Você Se Lembra de Mim?

Você Se Lembra de Mim? Megan Maxwell




Resenhas - Você Se Lembra de Mim?


81 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Simeia Silva 16/06/2016

#TEAMECARMEMETEDDY
O livro é dividido em duas partes, a primeira conta a história de Carmem e a segunda de Alana, filha de Carmem.


PRIMEIRA PARTE


7 de Dezembro de 1960, Espanha, 9 horas da noite, 15 anos após a Segunda Guerra Mundial. Carmem e sua irmã Loli estão na estação de trem Príncipe Pio em Madri despedindo do pai pra seguir viagem rumo a Alemanha. As duas iriam trabalhar na fábrica da Siemens, almejavam um futuro melhor, independência financeira e pessoal também. O trabalho na fábrica era cansativo, mas logo mudaram de setor na fábrica e tudo começou a correr bem. Fizeram amizades, enfrentaram coisas chatas, se relacionaram com todo tipo de gente, e finalmente, depois de alguns meses na Alemanha, conheceram alguns soldados americanos que estavam de serviço em Nuremberg, e claro que como não poderia ser diferente, acontece um belo clichê, onde Carmem se apaixona pelo soldado que te tirou os eixos, que a deixou pt da vida quando se conheceram pela primeira vez, que a chamava por um apelido que até então a deixava fula da vida, mas que em um dardo momento, os dois se descobriram apaixonados e tudo foi só amor e cisas bonitas.

Mas claro que esse amor sofreria muitos percalços da vida, diria eu, graves percalços. Teddy, sempre era enviado para manobras em outras cidades, voltava depois de alguns dias e o amor era vivido intensamente nessas voltas. Mas o que Carmem e Teddy temia, acabou acontecendo, e o casamento tão esperado não pode acontecer. Teddy foi enviado para o Vietnã, e aí seria outra história. Vocês terão que ler para descobrir qual foi a consequência disso. Diria eu que foram muito graves.



SEGUNDA PARTE


35 anos depois de tudo...


Alana foi fruto de uma paixão intensa e avassaladora que aconteceu na Alemanha na mesma época que o Presidente Kennedy foi assassinado. Ela é uma mulher forte e decidida. Alana trabalha em uma revista muito conhecida, e depois de muito tempo sendo massacrada por sua chefe invejosa, ela recebe uma proposta irrecusável e parte para os Estados Unidos, juntamente com sua fiel escudeira, para escrever uma matéria muito importante. Lá ela sai na noite e conhece Joel, fica encantada logo de cara, e depois de muito flertarem, os dois resolvem passar a noite juntos. Maaaas, Joel era capitão caramba! Capitão da primeira divisão de fuzileiros navais do Exército dos Estados Unidos. Pronto, saber disso fez com que Alana brochasse e saísse correndo dali o mais rápido possível.

O fantasma do passado da sua mãe veio novamente assombrá-la. Caralho mano, o carinha era militar, assim como o seu pai fora! Isso não daria para Alana aguentar, era meio que uma traição com sua mãe, por tudo que elas teriam passado nos últimos 35 anos. Joel não deixou barato, foi atrás de saber o que teria acontecido para Alana sair tão assombrada assim que viu as suas dog-tags. Alana tenta desconversar, mas com o passar dos dias acaba contando tudo para Joel. Joel pode ajudá-la a resolver tudo, basta apenas Alana baixar a guarda, abrir seu coração e deixar que ele a ajude. Mas Alana, chamada por ele de ligeirinho (terão que ler o livro para saber o porque #sou má), não se renderá tão fácil assim, e as coisas irão se revirar mais e mais, deixando tudo mais enrolado do que Alana gostaria.


Afinal, o que teria acontecido no passado de Carmem para deixar Alana tão assustada assim? E Teddy, onde ele entraria nessa história? Seria um fantasma morto? Ou...

Vocês terão que ler o livro para descobrir todas essas respostas e muito mais, já adianto que vocês irão se apaixonar por essa história.

RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: www.sentaaileitor.com.br
comentários(0)comente



Mary 07/11/2020

Lindo
A história é linda! A escrita da autora é ótima.
Tem umas partes mais "calientes" que dão um tempero a mais.
Gostei muito do livro, recomendo!
A leitura é muito leve.
comentários(0)comente



Danielle.Soares 28/06/2020

Muito boa leitura. Gostosa. Que triste o que passaram devido à guerra. Lindo!
comentários(0)comente



Marissol.Oliveira 23/06/2016

Megan é ótima
Como sempre, os livros de Megan são ótimos, adorei.
Diferente de todos que já li dela, emocionante.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Juliana 25/06/2016

Ficção com uma pitada de realidade
"Você se lembra de mim?" foi escrito por Megan Maxwell, traduzido por Sandra Martha Dolinsky e publicado no Brasil em 2016 pela Editora Planeta.

A obra possui 496 páginas e é dividida em duas partes. A primeira, segunda nota da autora, é baseado em uma história real. Sendo mais específica, a primeira parte é baseada na história de amor de sua mãe. Já a segunda parte é fictícia e a autora dá a entender que é o final que ela gostaria que a vida real tivesse dado a sua mãe.

Alana é jornalista freelancer que foi enviada à Nova York para escrever uma reportagem sobre a metrópole. É lá onde ela conhece o atraente Joel Parker, capitão da marinha americana.

Ao descobrir que o rapaz é militar, assim como seu pai, a moça foge sem deixar vestígios, pois isso a faz relembrar acontecimentos do passado que ainda a assombram.

Alana tenta relutar contra seus sentimentos, pois não quer passar pelo mesmo sofrimento que sua mãe passou. Todavia, apesar de sua vontade de se afastar do capitão, o coração diz a ela que ela deve seguir em frente.

Diante disso, temos um impasse: quem vai vencer essa batalha? A razão ou a emoção? Será que o passado de sua mãe irá assombrá-la ainda mais ou irá ajudá-la a esclarecer muitas questões mal resolvidas?

"Você se lembra de mim?" é um livro muito bem escrito. Com narrativa descritiva, a autora consegue fazer com que o leitor se sinta submerso na história por completo.

Todos os personagens são bem construídos e não encontrei pontas soltas na trama. Isso, para mim, faz toda diferença na hora da avaliação da obra. Odeio ficar com aquela sensação de "história mal contada" e, felizmente, Maxwell soube atar todos os pontos necessários em sua obra.

Se há erros de concordância e/ou digitação, passaram despercebidos por mim. Isso faz com que a leitura flua muito melhor, já que o leitor não precisa ficar parando para tentar entender o que foi escrito na frase em questão.

Também não posso deixar de ressaltar o papel que a figura feminina exerce nessa obra. Por mais que parte da história se passe em uma época dominada pelo machismo, as moças dessa trama são fortes, determinadas, independentes e isso só me dá orgulho!

Enfim, esse é um livro para todos que adoram romance. Tenho certeza que irá mexer com seus sentimentos e te passar diversas emoções.


site: http://www.livroseflores.com/2016/06/resenha-voce-se-lembra-de-mim-megan.html
comentários(0)comente



Vanessinha 01/01/2019

Um livro maravilhoso!
O livro divide-se em duas histórias. Na primeira parte veremos Carmem partindo da Espanha junto da irmã para um emprego na Siemens da Alemanha. Tudo isso é carregado de fatos históricos reais. A primeira parte é finalizada quando Carmem é mãe solteira em plena década de 60 e passa por várias provações. Na segunda parte teremos Alana, sua filha, muito mais moderna e independente que tem ressalvas sobre soldados americanos e acaba se envolvendo com um. Ela busca depois de alguma hesitação encontrar algo sobre seu pai.
O que mais dói na história é saber que a primeira parte é toda baseada em fatos reais da vida da mãe da autora que afirma ter buscado um final mais feliz. Nem consigo mensurar o quão triste foi tudo.
Para as fãs da Megan e que já leram seus livros, esse é bem diferente.
Nada hot, muito emotivo e profundo.
É o trabalho dela que mais gostei até agora.
comentários(0)comente



