O Devasso Mora Ao Lado

O Devasso Mora Ao Lado Kenya Garcez

Resenhas - O Devasso Mora Ao Lado

Camilla121 20/04/2021

#Olimax
O livro mais extenso q já li. Demorei pra ler por conta da rotina de estudos e no fim, já estava agoniada pq n acabava logo kkk, mas sobre a história, é maravilhosa, não se trata apenas da história de Olívia e Max, tem muito mais gente envolvida, personagens incríveis, bem desenvolvidos, bem detalhista, curti pra caramba, e autora brasileira, que orgulho!!! Não sei se gostei mais das histórias ou das referências kkk, amo livros brasileiros por isso, ter vivido coisas parecidas, ido em lugares mencionados, ler nas entrelinhas, show! Por mais trabalhos incríveis assim, sou grata por ler livros maravilhosos como este, e já tô sabendo q tem uma continuação. É romântico, é dramático, é intenso, é quente, muito muito QUENTE, é envolvente, é construtivo, é engraçado, é família, é amigos, é gente da gente, leiam.

Tay 04/06/2021

Adorei
Gostei muito da história e da ideia da autora. Aqui não acompanhamos a história de apenas 1 casal, e sim de mais 2 casais. Amei o desenvolvimento da história e todos os finais felizes.
Só não dou 5 estrelas porque senti cansativa a leitura algumas vezes como se tivesse botando para ?encher linguiça?, mas como eu li beeem aos poucos não deu para me incomodar tanto assim e acabei me apegando aos personagens.
Quero ler o segundo livro, porém acho que vou esperar um pouco mais antes de pegar outro calhamaço, e também me desanimou a Sofia já está com seus trinta e poucos anos no livro. Tava doida para ver a adolescência desse casal :(

Nathiipassos 13/12/2020

Leitura maravilhosa, o diálogo entre os personagens é as cenas foram muito bem colocadas, a Kenya sabe escrever e mantém a atenção do leitor em cada página, reler esse livro simplesmente foi uma das melhores decisões que já tomei em minha vida.

Gelciene 15/06/2019

O devasso mora ao lado
Maravilhoso poderia ler mil vezes que não cansaria ??

Elisana 10/06/2019

Apesar de muito sexo e palavrão em todas as páginas, o livro é bom. Na verdade gostei mesmo foi do Piolho, puxa, que cara bacana, gostaria que ele tivesse um livro. Apesar de não seguir os padrões o livro é legal, eu gostei.

PS. Esperando uma tia avó me deixar uma herança.

Paty 27/04/2020

...
Bom o que falar desse livro?
Gostei em alguns momentos, mas tenho a confessar q o vocabulário dos personagens é péssimo, n curto esse tipo de linguagem, a história dos personagens é até legal, mas é uma leitura muito longa, se eu n tivesse toque ( se começo tenho q terminar), eu teria desistido com certeza.

LetAcia857 22/12/2021

Muito cena de hot que fica cansativo demais. Eu até gostei do livro em si, achei ele muito longo, o que geralmente gosto, mas com esse não funcionou tão bem para mim.

Loucaporlivros 13/09/2021

Sou completamnete apaixonada por esse livro!
ODML e cada personagem dessa história ( menos algumas pessoas ) tem um lugar reservado com muito amor dentro de mim, o tanto que amo esse livro não está escrito, amo com todas as minhas forças, amo esses putos que são hilários, apaixonantes e muitos.....devassos ?? Amo, amo e amo, entendam!

Mayara.Almeida 15/08/2018minha estante
Quem tiver esse livro poderia me mandar por e-mail mayaraa289@gmail.com??

Jessica.Nunes 17/09/2018minha estante
oi bom dia
vc conseguiu o livro ?
queria muito ler tbm mais nao encontro

Natacha.Barreto 17/11/2020

Não rolou p mim...
Esse não é um livro ruim, tem boas narrativas e o desenrolar da estória é até interessante.
O problema, é q p mim, do meio p final ficou massante, mais do mesmo.
Acho q a fase q se está na vida, tem relação com o q te prende uma estória.
A princípio até achei engraçado os termos chulos e as descrições de herotismo, mas depois cansou...foi a perspectiva.

Linccy 29/05/2020

Surpreendente
Esse foi um dos livros mais cômicos que eu já li. Uma surpresa real, o livro é enorme e cheio de arcos diferentes. O que mais me prendeu à história foram as personalidades reais de cada personagem, com exceção de Max e Olivia que tem um ciúmes muito forçado e isso poderia ter se desenvolvido e ter sido trabalhado durante a história, a romantização do ciúmes é bem preocupante nesses casos. Eu achei que o enredo, a história e a forma como é desenvolvido ao longo do livro, pela perspectiva de cada personagem, tornam o livro único e que cumpre o que se destina. Não é um livro de uma história super trabalhada, ou de super emoções. É uma história clichê, engraçada e muito divertida. Demorei bastante pra ler, pelo fato das múltiplas perspectivas, mas no fim adorei a forma como a autora uniu as histórias, inclusive na continuação!
O livro não é perfeito, alguns pontos poderiam ser diferentes como a personalidade exagerada dos homens (as vezes irrita dms), os ciúmes descontrolados (tantos dos homens quanto das mulheres) e as cenas de sexo são muito frequentes. Fora isso, super recomendo.

Daii Ferreira 15/09/2020

Amei/amo demais
Primeiro livro que li e simplesmente amei. A diversão, a amizade, o amor, o sexo com certeza kk, mas acima de tudo a cumplicidade da família e amigos, mexeu muito comigo. Max com seu drama acentuado, Olívia com sua mente maravilhosa (quem lê sabe do que estou falando) e Piolho (meu preferido) com seu jeito "piolhês" de falar (que no modo Lucas abaixa a crista de qualquer galo) ganharam meu coração.
Hj eu sei que o livro é longo, mas quando li estava sendo postado, então nem percebi e só queria mais e mais capítulos a cada semana. É uma história instigante e clichê, trata do relacionamento de vários personagens e isso foi oq mais me fascinou, por saber mais dos personagens que compunham a história.
Hj estou relendo pela 3 vez kkk, e rio como se fosse a primeira!

Maria.Caetano 06/11/2020

Sexo pra dar vender e emprestar.
Olivia e Max são o casal mais cheio de fogo que já vi, olhou sorriu? mandioca no bombril kkkkk a unica coisa que guardei na minha mente desse livro foi a frase do Max. ''QUE PORRA É ESSA, OLIVIA?!''

Daisy_book's 10/01/2017

Muuuuito bom, mas cansativo.
Devasso... Êta buchinho!!! Passei quase uma semana lendo esse livro.

Estória super engraçada,sensual,envolvente.

Gostei bastante, mas o livro por ser grande acaba se tornando cansativo.

Por fim, indico.
Bruna.Zavaglio 15/01/2017minha estante
Achei cansativo em algumas partes tb. Mas muito engraçado.

Daisy_book's 15/01/2017minha estante
Bastante cansativo. Você já leu Sem vergonha e Sem pudor Da Julianna Costa??! É justamente o contrário dele, vc pede não terminar de tão divertido que é.

Bruna.Zavaglio 15/01/2017minha estante
Não li, mas vou ler. Obrigada pela dica!! ?

Daisy_book's 15/01/2017minha estante
Depois me diz o que achou!!! Ótima leitura ;*

Jhenifer.Saldanha 26/11/2017minha estante
Se tiver o livro em pdf me envia
jhenifer.saldanha.5@gmail.com

Olinda.Jaiciara 04/11/2018minha estante
Por favor tô que nem louca atras do resto da história desse livro maravilhoso ???? manda pra mim em PDF jaiciaraoliveira2@gmail.com
excluir