E Não Sobrou Nenhum

E Não Sobrou Nenhum Agatha Christie...

Resenhas - O Caso dos Dez Negrinhos

Julihh 05/05/2024

Um livro que queria ler de novo pela primeira vez
Sem dar spoilers, esse foi o melhor livro que já li. A experiência de ler ele pela primeira vez sem saber quem é o assassino é única e inconfundível.

Passei anos querendo ler e quando li, peguei em uma ou duas tardes e não consegui parar. Ele te vidra, te vicia e a escrita é muito boa.

Desde os poemas até os paralelos feitos durante todo o livro, são impecáveis. Em cada cena a tensão aumenta e a sua tensão aumenta junto, de um modo que você pode até ter uma ideia de quem é o assassino, mas você vai começar a desconfiar de si mesmo.

Um livro impecável pra ler, que eu daria de tudo pra ler como se fosse a primeira vez

Aylla.Mendes 05/05/2024

Esperava mais de uma leitura da Agatha. Gostei da escrita, o livro realmente me prendeu. Mas não sei se o final fez algum sentido pra mim?

Isabella.Miquilini 05/05/2024

Simplesmente muito muito muito muito bom. Impossível escrever sobre e não dar spoilers, só posso dizer que é absurdamente bom. Sem ser narrado pelas personagens que a agatha christie constrói nos seus livros, ela inova sua escrita nesse suspense muito envolvente. E esse poema do soldadinho em?? Logo no começo me prendeu demais. Leiam.

Bea 05/05/2024

Sempre que leio os livros da Agatha fico me perguntando ?Será que algum dia eu vou conseguir descobrir quem é o assassino antes do fim??
Nesse, definitivamente, não foi possível, eu desconfiei de tudo e de todos, até de mim.

Hethaly 04/05/2024

"Um de nós é o assassino"
Que história empolgante e envolvente? sem rodeios, a história flui e te prende de maneira super curiosa. O final foi incrível, tive medo do livro ter um final aberto, mas foi melhor que imaginava ou que pedi, de fato o assassino fez uma série de assassinatos impecável e que possivelmente não teria sido solucionado caso a urgência por reconhecimento por um crime bem elaborado não tivesse tomado conta do assassino. Por tanto, o livro é de fato muito bom ? se alguém for ler, leia a versão do soldado, não gostei da versão anterior, mas o objetivo da história permanece fiel.

Gabriella891 04/05/2024

O melhor livro que eu ja li na minha vida toda
Eu adorei,cara depois desse livro Aghata Christie se tornou minha escrita favorita,nao sabia que gostava tanto de suspense e simplesmente amei

recomendo

Ingrid223 04/05/2024minha estante
meu favorito da vida ??? Agatha perfeita

João Herondale 04/05/2024

O maior romance policial de todos os tempos.
Terminei de ler esse livro com os pés, porque com as mãos eu estava aplaudindo.

Livro sensacional, genial, instigante. Agatha conseguiu! Escreveu um crime insolúvel. Impossível de se elucidar. E você realmente só sabe quem era o assassino na última linha do livro.

Uma palavra descreve esse livro: impecável.

Carla Patrícia 03/05/2024

E não sobrou nenhum...
Mais um livro lido de Agatha e mais um livro excelente. Neste há a narrativa de 10 pessoas que são convidadas à uma ilha e vão morrendo de acordo com um poeminha infantil. Infelizmente não consegui descobrir quem era o assassino no decorrer da trama, soube apenas quando foi revelado. O livro é bem escrito e prende bastante a atenção do leitor.

Ikigo_maru 03/05/2024

Bem... eu não adivinhei o assassino
Mas, isso não e muito de se surpreender, se eu tivesss adivinhado seria um momento confuso kkkk

Eu não costumo ler aquele última parte do livro da Agatha, sabe, aquela parte onde todos se juntam e fica meia hora falando que o assassino fez tal coisa, por tal motivo, e de tal jeito. Mas, dessa vez eu acabei lendo tudo, e foi muito gostosinho de se ler, as peças se encaixando perfeitamente enquanto você se lembra de cada acontecimento que levou até aquela situação.

5/5 (??)
Leria de novo? Totalmente, para pegar cada parte que me passou batido.

Sarahzeit 03/05/2024

A rainha dos suspenses NUNCA DECEPCIONA
Agatha sua danada, jamais suspeitei de........

Que livro bom. Poderia finalizar minha resenha aqui porque é isso, o livro é bom demais.
A escrita da Agatha é deliciosa, lembro que estava há um bom tempo sem ler e voltei a esse mundo por esse livro, finalizei em uma semana e pensei nele por meses.

O livro é fluido e a historia cheia de detalhes, sei que esse ponto pode incomodar algumas pessoas mas pra mim foi essencial na história. Cada personagem é ricamente detalhado, fazendo o leitor ficar mais imerso na obra.

O plot é surpreendente mas nada de outro mundo, o que também não anula o fato do livro ser excelente.

Nicolly524 03/05/2024

Todo esse tempo
A princípio ( nas 10 primeiras PG ) esse livro seria uma leitura obrigatória para um seminário,a partir da página 11 me prendeu muito , primeiro livro desse estilo que li , esse livro me prendeu tanto que faltou energia eu peguei a lanterna e continuei usando , chegou no final ainda teve um plot sensacional, fiquei em choque por alguns muitos minutos