Clara.Pamponet 17/09/2018

Adorei
Eu me apaixonei por esse livro no meio de 2016, quando por acaso vi a capa do livro na livraria da minha cidade, a capa não é daquelas que chamam a atenção por ser maravilhosa, mas quando eu vi a capa me senti intrigada com a moça sentada com um diário na mão.
Indo ao que interessa que é a história do livro... O início de tudo é no lá em 1960 com duas irmãs espanholas indo para a Alemanha, Mari Carmem e Loli tinham uma vida tranquila na cidade em que viviam na espanha, quando estavam no trem elas conheceram outra espanhola com o nome de Teresa, uma moça que foi crescida com freiras e que vivia falando arrea e muitíssimo. Já na Alemanha as três conheceram Renata. Quando as quatro chegaram na cidade de Nuremberg onde pode-se dizer que foi um divisor de águas, pelo motivo de Carmem se apaixonar e se envolver com um militar americano o galante Teddy, Loli conheceu outro militar americano Dário. Teresa conheceu um espanhol idiota Arturo, e Renata conheceu um alemão (que o nome não vem à mente).
Bem, infelizmente o destino de Carmem foi ver o seu amor ir para guerra do Vietnã, ela esperava um fruto do amor dos dois, ela estava grávida, fruto do amor dos dois, passaram, dias, meses, anos e eles acabaram perdendo contato, ela levou a vida de forma solitária, cuidando da filha Alana. Passaram-se 35 anos, e a pequena Alana filha de Carmem e Teddy estava uma mulher, formada em jornalismo, com 4 amigas loucas, e relacionamentos malsucedidos. Ela tinha uma relação horrível com a chefe, a sua melhor amiga Isabel trabalhava no mesmo lugar que ela. Quando surgiu um concurso onde ela e mais dois colegas foram selecionados para fazer uma matéria que tocasse no coração do Big Boss.
Alana e Isa foram para os Estados Unidos cobrir algumas matérias. Ela pensou em falar das ruas dos EUA, ao chegarem lá Isa já foi marcando uma festa para elas irem, lá elas conheceram Joel e Karen.
Ela foge de militares como o diabo foge da cruz, pelo medo de acabar sozinha igual a mãe. Ele é um militar que está de férias. Ela o apelidou de capitão américa, ele a apelidou de ligeirinho.
comentários(0)comente



Ana Paula FZ1 10/08/2018

Sou uma fã muito, muito feliz com as historias que Megan Maxwell cria, mesmo quando não agrada alguns leitores, eu adoro a escrita dela, adoro esse calor espanhol que ela põe em seus personagens. Adoro a mistura que ela faz entre a Espanha, a Alemanha e tantos outros países, que me remetem muito à Jud e Eric ( que incontestavelmente são meus personagens favoritos dela ).

Esse livro já começa cercado de emoção porque é baseado na historia de vida dela, Megan, e de sua mãe. Só por isso já gostei, mas confesso que o começo do livro é um pouco chato. Parado. Mas quando a gente entende a historia que ta sendo contada e depois, la na frente, quando ela entra nos dias atuais... ah ai o livro fica uma delicia de ler.

Começamos com a historia de Carmen e Loli, duas irmãs espanholas que vão para Alemanha tentar uma vida nova, trabalhar num lugar onde sejam melhor remuneradas. Hospedadas na Alemanha numa pensão para moças, elas começam a trabalhar e entre saídas com suas novas amigas e o trabalho, elas conhecem os militares Teddy e Dario. Dentre outras pessoas vão construindo uma vida, um circulo de amizades. A gente acha que nessa parte da historia nada faz sentido. Mas faz, acreditem.

Então se passam 35 anos e nos dias atuais conhecemos a historia de Alana, uma mulher firme, determinada que foge feito ferro quente de militar kkkk. MAs aos poucos Alana vai entendendo o porque de Joel aparecer em sua vida, mostrando pra ela quem nem todo homem é o que ela imagina, que sua vida pode ser linda e romântica mesmo com sua praticidade, trabalho excessivo e tudo o mais.


Ameiiiiii a Isa, amiga boa demais gente. Tudo de bom uma amiga dessa. Aliás adoro essas amigas determinadas que a Megan sempre dá às suas mocinhas.

Nessa parte, ou melhor segunda parte do livro, as emoções ficam muito a flor da pele. Me vi com os olhos marejados muitas vezes, Algumas situações cruéis que a vida nos impõem, ate mesmo como forma de aprendizado. As frustrações que Alana tem na vida. a reviravolta que a vida dos personagens dá, e a gente as vezes imagina que isso não acontece na vida real. A mãe de Megan viveu, e quantas mais não vivem.

Fiquei imaginando o que seria total realidade e o que seria apenas ficção. É uma linda historia. Longe de ser quente e cheia de pegada como as historias de Megan, mas é muito gostosa e emocionante de ler.. De verdade eu adorei !!!

