Too Late

Too Late Colleen Hoover

Resenhas - Too Late

Alanni 08/05/2022

Haja paciência...
Como existe uma primeira vez pra tudo, esse foi o primeiro da Colleen que lutei pra terminar.
Esse livro tem muitos gatilhos e trouxe um antagonista narrador, que por sinal odiei desde o começo. O cara é manipulador, est*prad0r, narcisista, e tem gente que tenta justificar o que ele fez?
O quão estúpido um detetive tem que ser a ponto de colocar seu disfarce em risco por causa de uma garota que mal conhece?
Realmente a CoHo ta de parabéns na construção do vilão, que serviu mais que os protagonistas.
O tanto de descrição me cansou, e a história me perdeu antes mesmo de chegar em 60%, tiraria fácil umas 100 páginas.
Duas estrelas pelo estresse emocional e pelos vários plots desnecessários.

bibia 02/05/2022

SICK IN THE HEAD
Asa é um puto gostoso doente da cabeça
Moral : nao fiquem com caras gostosos tatuados e ricos pq eles tendem a ser psychopatas narcisistas e é isso ai

Mt dolorido ver o pov dele e o da sloan tudo o que ele amava era tudo o que ela detestava
Eu amei o pov dele da pra ver o quanto a mente dele é doente e brilhante ao mesmo tempo
Esse livro deixa a gente com odio pq a gente entende todas as razões para o asa ser desse jeito e a gente sente odio de ter pena dele
A parte que eles estao voltando do casino e ele gritando pedindo uma dosa acabou comigo tanto quanto a parte dele criança escondido debaixo da casa

Enfim gostei mt, poderia ter dado 5 mas 5 só reservo pra meus amorzinhos do core entao é isso

Vera41 24/04/2022

PERFEIÇÃO ???
No primeiro capítulo já eu fiquei vidrada, pensando que vinha muita merda pela frente, cada capítulo que passava eu tinha mais certeza de que ia ser uma merda muito grande, então né, não foi muito inesperada toda merda que aconteceu ???

Hrt4carol 24/04/2022

Too late
Sloan é uma garota que passa por muitas dificuldades e sacrifica todos os seus dias, ficando ao lado de um homem perigoso e toxico, só para poder cuidar da familia. Ela nunca conheceu o real sentimento do amor e nunca recebeu carinho também, isso até Carter aparecer, e virar a vida dela de cabeça pra baixo.

O livro foi realmente bem escrito, você sente todas as emoções dos personagens, os povs do Asa é os que você mais passa raiva, era só um monte de babaquice, dava vontade de entrar no livro e enforcar ele. Mas não gostei do final, tudo nele me incomodou.

Esse é o primeiro dark romance que eu leio e.... uau, nunca mais quero ler esse tipo de livro.

Aviso aos que vão começar a leitura: Se atentem bem ao gatilhos (drogas, relacionamento abusivo, agressão física, abuso psicológico e sexual), tenham certeza que vocês querem ler e se começarem mas não aguentarem, desista, não forcem a leitura, priorize o seu bem estar.

Juliana.Neves 21/04/2022

Fui ler com expectativas muito altas devido a já ter visto a autora sendo elogiada muitas vezes... acredito que tive o azar de escolher um livro não tão bom para ler de primeira.
A história certamente te prende nela de
forma que você quer chegar logo no final, porém torna-se cada vez mais cansativa, coisas que poderiam ter sido colocadas como parte da história foram encaixadas em ?prólogo? ?epílogo? e ?epílogo do epílogo? sendo que certamente pareciam parte essencial para concluir a história.
Além disso possui muitos gatilhos, principalmente relacionados a relacionamento abusivo e estupro.

Nath 28/03/2022

Horrível, horroroso, me faz mal.
Esse foi o segundo livro que li da Colleen Hoover e sinceramente foi ruim o suficiente pra pensar se quero tentar algum outro. Minha nota foi unicamente pela ideia do plot e por como ele começou porque o resto é só pra passar ódio.

Depois que o começo (que até prende um pouco) passa e a história começa a engrenar, o livro começa a ficar mal explicado, mal escrito, repetitivo, contraditório e muito, mas muito problemático mesmo.

Eu sabia que esse livro trataria sobre relacionamentos abusivos e só pela primeira cena eu já imaginei a quantidade de gatilhos que viria pela frente, mas acho que existe um limite pra retratar o abuso como forma de expor uma realidade e trazer uma discussão à tona sem transformar o livro num torture porn. Aqui a Colleen cruzou esse limite mil vezes. É terrível de ler, é sádico do jeito mais escroto possível e fica pior quando a gente lembra que foi uma mulher que escreveu.

