Qualquer outro lugar

Qualquer outro lugar A. G. Howard

Resenhas - Qualquer outro lugar

Bex 11/07/2022

Queridinho
"Não foram eles que uniram seu coração. Foi o seu coração que os uniu."
Eu amei conhecer essa história que agora tem um lugar especial no meu coração.
Não gostei muito do final mas não consigo pensar em uma forma melhor de acabar essa jornada.

justhelem 27/06/2022

Eu fiquei meio triste por terminar essa leitura, por isso demorei tanto, é claro que nesse meio tempo li outros livros.
Eu amei cada página desse livro, antes dele eu não gostava do Jeb, mas meus sentimentos por ele mudaram completamente após esse livro.
É um livro cheio de emoções, do começo ao fim, achei o final muito fofo e fiquei satisfeita com ele. Tentei imaginar outros finais e conclui que esse foi o melhor. O felizes para sempre adorável.
No entanto o segundo livro continua sendo meu favorito, recomendo que cada um leia a história completa, lembrando que o primeiro livro é meio irritante, na minha opinião.

Vic 15/06/2022

O que dizer?
Começo essa resenha da mesma maneira e com o mesmo título que dei ao feedback do primeiro livro: O que dizer?
Demorei muito para ler, por "desleixo" da minha parte, e parei a leitura no meio. Talvez por esse motivo não senti o "baque" do livro, só um friozinho na barriga..
De alguma forma estou apreensiva e curiosa sobre o quarto livro, me perguntando "o que diacho tem nesse quarto livro?"..
Confesso que gostaria de saber de alguns detalhes que a Alyssa omitiu.
Continuo recomendando, desta vez mais do que recomendei na resenha do segundo livro kk

Silvia 21/05/2022

Alyssa, o melhor de dois mundos.
Gostei do final. Foi previsível, mas não deixou de ter o seu charme.

@sobreli.vros_ 16/05/2022

No livro "Atrás do espelho”, Alyssa perdeu sua batalha contra a Rainha vermelha e muitas consequências indesejadas, decorreram a partir desse fato: Jeb e Morfeu foram levado para Qualquer outro lugar, um mundo prisão, criado dentro dos espelhos, para prender os intraterrenos que cometem atrocidades, Alysson foi levada para o país das maravilhas e a toca do coelho foi destruída, para ter uma chance de salvar aqueles que ama, Alyssa terá que dar espaço para sua loucura intraterrena e irá contar com um aliado inesperado, Thomas seu pai, não é o humano indefeso que imaginamos.
Amei ler essa trilogia, acho que a autora acertou em cheio em tudo, o mundo que ela criou, somado ao tão conhecido País das maravilhas, ficou perfeito, os personagens também, são maravilhosos, suas características e personalidades são uma obra de arte.
PERSONAGENS
Alyssa é a protagonista principal e enfrenta muitas batalhas, principalmente contra si mesma, neste livro vi o quanto ela é forte e quando suas duas metades (humana e intraterrena) se unem, se torna imbatível.
Morfeu é um personagem que eu odiei até o último capítulo, sim! e explico o porque, eu sei que ele é lindo, charmoso e sedutor, mas ele é tóxico e manipulador, ele tira de Alyssa o poder de escolha, para ele o que importa é o País das maravilhas e ele não se importa a passar por cima de tudo e de todos para garantir a segurança do seu lar, inclusive muitas vezes ele passou por cima da Própria Alyssa, no último capítulo ele tem a oportunidade de se redimir e agarra ela, comparando com o macho tóxico que ele é, sua atitude foi nobre, mas eu continuo odiando ele.
Jeb é o cavaleiro dos sonhos, a força e o amor que sente por Alyssa não tem como ser medidos, mesmo preso em um mundo desconhecido, mesmo ganhando poderes inimagináveis, ele não desiste de Alyssa, luta por ela, ele desiste de si próprio, para mantê-la em segurança e isso não tem preço.
Alisson me surpreendeu, ela não é a traíra que imaginei que fosse, pelo contrário, o amor que ela tem e a força, são contagiantes.
Thomas foi uma surpresa para mim, ele foi um personagem muito importante para o desenrolar da história.
Rainha vermelha, eu sei que deveria odiar esse personagem, pois ela é a vilã da história, mas eu entendo ela e entendo o que a tornou tão má, ela foi quebrada, seus sonhos pareciam incansáveis e ela estava só, para lidar com todas as suas dores, achei o final dela muito justo.
Rainha Marfim, Grenadine e as irmãs Tweed, são personagens que somaram muito para história, mesmo sendo secundários, no finalzinho do livro, pude conhecer um pouco do poder da Marfim e a irmã 2 foi muito importante para o desenrolar da trama, gostaria de um spinoff para cada uma.
Essa trilogia se tornou uma das minhas queridinhas, eu conseguir passar por todos os sentimentos: medo de perder um personagem querido, ódio de certas escolhas, me apaixonei, consegui compreender algumas escolhas que odiei, me solidarizei com a vilã e muito mais, essa aventura foi perfeita, não posso descrever de outra forma, vale muito a pena embarcar na história de Alyssa ela tem muito para ensinar, o final do livro foi incrível e aqueceu meu coração, o amor que Jeb e Morfeu sentia por Alyssa foi unidos para salvar sua vida, dando a ela a oportunidade de viver sua vida mortal ao lado do mortal que tanto ama e ao findar dessa vida, ela viveria a eternidade como a rainha, que foi destinada a ser, Alyssa lutou muito e foi satisfatório ver ela realizando todos os desejos. 5 estrelas.