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com
comentários(0)comente



Iza 30/08/2016

Você se lembra de mim?
Confesso que achei o início muito chato, parei de ler e li dois outros livros , mas como não gosto de deixar nada pra trás , fiquei me perguntando, poxa adoro está autora, já li vários livros dela, porque não consigo terminar este livro ? Decidi começar novamente e me surpreendi , que história bonita de amor, valeu muito a pena ter retomado, bem escrito, com um enredo muito envolvente, recomendo .
comentários(0)comente



Niedja - @indicacoes_literarias 15/01/2018

Mesmo jurando que não leria mais nada dessa autora eu acabei tentado e dessa vez até que me surpreendi. Apesar de achar ele chato até os primeiros 30% do livro, comecei a achar a história interessante e até emocionante.

O livro se divide em duas parte e isso que foi a surpresa. A primeira parte é baseada em fatos reais e se passa na Alemanha nos anos 60, e conta a verdadeira história de amor de Carmen e Teddy, os pais da escritora, que foi a parte que me emocionou muito e me deixou com o coração apertadinho quando chegou o momento de passar para a segunda parte, que se passa 35 anos depois e que é a parte de ficção onde a em nota inicial no livro, a autora informa que quis dar um final do qual ela queria que fosse um final feliz.

A história se passa nos início dos anos 2000 e conta a história de Alana, que seria a filha de Carmen e Teddy.
Toda a leitura faz referências a trilhas sonoras muito boa, as amizades são muito bem cuidadas e valorizadas e o amor como base, independentemente do tempo. É um romance diferente do que acostumados a ver, onde o real e a ficção se misturam e nos faz rir e chorar.

site: https://www.facebook.com/indicacoesliterarias/
comentários(0)comente



Aline Miguel Books 29/06/2016

Que historia linda!
Acabei de ler VOCÊ SE LEMBRA DE MIM? Da Megan Maxwell

Gente em primeiro lugar esse livro é LINDO. Tem uma escrita perfeita...
Ele é dividido em duas partes... A primeira acontece na década de 60 e é baseado na historia real da Mae da Megan e também mostra um pouco de sua infância... A segunda parte acontece ja nos anos 2000 (tem uma passagem de 35 anos) e essa historia é fictícia... Elas estão interligas... (Quando vc começa a leitura a Megan explica tudinho)

Sabe aquele livro que te emociona em varias partes, que te faz chorar, rir e que vc sente a emoção dos personagens? Então, esse livro é exatamente assim...
Nele vc vai encontrar um monte de personagens especiais (as tias Loli, Tereza e Renata... As amigas Claudia, Susana, Lola e Isa)... Vai se encantar com todos eles... Mas vai viver intensamente a historia de Carmen,Teddy, Alana e Joel...
Vc vai se encantar com a historia de amor de Carmen e Teddy, vai se emocionar e sentir orgulho da Carmen que por fatos da vida precisou se tornar uma guerreira e cuidou de sua filha com dedicação total.
Vai conhecer Alana e junto com ela, vai descobrir que o amor surge quando menos se espera, que historias podem se repetir, mas que vc pode mudar o final delas...
Carmen e Teddy vão te mostrar que o que é verdadeiro nunca se é esquecido e que não importa o tempo, as circunstâncias, você sempre pode ser feliz.
Alana vai perceber que o que mais a assustava, na verdade acabou se tornando o que mas a fazia feliz... Joel vai mostrar pra ela que o amor, o compromisso, e o presente são importantes e necessários.
Alana e Joel são lindos, trabalhadores dedicados, com suas personalidades diferentes, são sensuais e sem duvida se completam da melhor forma.

Estou extremamente encantada com esse livro. Uma historia de amor que teve finalmente o seu final feliz.
Devo assumir que fiquei com algumas curiosidades... E plantei a sementinha da esperança de que o final verdadeiro não tenha sido triste.

Esse livro NAO é hot... Ele é totalmente romântico.

Eu sinceramente acho que TODO mundo deveria ler... Como disse: É uma historia linda, romântica, emocionante e feliz.

Super indico.

Bjuxxx
#FicaDica
#AmoLer

site: https://www.facebook.com/groups/257263494432531/
Jackelynne.Paiva 07/01/2017minha estante
Nossa, eu chorei mto lendo esse livro, achei maravilhosa a história, ameiii, e tb tô super curiosa pra saber o que realmente aconteceu com a mãe dá Megan


Aline Miguel Books 10/01/2017minha estante
Amo os livros da Megan... ela sempre toca a gente de alguma forma ne?!