Como se não fosse suficiente, tudo nessa história é romantizado e mal desenvolvido. As várias questões importantes a serem exploradas pela história se perdem numa futilidade de "gata borralheira esperando o príncipe ir salvá-la de um destino miserável" e em um antagonista nojento cujo passado só vem à tona em cenas avulsas (e muito irresponsáveis) que claramente só servem pra gente talvez ter alguma peninha dele quando ele tá prestes a fazer algo horrível pela milésima vez. Além disso, usar uma doença mental como justificativa pro comportamento de um abusador foi um golpe bem baixo.

O "herói" da história é tão irritante que eu cheguei a torcer muito pra ele morrer.

O texto em si é muito mal estruturado. Depois que a história teoricamente acaba, tem um epílogo enorme e depois dele um prólogo (????) maior ainda e que não serve pra nada e depois tem outro epílogo (sim, mais um) também gigante e difícil de ler.

Esse pedaço dos epílogos foi o pior pra mim porque além de ser onde estão algumas cenas mais problemáticas do livro, é muito maçante e confuso. A Colleen Hoover quis colocar tanto plot twist junto que acho que ela se perdeu porque a história se enrola demais pra chegar ao final oficial e fica com muitos furos; muita coisa absurda acontece, muita coisa fica mal explicada e o final é um clichê dos grandes e quase caricato, como naquelas noveletas do Wattpad.

Não só não gostei, como não acho que dê pra tirar algum proveito dessa leitura, portanto, não indico pra ninguém.

natbrodrigues 23/02/2022

Bom, porém pesado
Esse é, com toda a certeza, o livro mais pesado que eu já li.

Não vou mentir que gostei da história, gosto de como as coisas vão se desenrolando entre o Luke e a Sloan, mas nossa senhora como eles sofrem, tu como leitor e eles (a Sloan principalmente, não tem um minuto de paz e quando tudo começa melhorar piora.

Eu não me arrependo da leitura, achei muito real e me deixou machucada muitas vezes. A coisa que mais me dói é saber do tanto de gente que passa por situações parecidas e sofrem como a Sloan sofre. É uma leitura realista, pra quem tem gatilhos pesados com abuso físico, mental e etc não recomendo de forma alguma.

Machado 14/01/2022

Esperava mais
Colleen Hoover é minha autora favorita, entao esperava que esse livro nao fosse nada menos do que perfeito. Estava errada, o livro ele é bom, ele é interedsante, apesar de ter muitos gatilhos e ser dificil de ler. Gostei bastante desse livro mas sinceramente, de todos que li da coho, acho que esse foi o pior. Nao ?pior? de ruim, e sim de que é silplesmente regular. Nao é do tipo de livro que quero ter na minha estante e menos ler de novo.

Geisa Kauana 21/12/2021

Uma leitura muito pesada e cheia de gatilhos, mas escrita de uma forma incrível e intensa de um jeito que somente Colleen Hoover é capaz.

Comecei o livro sem entender muito bem a Sloan, odiando o Asa com todas as minhas forças, e amando o Luke, mas conforme a história foi se desenvolvendo, eu entendi a Sloan e os motivos dela, e achei ela uma mulher incrível, forte e corajosa.
Deixei de odiar o Asa (apesar de OBVIAMENTE não concordar com suas atitudes), e passei a sentir pena dele. Ele tem problemas psicológicos causados pela péssima criação e infância, e precisava de ajuda para não ter chego onde chegou, e feito tanto mal quanto fez.
Não dá pra negar que o personagem foi muitíssimo bem construído, enquanto todos os outros foram meio que deixados de lado.

No começo o Luke é encantador, mas foi ficando cada vez mais sem sal, e até meio chato.

O final eu não sei se gostei ou não, mas os plots twists ao longo do livro foram muito bons, típicos de dona CoHo.

No geral achei o livro bom, difícil de ler certas partes, alguns gatilhos pesados demais, uma leitura cruel, eu diria. Mas se você tiver estômago, vale a leitura.
Bia Castro 11/04/2022minha estante
Gostaria de ter lido sua resenha antes de ter lido o livro pq acho q eu não estava pronta.

Fontana 18/12/2021

Achei a protagonista muito diferente das de outros livros da coho, ela é mais forte e mais decidida.
Só achei meio chatinho no final.

gatilho: est*pro

Nathicf 23/11/2021

Tentando formar uma opinião
A história não é ruim, é muito realista, mas eu achei muito pesado e não consegui ficar tão imersa na leitura, não sei se foi uma experiência legal.

thacyland 22/11/2021

eu nao tava mais aguentando tanto epilogo, n via a hora de terminar esse livro e quanto mais eu lia mais aparecia um epilogo novo pelo amor de deus... colleen te amo mas n entendi o pq você fez isso... enfim a historia é boa, alguns gatilhos e certos assuntos que me fizeram revirar os olhos... TODOS DIGO TODOS OS PERSONAGENS PRECISAM URGENTEMENTE DE UMA TERAPIA!