Corte de Névoa e Fúria

Corte de Névoa e Fúria Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Névoa e Fúria

livia | @librarycorridor 21/04/2024

É o poder!
Não tenho nem palavras pra falar sobre essa obra impecável. Fazendo a releitura eu não sabia que eu ia gostar TANTO desse querido de novo.

Acho que por já saber tanto dos personagens, era impossível não se emocionar. Em todas as passagens de feysand e da minha found family favorita eu me derramava em lágrimas, sem mais.

Eu amo demais ACOMAF, amo a construção dessa história, amo a Feyre se apaixonando lentamente pelo parceiro de alma dela e pela família que ela MERECE.

De verdade, esse livro é um poço de amor muito grande e eu amo ele. Merece demais o hype!

"Às estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos"

Karin Cristine 21/04/2024

Apaixonada por Rhys
? Que estou quebrada, e me curando, mas cada pedaço de meu coração pertence a você.

? Em Corte de Névoa e Fúria, vamos vê o que aconteceu com Feyre, depois de tudo o que ela passou sob a montanha.

? O mulher forte essa em.

? Aqui o meu amor por Tanlin acabou, mas o meu amor por Rhysand só aumentou cada dia mas e mas...

? Vamos conhecer Velaris, a Cidade da luz estrelar! Uma cidade linda, cheia de arte, alegria, cores e amor, em um mundo devastado pela guerra. Meu lugar favorito no mundo!!

? Eu amo a escrita dessa autora e super fluida e literalmente me sinto dentro do livro, claro que super recomendo essa série incrível!!! OBS: É um caminho sem volta ?

? Fala de amor e principalmente de amizade e lealdade, estou apaixonada, Então Bora lá para o próximo ????
Barbara 21/04/2024minha estante
???

rikagreenbriar 20/04/2024

QUE FINAL!
Nas muitas vezes em que me disseram que Sarah J. Maas era uma escritora e tanto, eu desacreditei. Não sei porque, mas desacreditei. Me arrependo disso agora porque MEU DEUS, quanta habilidade em escrever e desenvolver uma história.
Esse livro é simplesmente perfeito. Não há defeitos. Não houve um só dia em que eu estivesse lendo, que me senti envolvida. Dos dois livros até agora, esse ganha em disparada.
A Feyre foi tão bem desenvolvida nesse livro, e a família que ela encontrou aqui então... É tudo tão detalhado, tão real.
Cinco estrelas muito, muito merecidas.

andolini 20/04/2024

Foi um livro com leitura muito arrastada. Levei meses pra conseguir terminar de ler. Me deixou com ressaca literária varias vezes.
Mas quando a leitura engatou, não consegui mais parar. Que história incrível.
Que final foi esse????? Minha cabeça explodiu. Preciso muito ler o próximo.

Susan 20/04/2024

Ótima continuação
Ótima continuação, amei o que esse segundo livro traz, a corte de Rhysand, seus amigos, e a evolução de Feyre também, apesar de eu não ter gostado tanto dela nesse livro, fica nítido a evolução dela. Já estou lendo o terceiro livro, na expectativa de ser tão bom quanto esse!

Nunes81 20/04/2024

Simplemente o maioral
Meu favorito da saga sem sombra de dúvidas, uma história bem construída , novos personagens marcantes e o MELHOR CASAL DE TODOS , gente a forma como a Sarah conseguiu me fazer amar o Rhysand rápido e fácil foi surpreendente , mas cai entre nós, como não amar o Rhys né?

Maria17805 19/04/2024

No início desse livro eu não tava botando muita fé de que seria tão bom, por ela tava tão xoxinha que eu fiquei pensando: Cadê a mulher que voltou pro mundo dos feericos sabendo que poderia morrer só pra salvar alguém por amor???
Na minha cabeça essa mulher tinha murchado, já não era mais a mesma sabe, principalmente por que ela não parecia mais feliz na Corte Primaveril e isso ficava claro pra qlqr um que estivesse lendo. O papo com o Rhys foi outro principalmente pelo fato de que ele sempre tava ali pra ela quando ela precisava sabe e me fez chorar por que ver ela se acabando sem perspectiva de querer se esforçar pra voltar era triste demais!!! Claro que ver todo mundo que se importava com ela naquele mundo se esforçando pra tentar tirar um pouco de emoção dela me deixou reconfortada por ver que eles não desistiriam com tanta facilidade quanto eu pensava, mas ver a evolução dela percebendo que a vida poderia ser mais do que ficar confinada na corte do Tamlin e se soltando mais com o Rhys, a Morgan e por aí vai foi de deixar o coração quentinho. Por enquanto foi meu livro favorito de longe, a escrita me prendeu do início ao fim, os personagens tiverem evoluções impressionantes e o lugar onde a história se passa é simplesmente de tirar o fôlego.

Joyce.ivAnia 19/04/2024

Manooooo...esse livro é muito bom.e o melhor da saga até agora
O Rysand ensinando a fryer a ler e muito engraçado ??

Aylane Nunes 19/04/2024

Faltou um pouco pra ser perfeito.
O segundo livro me deixou bem entretida com as cenas de Rhys e Feyre, meu casal favorito.
A corte noturna proporciona liberdade e contribuiu muito para o amadurecimento de Feyre. E isso foi o que me fez continuar com a leitura.
O início do livro me deixou bem entediada e isso resultou na avaliação geral da obra.
Ainda assim, é inegável o talento e criatividade da autora com relação à descrição do universo de ACOTAR.
Recomendo a leitura!!

Joana543 19/04/2024

Perfeição
Consumi esse livro em menos de uma semana! Cada parte dele me prendeu de um jeito surreal, tive muitas decepções mas ok, valeu a pena depois de tudo. Gostei bastante do desenvolvimento do casal principal, claro que precisei ignorar todas as problemáticas dos relacionamentos da Feyre para conseguir seguir em frente com a leitura... Mas a química do casal é inegável.

Um fator que me deixou bastante incomodada foi o completo descaso da escritora em relação ao desenvolvimento do Tamlin e do Lucien, não sei... Mas algo me diz que poderia ter sido melhor, a Sarah poderia ter desenvolvido melhor já que eram personagens que estavam presentes no primeiro livro e que provavelmente vão aparecer no próximo, foi tudo muito jogado essa parte. Parecia mesmo que o Tamlin e o Lucien eram pessoas com personalidades completamente diferentes do início.