Jackelynne.Paiva 10/01/2017minha estante
Vdd, ainda estou me recuperando do livro, rsrs




Malucas Por Romances 09/10/2017

Um começo meio parado, mas ao todo foi uma ótima história!
Oie gente! Hoje trago para vocês mais uma resenha dessa autora diva que não canso de indicar. Agora nesse livro vamos ver a emoção em cada linha e você leitor vai se segurar para não cair no choro. Um livro que me emocionou bastante e vou tentar contar nessa resenha porque adorei tanto essa história.

"Como sempre ouvi minha mãe dizer; podemos enganar as pessoas e a nós mesmos, mas o coração não se pode enganar. Ele é o primeiro a saber o que está acontecendo, e, sem dúvida, meu coração sabe que amo esse americano."

Você se Lembra de Mim? é um livro da autora Megan Maxwell, publicado pela editora Essência. O livro é único, então se você não gosta de esperar até um próximo livro sair esse livro é pra você. Nesse livro a autora dividiu em duas partes a primeira baseada na história de sua mãe na Alemanha e a segunda uma parte fictícia. Ficou curiosa? Eu também! No começo ela fala que a primeira parte não vai ser tão feliz, mas ela quis reescrever a história de sua mãe e dar um final feliz. Uma linda história de amor que nem o tempo foi capaz de apagar.


A história começa na década de 1960 com Carmem mãe de Alana indo para Alemanha em busca de um trabalho melhor. Junto com sua irmã Loli elas vão em busca de um sonho e lá conhecem novos amigos e se apaixonam por militares americanos. Carmem conhece Teddy um militar americano, mas quer fugir do que sente por ele, porque como a amiga Renata dela mesmo diz: soldados americanos não servem para namorar. Com medo Carmem vai tentar não se entregar a esse sentimento, só que não vai conseguir. Só que ele é um soldado e serve aos Estados Unidos, ele pode ser chamado a qualquer hora para uma missão. Esse dia vai chegar e você leitor vai ficar com coração pequenininho.


Nessa primeira parte confesso que foi a que levei mais tempo para ler, mas nem por causa disso não gostei da leitura. Você se Lembra de Mim? é aquele livro que você vai ter na sua cabeceira e vai querer ler cada dia um pouquinho, porque quando você se lembrar da história vai querer pegar o livro e voltar a ler. Como o livro tem 498 páginas a autora não poupou detalhes de como era aquela época na década de 1960 e como as mulheres eram vistas. Elas estava começando a usar calça, fumar e ser mais ousadas, mas como sempre era alvos de fofocas e mal vistas. O livro tem bastante música dessa época também, então se você gosta é só apertar o play enquanto ler. Já quero a playlist pra ontem.

"Carmem era tudo para ele. Era seu destino, seu porto e o pouco de verdadeiro que tinha na vida."

Na segunda parte a história dá um pulo de 35 anos e vamos conhecer a história de Alana fruto do amor de Carmem e Teddy. Agora os tempos são outros mulheres são mais independentes, ficam com quem quiser. Alana não quer relacionamentos depois de 6 anos namorando e com o casamento marcado o noivo falar que não quer mais. Ela vai a Nova York com sua amiga Isa a trabalho e conhece Joe,l a primeiro momento ela vai esnobar ele, mas vendo que ele é gente boa vai dar uma chance. Só que ela descobre que ele é um militar e foge dele com medo de magoar sua mãe e com medo de também sofrer como ela. Mas o destino é sabe o que faz, será que a história está se repetindo?

Resenha completa no blog

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2017/10/resenha-voce-se-lembra-de-mim-megan.html#axzz4v2ival3b
comentários(0)comente



Marina.Machado 01/03/2017

Por ser uma história baseada em fatos reais, acho que criei muita expectativa.
comentários(0)comente



Vanessa Vieira 08/03/2017

Você Se Lembra de Mim? - Megan Maxwell
O livro Você Se Lembra de Mim?, da espanhola Megan Maxwell, nos traz um romance cativante e envolvente, que conta a história de vida da própria mãe da autora. Dividido em duas partes, que narram o passado de Carmen na década de 60 em meio ao estopim da Guerra do Vietnã e o presente, contando a história da forte e independente Alana, o enredo se mostrou leve e atrativo, apesar de não fugir dos velhos clichês. Confesso que depois de alguns anos me reconciliei com Megan Maxwell, visto que me frustrei com a trilogia Peça-me O Que Quiser da autora e nem tinha pretensão de ler outras obras suas, mas a sinopse de Você se Lembra de Mim? acabou despertando a minha atenção e felizmente foi uma grata surpresa.