Ana Tereza 10/05/2022

Qualquer outro lugar
Continua a aventura de Alyssa, agora ela tem que enfrentar a si mesma e só depende dela querer ganhar ou perder. Seus dois cavaleiros se unem e a decisão é somente dela. Qual lado de seu coração ela irá escolher.

comentgabi 06/05/2022

apesar dos pesares eu gostei??????
preciso dizer que me surpreendi comigo mesma dando essa nota, mas esse livro realmente me surpreendeu do início ao fim e não poderia ter sido diferente.

aprendi a gostar de morfeu que eu tanto odiava, pensei em ter um ranço inesperado por jeb, mas continuo o amando por ter um coração tão BOM (e pela beleza também). e quanto a rainha alyssa, seus erros e impulsos até são toleráveis quando o objetivo era salvar quem ela tanto ama.

quanto ao desfecho, foi aqui que eu realmente achei que me decepcionaria mas acabei gostando mais do que eu pensava. com o decreto dado, alyssa conseguiu dar os dois futuros tão sonhados para seus dois homens, um na vida humana, e outro na vida eterna, e apesar dos pesares, ela VIVEU e VIVERÁ o que sempre sonhou com as pessoas que ela ama no lugar que ela tanto ama.

ps: eu CHOREI na cena da farsa da morte do jeb, isso não é coisa que se brinca não!!!!! (cena de milhões, inclusive)

Gisele.xl 05/05/2022

Drama demais
Talvez se eu tivesse 16 anos quando lesse essa trilogia poderia ter gostado.

Enfim, o universo, a história principal é fantástica, as conexões entre o país das maravilhas e a realidade do nosso mundo é muito boa, e fou por isso que eu não abandonei a leitura.

Abaixo conter spoiler ??????

Maaaas, acho desnecessário repetir o mesmo estilo do plot sempre e toooda vez trazer personagens de volta a vida.
Mdsss ou tenha coragem de matar um personagem ou só faça isso 1 vez né ??? Pq na 3ª vez eu nem senti nada, e ainda bem, pq no cap seguinte lá estava ele vivo ?
Jessica1248 06/05/2022minha estante
Aehhhhhhh!!!!!! Glória!!!!! ????

Gisele.xl 06/05/2022minha estante
Finalmente ?

Myy 05/05/2022

Confuso?
Alguns personagens não tinham exatamente um lugar na história e tive sensação de que só foram jogados lá, uma exemplo disso foi a Jenara que apareceu no início e depois de novo só no final. Tirando algumas informações confusas, é uma ótima leitura.

Stefany.Souza 29/04/2022

Comecei o livro com tanta expectativa mas odiei como ele acabou, esperava um final diferente para uma saga tão boa

DAbora322 28/04/2022

O fim me deixou realmente satisfeita, achei meio sinistro e sangrento os relógios de vida da copas e seu castelo decorado.

Me deu certo ranço do jeb, parei de ler por uma semana por causa dele, ele teve atitudes tão desnecessárias que olha...

Mas foi muito bom como foi finalizado, os personagens, as evoluções de cada um e o amor tão profundo que tinham.