Too Late

Too Late Colleen Hoover

Resenhas - Too Late

Laylla 16/10/2021

camelao casa toalha melancia comer you janela
"Love shouldn?t feel like added weight. It should make you feel as light as air. [...]. I guess that?s the difference between being loved the right way and the wrong way. You either feel tethered to an anchor... or you feel like you?re flying."

Quando li algumas reviews falando que era diferente dos outros livros dela e não sei o que, esperava que osse mesmo mas achei cara dela: uma vida e passado trágico e gatilhos pra dar e vender. A única diferença visível é que nesse tem ao menos uma cena horrível que merece um tw a cada página.

Sobre os personagens: Acho que a construção foi um pouco rasa. Apesar da leitura cativante que deixou com gostinho de quero mais ate no pov do desgraçado lá, senti que faltou mais aspectos a serem explorados... Mas entendo que esse foi um projeto despretencioso etc então quem sou eu pra exigir algo né, mas preciso também falar que me incomodou a historia sem fim praticamente, parece que do meio do livro ao fim foi so círculo e coisa sem acréscimo pro final???

Falando em final, até que foi bom, não supreendente, mas bom.

Quero proteger a Sloan de todo mal no mundo, é isso.

Sthe 30/08/2021

como começar? acho que essas estrelas são mais pela escrita da colleen do que pela história em si
não sei muito o que falar mas posso dizer que tem bastante gatilho nesse livro, é pesado e fiquei com ódio na maioria das partes
um final que nossa.. nunca vi tanta coisa acontecer em sei lá, 30 páginas, muita info
sem spoiler acho que n rola de eu falar mais, então cuidado com os gatilhos pq não é uma leitura tão leve assim

Ingrid 21/08/2021

Cru, nojento e repugnante
Eu tenho uma piada interna comigo mesma de sempre comparar um livro com uma comida especifica. Too Late com certeza é carne, carne de algum animal com músculos fortes, daquelas que você engole e sente o bolo descendo pela garganta, que faz a bile subir quando se deita na cama logo após a refeição. De difícil digestão.
Ser uma mulher e lê esse livro fez desse uma experiência repugnante, pois sei que nada aqui é realmente ficção. Basta eu olhar um pouco ao redor para ver várias versões de Asa e Sloan por ai. É aterrorizante ver que mulheres são violentadas por pessoas que ''amam'' elas.
E tudo é muito cru. As cenas de violência não enfeitam, não mascaram, não tentam soar poéticas. Tudo é o que é: simplesmente nojento.

pontes 19/08/2021

é um livro bem pesado, com muita cena gráfica e pesada, com um final completamente perturbador, mas não consegui parar de ler, ele conta uma história tão real que incomoda, mas ao mesmo tempo não tenta romantizar abusos

Teresa 09/08/2021

nhe
ai gente ok os livros dela sao bons mas nao sao mt melhores q algumas fanfics q eu lia quando era adolescente. enfim, muita coisa rolando nesse aqui, a muié foi full justin bieber dono do morro e a patricinha sequestrada mas n to dizendo q nao gostei hein!!!

Thai 06/08/2021

mosquitos whisper sweet nothings into my barrel of monkeys
esse livro é interessante porque logo no começo a Colleen Hoover explica que essa é uma história que surgiu de rascunhos, foi publicada em um site e cada capítulo saía semanalmente. é incrível ver como a autora consegue se manter à história e aos pequenos detalhes.

por a história ter sido publicada semanalmente, ao "final" do livro há o epílogo, o prólogo, mais povs e até mesmo um epílogo do epílogo, já que CoHo optou por manter a ordem de publicação. admito que isso cansou um pouco no final, principalmente pelo epílogo, mas foi ótimo ver as coisas se linkando.

enfim, sou fã demais dos livros da Colleen, sempre passo mal em todos de tanta ansiedade e esse não me decepcionou em relação a isso!

Raiane 25/07/2021

Esse livro é uma enorme montanha-russa de emoções. Várias vezes achei que a história estava próxima do fim e me surpreendia novamente. É bem louco, às vezes cansativo. É o tipo de leitura intensa que eu curto bastante, mas que considero uma experiência única. Acho que não faria uma segunda leitura.

Lena Garcia 20/07/2021

Mais do mesmo padrão Colleen Hoover
Ainda não sei o porque me sujeito ao papel de ler livros da Colleen ainda. Não fazem meu estilo.
O livro não é ruim, já é a quarta obra que leio da autora e foi a melhor entre elas.
O que me fez demorar muito para acabar esse livro que não é nem tão grande foi o fato de estar lenda na versão em inglês, e porque a leitura parece infinita. A este ponto já não estava suportando mais, uma organização de capítulos extremamente bagunçada, onde há 14 capítulos após o epílogo, não entendi o motivo.
Como em outros livros da autora temos um personagem extremamente problemático que tenta justificar sua falta de caráter com um passado traumático.
Porém, acredito que nesse livro a problemática disso fica mais explícita, principalmente no final.
Achei uma história ok. É o livro com maior desenvolvimento de personagens que li da Colleen, porém os mesmos eventos se repetiam diversas vezes, fazendo a leitura ter uma extensão desnecessária e deixando-a cansativa.

Isa 08/07/2021

Não é bom!
Kkkkkkk que livro foi esse

Tô decepcionada.
História com um plot super fraco, diálogos superficiais, personagens rasos, mal desenvolvidos.

Na vdd, o único q foi bem desenvolvido foi o Asa, o grande Asa kkkkk. Teve um monte de povs dele da infância e bla bla bla, os traumas que ele sofreu, que não justificam nada como ele é hj..e enfim cara horrível, aquele boy tóxico, traficante, agressivo, violeto, narcisista...enfim, ruim.

E nem parecia q tinha uma investigação policial...não falou NADA sobre isso, o andamento e essas coisas.

Parecia uma história do Wattpad.
Sem falar que o nome do antagonista é ASA. LITERALMENTE, Asa. Se em ingles ficasse legal eu poderia relevar mas fica horrivel.
E me lembra "Ace" que eh o nome de todo boy de mafia de história do Wattpad hahahah

Sério, não via a hora de acabar logo essa porcaria kkkkkkkkk muito ruim.
O fim é horrível, e dps tem um epílogo bem bleh e dps tem prólogo atrás de prólogo? Que n fez sentido e bem desnecessário pra mim e zuado.

Sorry CoHo, adoro vc, mas esse foi bom não, fui até ver a data de lançamento pra ver se era antigo e por isso a escrita pobre, mas foi lançado em 2018, então...?

Não recomendo.

Rafa 01/06/2021

feitiço colleen hoover
Que este livro é polêmico todo mundo já sabe, inclusive a nota de aviso da autora no início não deixa espaço para dúvidas. Acontece que é um pouco pior do que eu imaginava. Minhas emoções entraram em conflito durante a leitura e eu já não sabia mais se minha vontade era gritar um "acorda pra vida" ou se no fundo eu entendia a situação e passava a "mão na cabeça". Senti que a autora se perdeu um pouco na construção da Sloan, afinal ela começa a história com um propósito, o qual rapidamente se torna outro, assim como a mudança repentina no comportamento dela (talvez seja pelo livro ter sido publicado inicialmente em formato do wattpad e faltou certo cuidado na continuidade dessa personagem). É muito difícil ler a história pelo ponto de vista do Asa, ao mesmo tempo que é necessário. Acho que no final, a autora não foi a mais responsável com relação às temáticas abordadas, mas a Collen Hoover tem esse feitiço que me deixa intrigada pela história. Eu queria matar os personagens? queria. Senti nojo? senti. Gostei um pouquinho do Carter em alguns momentos? gostei, mas odiei em outros. Ainda assim, não senti vontade de abandonar a leitura. Mesmo sendo em inglês, foi um livro que eu li muito rápido se tratando de um idioma que eu ainda tô treinando. Teve um plot twist, algumas coisas até me surpreenderam e outras nem tanto. Foi uma leitura ok, embora eu não recomende pelos possíveis gatilhos, além dos vários assuntos delicados que deveriam ser tratados com maior cuidado.

Nalu 01/06/2021

Fantástico, mas muito pesado, se preparem para levarem impactos bem reais durante o desenvolver do livro, principalmente mais para o final.