Alana é uma mulher forte e independente que aposta todas as suas fichas na profissão que escolheu e que não acredita no amor devido ao passado trágico de sua mãe. Jornalista em Madri da revista Exception, ela recebe a missão de fazer uma série de reportagens em Nova York falando sobre a grande metrópole e é durante a viagem que ela acaba conhecendo o atraente e charmoso Joel.

Quando descobre que o belo e sedutor rapaz é capitão da Marinha, acaba fugindo dele como o diabo foge da cruz, visto que seu pai também seguiu a carreira militar e o seu fantasma ainda assombra e atormenta Alana.

Por mais que ela tente se afastar do capitão da Marinha americana para não repetir a história de dor e frustração de sua mãe, Alana não consegue sufocar o forte desejo que sente em seu coração por Joel, vivenciando uma verdadeira disputa entre emoção e razão. O passado de sua mãe atuará como uma faca de dois gumes, tanto assustando a moça quanto levando-a a elucidar questões mal resolvidas de sua paternidade...

Você se Lembra de Mim? se mostrou uma leitura agradável, romântica e levemente sensual. Como disse anteriormente, o livro foi dividido em duas partes e confesso que a minha favorita foi a de Carmen, por todo o amor, leveza e romantismo impregnados em sua história. A história de Alana também tem os seus atrativos e cenas bem emocionantes, apesar de não fugir do velho e bom clichê. Narrado em terceira pessoa e alternando entre passado e presente, o livro me surpreendeu positivamente e desfez a imagem negativa que eu tinha da autora.

Carmen e Teddy se conheceram na Alemanha durante a década de 60, às vésperas da eclosão da Guerra do Vietnã. O amor do jovem casal é intenso, forte e verdadeiro, mas não é o bastante para vencer as mazelas e as consequências da guerra. Com o coração despedaçado, Carmen resolve voltar para a Espanha, sua terra natal e refazer sua vida depois de ter suas esperanças esmigalhadas e uma filha para criar. Não é segredo para ninguém que tramas de época que envolvam guerras me atraem como uma abelha extasiada pelo mel e gostei da forma como a autora contou a história de Carmen e toda a sua jornada ao longo do livro. Nota-se que a narrativa foi carregada de emoção e afeto e escrita de uma forma extremamente especial, afinal conta a história de vida da mãe da autora.

Ao contrário do enredo de Carmen, a história de Alana não é autobiográfica, mas nos revela uma mulher forte, determinada e extremamente independente. Desde adolescente, ela prometeu para si mesma que nunca se envolveria com um homem que seguisse a carreira militar, pois não queria padecer do mesmo sofrimento de sua mãe. Porém, o destino é traiçoeiro e adora nos pregar peças e é justamente este pentelho que coloca o maravilhoso Joel na vida de Alana. Por mais que ela tente aplacar o que sente pelo capitão da Marinha, não consegue resistir ao seu charme e as suas investidas sensuais e intrinsecamente carinhosas. O romance entre os dois vai acontecendo pouco a pouco e acaba dando margem para que Alana volte no passado da sua família e tente resolver coisas mal resolvidas, protagonizando cenas de muita comoção e emoção.

"Podemos enganar as pessoas e a nós mesmos, mas ao coração não se pode enganar."

Em síntese, Você se Lembra de Mim? me mostrou uma imagem diferente a respeito de Megan Maxwell e apagou a má impressão que eu tive da autora a julgar pelo seu trabalho na trilogia Peça-me O Que Quiser. Apesar dela ter pecado feio com uma escrita rasa e saturada de sexo em sua estreia nas terras tupiniquins, a autora provou que é capaz de escrever um romance muito bonito e agregado de valores. Os personagens secundários da trama são bem divertidos e esfuziantes, especialmente as amigas de Carmen e sua irmã Loli e temos várias referências contemporâneas no enredo, dando todo um realismo para a história. A capa do livro transmite bem a essência do enredo e a diagramação está ótima, com fonte em bom tamanho, revisão de qualidade e lindas fotografias de Carmen e da infância de Megan ao final da obra. Recomendo ☺

site: http://www.newsnessa.com/2017/03/resenha-voce-se-lembra-de-mim-megan.html
comentários(0)comente



81 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR