Reunião Sombria

Reunião Sombria L. J. Smith




Resenhas - Reunião Sombria


329 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


@viajantedaleitura1 05/08/2010

Será que a série da tv vai repetir o livro ao pé da letra?
Amo Diários do vampiro,mas prefiro a série,pela primeira vez,da tv que do livro!!
Em Reunião Sombria a autora forçou um pouco a barra, se bem que no Fúria, também foi puxado!!
comentários(0)comente

Anny 01/10/2010minha estante
Esse livro é otimo...adorei a resenha \o/ hehe²


Aléxia 07/12/2010minha estante
Também acho a série de tv bem melhor do que os livros, pela primeira vez!




Anna 13/03/2022

Reunião Sombria
Sabe quando o livro realmente não é nada do que você espera? Mas no final, a história é na verdade muito melhor?
Pois é, essa foi eu lendo o último volume da série ?Diarios do Vampiro?.
Esse final, ca entre nós ficou melhor que o da série.
Eu achava impossível mudar minha opinião a respeito dos personagens que são tão diferentes, mas não, foi possível sim.
Elena não é aquela menina mimada chata, Stefan não é tão sofredor e massante, Damon é simplesmente Damon, Matt Bonnie e Meredith que nem existe na série, são SENSACIONAIS.
Galera só posso dizer, leiam!!! Tudo o que você pensa que sabe sobre Diarios de um Vampiro está errado e eu posso provar! Kkkkk
comentários(0)comente



Kaw 02/01/2023

Você pode se unir ao lado do mal, o lado vencedor ~Damon
Ficou muito no mistério dos assassinatos, porém o assino em si não foi explorado, quando revelou que era o responsável simplesmente deixaram ele de lado e focou em outro personagem.
O desfecho da luta contra o Klaus não teve um final legal, apareceu um monte de fantasma e levaram ele pra onde???
A Elena retornado depois de tudo foi meio?????
comentários(0)comente



Nina Scott 08/09/2020

Stefan meu eterno amor.
O amor de Elena e Stefan é lindo,eu simplesmente amo esse casal.
comentários(0)comente



teh. 17/12/2020

MANOOOOO ESSE FINAL SKJSKSKSK WTFFFF ai gente n sei nem o q dizer mas só digo que obrigada amém deus enfim nossa fiquei mto surpresa esses livros passaram mto rápido.... mas adorei demais a coleção
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Kah 20/02/2021

Tudo é por amor afinal
Para derrotar Katherine e salvar seu grande amor , Stefan , a jovem Elena Gilbert se sacrificou . Sua morte cobre Fell's Church de tristeza e desalento mas é preciso seguir em frente . Apesar de para sempre marcados pela tragédia Bonnie , Meredith e Matt tentam retomar o rumo de suas vidas , até que sonhos e premonições alertam Bonnie que um mal antigo e poderoso ameaça todos e é preciso buscar ajuda .... Bonnie sabe que nada poderá ser como antes .

Com a morte de Elena , Stefan e Damon deixam Fell's Church e voltam a vagar pelo mundo sob a cruz de sua sina : a sede de sangue , mas um chamado Inesperado os coloca novamente no caminho de Elena e daqueles que ela ama . Stefan prometeu que cuidaria de Damon , mas um novo inimigo está a espreita e parece que ninguém será poupado .

Presa entre a vida e a morte , Elena permanece ligada a Stefan , por quem se sacrificou . Mas quando um grande perigo ameaça a cidade e seus amigos , o destino oferece a ela mais uma chance de reencontrar o amor .

Só ela pode alerta - los é tudo em nome do amor

Reunião sombria é o quarto livro da série diário de um vampiro eu estou devorando um livro atrás do outro venham também passear por essas cores da leitura só cuidado para não serem mordidas .
comentários(0)comente



Lilly 20/03/2011

É finito! Bom, eu gostei bastante da série. Mas, o melhor volume certamente foi este. Toda a história de Elena e Stefan sob a ótica da Bonnie (que para mim é a melhor personagem da série)deu um panorama bem mais divertido e agradável. Embora o fim não tenha sido o que eu imaginava em relação a dois dos personagens que mais gostei, valeu a pena e recomendo!
comentários(0)comente



22/06/2011

Valeu a espera...mesmo!!!!!!!!!!!!
Olhem!!!

