Qualquer outro lugar A. G. Howard

Resenhas - Qualquer outro lugar

thatha 21/04/2022

Ótimo!
Um dos melhores livros da saga! Apesar da indecisão da Alyssa ( que irrita em alguns momentos), a leitura flui muito bem e o final é surpreendente e conseguiu agradar a todos os fãs, acredito eu.

Marya 17/04/2022

Qualquer outro lugar
Amei cada página lida ,esse livro é simplesmente maravilhoso,dei 5 estrelas por que n tem como dar 10!!!

Wellington 14/04/2022

Surpreso com tudo o que aconteceu nesse livro... sigo gostando da história, apesar de alguns pontos que deixaram um pouco decepcionado.
Morfeu ainda me decepciona com as atitudes dele, e o amor confuso de Alyssa... não saberia o que dizer.
No geral, me surpreendi com o livro.
Adsim como os outros livros, Qualquer Outro Lugar é um livro que te faz mergulhar na história e te deixa ancioso por outro capítulo.

Le Le 13/04/2022

Resenha ?
Alyssa e seu pai vão até qualquer outro lugar para salvar Jeb e Morfeu,quando chegam lá descobrem que o que precisam salvar não são só os meninos,mas a si mesmos e suas humanidades,Alyssa vai ter que fazer decisões difíceis para manter todos a salvo ou morrer tentando.

Carol 02/04/2022

Não recomendo
Eu odiei
ODIEI o final desse livro.
Um dilema que fora colocado desde o início da saga não foi resolvido, FOI BURLADO de uma forma horrível.
Personagens mal construídos e injustiçados
E pior
A Alyssa sendo idiota até a última página.
Arrependimento

Lu Fernandes 28/03/2022

Sinopse:
Alyssa está tentando entrar novamente no País das Maravilhas. Os portais para o reino se fecharam, não sem antes levarem sua mãe. Jeb e Morfeu estão presos em Qualquer Outro Lugar, reino em que intraterrenos expulsos do País das Maravilhas estão vivendo.
Para resgatá-los, ela precisa recorrer à ajuda de seu pai. Juntos, eles iniciam uma missão quase impossível para tentar resgatar entes queridos, restaurar o equilíbrio dos reinos e o lugar dela como Rainha.

Isadora520 11/03/2022

Qualquer Outro Lugar
Olhaaa... Tive que esperar passar bastante tempo para escrever essa resenha, porque gente... Vou confessar que fiquei um pouco decepcionada kkkkkk.

Qualquer Outro Lugar é um ótimo encerramento para história, sério mesmo. Para mim, foi o auge de quase todos os personagens ? até pro chato do Jeb (brincadeira rs) ? mas, parece que a autora simplesmente esqueceu Alyssa no churrasco (??). O segundo livro teve um final maravilhoso! Me deixou cheia de expectativas para o próximo, mas em vez de a nossa protagonista evoluir, ela parou no tempo.

Fiquei triste porque eu realmente gostei da vibe desses livros, teve um final bem legal ? considerando o triângulo amoroso formado entre os protagonistas. Mas não sei... Acho que fui com muita sede ao pote kkkkk

Apesar de tudo, eu curti. Ainda acho o segundo livro bem melhor, mas foi um bom final :)

maria21423 04/03/2022

Adorei a forma como a história se concluiu e o desenvolvimento dos personagens, achei o amadurecimento deles muito bom, principalmente o do jeb que eu não suportava no primeiro livro e terminei esse simpatizando com ele

Gostei da forma que a autora descreveu os lugares e gostei muito da ambientação. Achei a escrita dela melhor e mais envolvente

Não sei bem o que falar desse livro, gostei da forma em que ele terminou e não sei se vou querer ler o extra, mas vale a pena ler esse livro
maria21423 04/03/2022minha estante
tinha esquecido de fazer resenha desse

Julia.Caneschi 16/02/2022

Gostei
O Jeb já era meio chato nos outros livros mas em boa parte desse ele é insuportável kkk tirando isso gostei bastante do desenvolvimento da história e amei o final que teve o triângulo amoroso

Elizabeth146 13/02/2022

Eu gostei do livro... Para mim ele é o melhor dos três.
Comparado aos seus dois antecessores esse me prendeo muito, porém eu só índico essa trilogia para pessoas que gostam de romance, porque se você é como eu e não gosta de romance e compra livros pelas capas, vai ser difícil ler.