E Não Sobrou Nenhum

E Não Sobrou Nenhum Agatha Christie...

Resenhas - O Caso dos Dez Negrinhos

Vinicius 24/03/2024

Excepcional
No começo a quantidade de nomes me confundiu um pouco mas eu segui, pois era evidente que haveria muitas mortes logo aos poucos ficaria mais fácil entender pois restariam cada vez menos personagens, dito e feito, e ainda bem que eu segui com a história pois essa é uma das melhores histórias policiais que ja li.

João Paulo 23/03/2024

Incrível!
O romance te deixa eletrizado do início ao fim, e dá muito medo! Dos que eu li da Agatha Christie, acho que foi o que mais me deu medo: senti falta de estar seguro ao lado de Poirot ou Marple... A premissa é incrível: pessoas confinadas num lugar sem conexão com o mundo externo, e que vão morrendo na medida em que as horas passam: um deles está matando o restante... mas quem? Não darei spoilers, apenas alerto que não leia a noite, pois isso com posso antecipar: com certeza, ficará impressionado!

Marilixnz 23/03/2024

Mano, vc desconfia de absolutamente todo mundo! E AINDA NO FINAL É SURPREENDIDO!!!

Esse livro foi surreal cara, te prende de um jeito maravilhoso, a cada página que passa vc fica cada vez mais entretido e curioso para saber quem é o assassino.

Larissa4063 23/03/2024

Essa com certeza é um dos melhores livros de crime que já li, a leitura é instigante do início ao fim, bem escrito de uma forma que vc não consegue mais parar de ler até descobrir tudo, recomendo demais!!!

22/03/2024

Esperava bem mais desse, não me surpreendeu nem um pouco... faltou aquele molho característico da agatha, acho que foi a ausência do poirot talvez

eri 22/03/2024

Em nenhum momento da obra consegui ter a mínima noção de quem era o culpado, igual a todas as outras obras que li da Agatha, mas de qualquer forma a leitura foi fascinante e eletrizante, a todo momento eu estava me questionando sobre tudo e todos, amo isso em livros desse gênero.

leti 22/03/2024

Muito espertinha você agatha triste
Mano. que livro BOM tipo fiquei com dúvidas o livro inteiro e só fui sanar elas LITERALMENTE no último capítulo (e no fim eu tava certa ??
esse livro te prende do começo ao fim e eh incrível como tudo que essa mulher já fez virou ouro e faz a gente ficar com uma pulga atrás da orelha até hoje (de um jeito bom te amo agatha christie tenho você como uma tia

Dézinho 22/03/2024

Esse é um dos mais brilhantes da Agatha, me tornei fã quando li esse. Achei muito legal o jogo de personagens e a profundidade que ela trás pra todos eles. Me prendeu do início ao fim!

pinguinha 22/03/2024

O mistério desse livro é muito bom e chega até causar arrepios com o suspense. A história é interessante e você fica com vontade de ler cada vez mais para descobrir quem é o assassino. Lerei mais livros dela com prazer!

Ana 21/03/2024

Amei esse livro! A história é muito viciante, você não consegue parar de ler, até entender a solução do caso. E dessa vez, a solução nem passou pela cabeça. Recomendo muito!

Beatriz Lima 21/03/2024

Agatha Christie é minha nova autora favorita. É segundo livro que leio dela e que genialidade, quanta dedicação e minuciosidade na escrita.
Apesar de ter esperado outra coisa esse livro é completamente viciante, intrigante e genial!
E não sobrou nenhum é uma obra completa.
Tô apaixonada.
poetizabia 21/03/2024minha estante
a agathinha é a minha autora fav eu simplesmente AMO ESTA MULHER
ainda não li este mas não vejo a hora de ler aaaaaaaa

Milly86 21/03/2024minha estante
Esse livro é maravilhoso ???

Thainá 21/03/2024minha estante
Agatha é minha autora favorita! E esse é o melhor livro dela. Impecável

Meu fav

Milly86 21/03/2024minha estante
Da uma olhadinha na minha resenha ??

pietraaferraz 21/03/2024minha estante
Esse é meu fav dela

Sther 21/03/2024minha estante
Eu amo tanto esse!!!

Maria.Clara 21/03/2024minha estante
O melhor livro dela na minha opinião é esse. O tipo de final que você nunca vai superar

Mikaelen.Bezerra 21/03/2024minha estante
E quanto mais livros lemos dela, mais percebemos como essa mulher era GENIAL. E caso ainda não tenha lido, recomendo demais "A casa torta". Depois de "E não sobrou nenhum" acho que é o melhor da autora.

Iwatanii 21/03/2024minha estante
É até um crime não dar 5 estrelas pra essa perfeição ?

leazvd 21/03/2024

Assinado:
Que livros meus amigos!
O começo eu achei meio confuso por causa dos nomes, mas depois foi "tranquilo" acompanhar. Sensacional a escrita da autora, meu primeiro contato com ela,  prende muito e é bem fluida, os capítulos curtinhos são ótimos.
Só digo uma coisa: LEIAM!

gabriela cardoso 21/03/2024

E não sobrou nenhum
típico de agatha christie! é o tipo de história que te faz pensar o dia inteiro "o que vai acontecer agora?", "quem é o assassino?", "por que isso aconteceu?". não me envolvi muito com os personagens mas não deixa de ser um ótimo livro pra matar o tempo.

Bianca2478 21/03/2024

Mistério perfeito, resolução ambiciosa.
Tenho um certo apreço pelas obras de Agatha Christie, então sou a primeira a acusar a minha resenha de ser tendenciosa.

A cronologia dos acontecimentos é posta de forma incrível, as atitudes e reações de cada personagem são rentes a realidade e o mistério apresentado é singular e envolvente.

Apesar de minha admiração pelo mistério, suspense e conflitos construídos, acredito que a solução apresentada no epílogo foi, em parte, ambiciosa.

Ao tentar fechar o mistério ao redor do tema proposto durante o livro, a autora utilizou uma solução específica que foge a imaginação do leitor, por mais fértil que esta seja.

Recomendo esta leitura a aqueles que gostem da construção de relacionamentos e conflitos entre personagens ao redor de um mistério. E, uma releitura é essencial para esta obra.