Definitivamente quando começei a ler esta série, ela não era uma das minhas preferidas. Mais se tornou.
Confesso. Detestava Elena Gilbert, a perssonagem principal, e por causa disso passei a adorar Damon, o vilão!!!
A história foi amadurecendo a cada livro, e especialmente neste, algo realmente aconteceu. Não sei se é devido a pouca participação de Elena, mais eu o adorei.
Bonnie esta demaisss.
Matt, apesar de perturbado no início, me surpreendeu.
E Damon... meu Deus, continua o vampiro sexxi- assim mesmo, com dois x- perturbador e irresistível...
E temos uma ótima,(e ao mesmo péssima),surpresa no livro. Um novo, mais ao mesmo tempo velho vilão. E outro realmente velho!!!!
Não esta entendendo nada?????
Então leia "Diários do Vampiro, Reunião Sombria", assim como eu sei que vai se surpreender!!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Arthur 09/10/2011

Um final incrível.
Olha, eu já sou apaixonado com a série de L. J. Smith desde o primeiro livro de Diários de Vampiro e afirmo, só foi melhorando.
Em Reunião Sombria eu achei que ia morrer ao decorrer do livro de tanta ansiedade. São pequenas passagens, pequenos momentos e pequenos detalhes que me matavam em pensar hipóteses para o desfecho da história.
Por seguir também a série na TV que é BEM³ diferente eu acabava, inconscientemente, esperando semelhanças entre as duas e isso ajudou na leitura por me surpreender mais e mais a cada linha.
DEVOREI esse livro, simplesmente perfeito, o final é inesperado e muito interessante, as ações são bem planejadas e é tudo muito bem escrito. Recomendo que leiam a série toda pois eu mal vejo a hora de colocar minhas mãos em um dos livros de O Retorno, veremos o que mais tem pra acontecer na vida de Elena, Stefan, Damon (♥), Bonnie, Meredith...

Ah, e o melhor de tudo é que o livro é rápido, pequeno, AMO livros grandes em que você gasta dias lendo pra saborear toda a história completa, mas o tamanho de Diários de Vampiro é muito convidativo e quando se dá conta já terminou o livro e fica querendo o próximo. Recomendo MUITO.
comentários(0)comente



Li Marques 30/12/2011

Diários de Vampiro 4ºmomento
Meus piores temores se confirmaram.... A tentiva de surpreender mais e mais o leitor levou a história a se enveredar por caminhos de gosto duvidoso. Apesar de muitas das mudanças serem justificadas pelo novo ponto de vista (Bonnie desponta como personagem principal e narradora) muitas coisas me causaram desgosto. A incersão do Tyler Lobisomen, o tabuleiro OUIJA foram a meu ver um pouco excessivos culminando com a volta desnecessária de Elena e com o exército de espíritos de soldados mortos em Fell's Church. Klaus foi um inimigo a altura isso é fato (Apesar de eu preferir Katherine neste papel) e Damom está em grande perfomance virando o jogo. Mas se eu soubesse realmente o que me aguardava teria ficado no terceiro livro e me deliciado com a história concisa e interessante que me havia sido oferecida sem excessos nem busca constante de confundir o leitor
comentários(0)comente

Breno 30/12/2011minha estante
Concordo com você. Eu li A Fúria em janeiro e só agora pude ler Reunião Sombria. Estava com expectativa pois realmente tinha gostado da história até A Fúria, mas Reunião Sombria foi desnecessário. Também preferia ter parado no 3º. Pena...


Li Marques 04/01/2012minha estante
Mas o pior é que mesmo com toda essa decepção quero ler Anoitecer... Da pra acreditar?? Rs...




Sofia 05/11/2022

Complicado
Esse aqui até o momento foi o mais? complicado de ler.
Há muita coisa que me desagrada dessa saga, a Elena sempre foi a principal inclusive. Mas o ponto mais tenso pra mim é que nada tem explicação, tudo acontece por conveniência. Os personagens são antipáticos e sem graça, o único mais fiel ao que ele é, é o Damon. E o final desse livro é desastroso, novamente por conveniência.
Nada tem uma construção, simplesmente acontece.
comentários(0)comente



329 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR