Reunião Sombria

Reunião Sombria L. J. Smith

Resenhas - Reunião Sombria

@viajantedaleitura1 05/08/2010

Será que a série da tv vai repetir o livro ao pé da letra?
Amo Diários do vampiro,mas prefiro a série,pela primeira vez,da tv que do livro!!
Em Reunião Sombria a autora forçou um pouco a barra, se bem que no Fúria, também foi puxado!!

Anny 01/10/2010minha estante
Esse livro é otimo...adorei a resenha \o/ hehe²

Aléxia 07/12/2010minha estante
Também acho a série de tv bem melhor do que os livros, pela primeira vez!

Anna 13/03/2022

Reunião Sombria
Sabe quando o livro realmente não é nada do que você espera? Mas no final, a história é na verdade muito melhor?
Pois é, essa foi eu lendo o último volume da série ?Diarios do Vampiro?.
Esse final, ca entre nós ficou melhor que o da série.
Eu achava impossível mudar minha opinião a respeito dos personagens que são tão diferentes, mas não, foi possível sim.
Elena não é aquela menina mimada chata, Stefan não é tão sofredor e massante, Damon é simplesmente Damon, Matt Bonnie e Meredith que nem existe na série, são SENSACIONAIS.
Galera só posso dizer, leiam!!! Tudo o que você pensa que sabe sobre Diarios de um Vampiro está errado e eu posso provar! Kkkkk

Kaw 02/01/2023

Você pode se unir ao lado do mal, o lado vencedor ~Damon
Ficou muito no mistério dos assassinatos, porém o assino em si não foi explorado, quando revelou que era o responsável simplesmente deixaram ele de lado e focou em outro personagem.
O desfecho da luta contra o Klaus não teve um final legal, apareceu um monte de fantasma e levaram ele pra onde???
A Elena retornado depois de tudo foi meio?????

Nina Scott 08/09/2020

Stefan meu eterno amor.
O amor de Elena e Stefan é lindo,eu simplesmente amo esse casal.

teh. 17/12/2020

MANOOOOO ESSE FINAL SKJSKSKSK WTFFFF ai gente n sei nem o q dizer mas só digo que obrigada amém deus enfim nossa fiquei mto surpresa esses livros passaram mto rápido.... mas adorei demais a coleção

Kah 20/02/2021

Tudo é por amor afinal
Para derrotar Katherine e salvar seu grande amor , Stefan , a jovem Elena Gilbert se sacrificou . Sua morte cobre Fell's Church de tristeza e desalento mas é preciso seguir em frente . Apesar de para sempre marcados pela tragédia Bonnie , Meredith e Matt tentam retomar o rumo de suas vidas , até que sonhos e premonições alertam Bonnie que um mal antigo e poderoso ameaça todos e é preciso buscar ajuda .... Bonnie sabe que nada poderá ser como antes .

Com a morte de Elena , Stefan e Damon deixam Fell's Church e voltam a vagar pelo mundo sob a cruz de sua sina : a sede de sangue , mas um chamado Inesperado os coloca novamente no caminho de Elena e daqueles que ela ama . Stefan prometeu que cuidaria de Damon , mas um novo inimigo está a espreita e parece que ninguém será poupado .

Presa entre a vida e a morte , Elena permanece ligada a Stefan , por quem se sacrificou . Mas quando um grande perigo ameaça a cidade e seus amigos , o destino oferece a ela mais uma chance de reencontrar o amor .

Só ela pode alerta - los é tudo em nome do amor

Reunião sombria é o quarto livro da série diário de um vampiro eu estou devorando um livro atrás do outro venham também passear por essas cores da leitura só cuidado para não serem mordidas .

Lilly 20/03/2011

É finito! Bom, eu gostei bastante da série. Mas, o melhor volume certamente foi este. Toda a história de Elena e Stefan sob a ótica da Bonnie (que para mim é a melhor personagem da série)deu um panorama bem mais divertido e agradável. Embora o fim não tenha sido o que eu imaginava em relação a dois dos personagens que mais gostei, valeu a pena e recomendo!

22/06/2011

Valeu a espera...mesmo!!!!!!!!!!!!
Olhem!!!

