Corte de Névoa e Fúria

Corte de Névoa e Fúria Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Névoa e Fúria

Luiza 24/04/2024

Muito bom!!! Bem melhor que o primeiro livro da saga, com uma história mais dinâmica, personagens secundários muito legais e um enemies to lovers/slow burn super bem construído. Não conseguia parar de ler!

Victoria Schiavoni 24/04/2024

MELHOR LIVRO DA SAGA ACOTAR!

É simplesmente perfeito, e isso tem um nome: Rhysand.

"Às pessoas que olham para as estrelas e desejam??
?Às estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos?

Lety Tate 23/04/2024

Do mesmo nível
Eu sempre espero que um segundo livro de uma série seja inferior ao primeiro, mas parece que a Sarah de fato construiu a história e os plots twists que ela queria fazer. Uma história que visivelmente está muito bem construída.
Rhys me deixa confusa, não sei se gosto dele? definitivamente não confio

Nayra.Gisele 23/04/2024

Meu livro preferido da vida
Tinha medo de reler e não se como da primeira vez. Mas foi muito melhor. Para mim é o melhor livro da série

Paulla16 23/04/2024

Eu amo tanto eles e como se fossem parte da minha família sério ?? Rhys e Feyre sempre serão meus preferidos ?????

Naveadmana 23/04/2024

Esse aqui demorei mais porque estava em semana de provas, mas sinceramente só conseguia pensar em chegar em casa e lê-lo. Tive que começar a deixar o livro em casa, porque se saía com ele pra algum lugar, parava de estudar. Foi muito bom, o melhor dos três. Gosto como a autora não deixa nenhuma, nenhumazinha!, ponta solta, ela pensou na história inteira antes de criar os livros. Muito bom. 4,5/5 ??

Casal geek 23/04/2024

Ainda esperando
Depois de 3 anos eu decidi reler essa saga para poder ler o livro da NESTHA. O universo é muito confortável e você se sente lá dentro. Mas de todos os 3, ainda acho que o 3° é o melhor de todos.

Laisassump 22/04/2024

Meu maior ódio nesse livro foi o Tamlin
Ódio mortal do Tamlin, por tudo o que ele fez com a Feyre e suas irmãs. Ver o que o Rhys e Feyre começaram a construir juntos foi para deixar o coração quentinho. Não consegui parar de ler até por fim terminar.

maria. 22/04/2024

?Você é minha salvação, Feyre.?
Meu deus, como descrever uma das melhores leituras da minha vida, o livro foi exatamente como eu esperava, perfeito;

No primeiro livro tava até que gostando do tamlin porém nesse livro comecei a odiar, e pra falar a verdade eu nunca senti muitos amores por ele, achava ele muito legalzinho, bleh;

Em compensação o Rhys e a Feyre forem perfeitos nesse livro, para falar a verdade eu não imaginava metade das coisas que aconteceram aqui nesse livro, tudo sobre eles foi extremamente bem explicado e trabalhado;

?Você é minha parceira?

Adorei a apresentação de novos personagens a Mor, O Cassian, o Azriel e a Amren, simplesmente amei eles, não vejo a hora de descobrir mais sobre cada um deles!!

Amei saber mais sobre Prythian, e Velaris se for do jeito que eu imagino deve ser o lugar mais lindo do mundo, quero morar lá;

?E Tamlin, sem saber, levava a Grã-Senhora da Corte Noturna para o coração do próprio território.?

valentinaglima 22/04/2024

Corte de névoa e fúria.
Esse livro é muito delicinha, me fez cair de amores pelo mano Rhysand, o desenvolvimento da história é muito bom, a trama, tudo é muito bom. Em geral é 4.5 estrelas

Biaaa :) 22/04/2024

Uma boa surpresa...
A "Corte de Névoa e Fúria" é tipo aquele segundo filme de uma trilogia que todo mundo espera mais e, de certa forma, ele entrega. A história fica mais profunda, com mais drama e reviravoltas, o que é ótimo. Mas, sério, às vezes parece que a história está sendo puxada demais e rolam tantas coisas ao mesmo tempo que você fica tipo "espera aí, o que está acontecendo?" Mesmo assim, se você curtiu o primeiro livro, definitivamente vai querer ler esse aqui. Sem contar que o rhys e a feyre são lindos juntos e tem bastante química. Não sei quanto tempo vou demorar pra conseguir ler o próximo da saga, mas estamos aí.

Giovana.abade 21/04/2024

Diferente do primeiro livro, que eu senti como se tivesse pulando os caps da história porque as coisas não tinham um bom desenvolvimento, nesse eu senti tudo se encaixando. Esse livro me fez perder horas de sono muito preciosas para minha rotina, mas simplesmente não conseguia parar de ler. Uma delícia de acompanhar, ver os personagens evoluindo, as relações se construindo. Uma coisa que eh gosto muito na Sarah é como os personagens secundários são tão apaixonantes, mesmo sem um pov próprio (senti falta disso no livro inclusive). Como sempre temos um final com gostinho de quero mais, já vou começar o próximo ?