Definitivamente quando começei a ler esta série, ela não era uma das minhas preferidas. Mais se tornou.
Confesso. Detestava Elena Gilbert, a perssonagem principal, e por causa disso passei a adorar Damon, o vilão!!!
A história foi amadurecendo a cada livro, e especialmente neste, algo realmente aconteceu. Não sei se é devido a pouca participação de Elena, mais eu o adorei.
Bonnie esta demaisss.
Matt, apesar de perturbado no início, me surpreendeu.
E Damon... meu Deus, continua o vampiro sexxi- assim mesmo, com dois x- perturbador e irresistível...
E temos uma ótima,(e ao mesmo péssima),surpresa no livro. Um novo, mais ao mesmo tempo velho vilão. E outro realmente velho!!!!
Não esta entendendo nada?????
Então leia "Diários do Vampiro, Reunião Sombria", assim como eu sei que vai se surpreender!!!

Arthur 09/10/2011

Um final incrível.
Olha, eu já sou apaixonado com a série de L. J. Smith desde o primeiro livro de Diários de Vampiro e afirmo, só foi melhorando.
Em Reunião Sombria eu achei que ia morrer ao decorrer do livro de tanta ansiedade. São pequenas passagens, pequenos momentos e pequenos detalhes que me matavam em pensar hipóteses para o desfecho da história.
Por seguir também a série na TV que é BEM³ diferente eu acabava, inconscientemente, esperando semelhanças entre as duas e isso ajudou na leitura por me surpreender mais e mais a cada linha.
DEVOREI esse livro, simplesmente perfeito, o final é inesperado e muito interessante, as ações são bem planejadas e é tudo muito bem escrito. Recomendo que leiam a série toda pois eu mal vejo a hora de colocar minhas mãos em um dos livros de O Retorno, veremos o que mais tem pra acontecer na vida de Elena, Stefan, Damon (♥), Bonnie, Meredith...

Ah, e o melhor de tudo é que o livro é rápido, pequeno, AMO livros grandes em que você gasta dias lendo pra saborear toda a história completa, mas o tamanho de Diários de Vampiro é muito convidativo e quando se dá conta já terminou o livro e fica querendo o próximo. Recomendo MUITO.

Li Marques 30/12/2011

Diários de Vampiro 4ºmomento
Meus piores temores se confirmaram.... A tentiva de surpreender mais e mais o leitor levou a história a se enveredar por caminhos de gosto duvidoso. Apesar de muitas das mudanças serem justificadas pelo novo ponto de vista (Bonnie desponta como personagem principal e narradora) muitas coisas me causaram desgosto. A incersão do Tyler Lobisomen, o tabuleiro OUIJA foram a meu ver um pouco excessivos culminando com a volta desnecessária de Elena e com o exército de espíritos de soldados mortos em Fell's Church. Klaus foi um inimigo a altura isso é fato (Apesar de eu preferir Katherine neste papel) e Damom está em grande perfomance virando o jogo. Mas se eu soubesse realmente o que me aguardava teria ficado no terceiro livro e me deliciado com a história concisa e interessante que me havia sido oferecida sem excessos nem busca constante de confundir o leitor

Breno 30/12/2011minha estante
Concordo com você. Eu li A Fúria em janeiro e só agora pude ler Reunião Sombria. Estava com expectativa pois realmente tinha gostado da história até A Fúria, mas Reunião Sombria foi desnecessário. Também preferia ter parado no 3º. Pena...

Li Marques 04/01/2012minha estante
Mas o pior é que mesmo com toda essa decepção quero ler Anoitecer... Da pra acreditar?? Rs...

Sofia 05/11/2022

Complicado
Esse aqui até o momento foi o mais? complicado de ler.
Há muita coisa que me desagrada dessa saga, a Elena sempre foi a principal inclusive. Mas o ponto mais tenso pra mim é que nada tem explicação, tudo acontece por conveniência. Os personagens são antipáticos e sem graça, o único mais fiel ao que ele é, é o Damon. E o final desse livro é desastroso, novamente por conveniência.
Nada tem uma construção, simplesmente acontece.