Qualquer outro lugar

Qualquer outro lugar A. G. Howard

Resenhas - Qualquer outro lugar

Brenda 30/07/2020

Bom, eu gostei e, como nos outros, me prendeu na história. Mas caramba AG tu viajou, hein?
É cada coisa nonsense descrita que você precisa até de um tempinho pra absorver, parece uma enchenção de linguiça ou um solução desesperada pra um problema inventado que não tinha pé nem cabeça. Mas, é o país das maravilhas, né!
Morfeu segue sendo reizinho, eu quis odiar o Jeb mas não consigo.
Não sei se gostei muito da conclusão dos romances, achei muito idealizado, porém...

Se você leu os outros, não tem como pular esse. Ele não é ruim, nem bom. Simplesmente há melhores

Audoeme.Veras 02/04/2020

O fim de uma trilogia
Após nos mostrar as diversas facetas e cenários do País das Maravilhas, Alyssa finaliza suas aventuras e soluciona os mistérios de uma forma maluca como só ela consegue através das suas loucuras e com muito amor.

Kerol Castro 28/02/2020

Último de uma trilogia
Comecei a ler o último livro da trilogia Splintered depois de ter passado no mínimo 1 ano depois de ter lido o Atrás do Espelho. Não lembrava de muita coisa, mas assim que passei dos primeiros capítulos lembrei de tudo e essa trilogia tem um local especial no meu coração.
Quando eu era pequena minha história preferida era Alice no País das Maravilhas, cresci e continuou sendo (tanto que tenho várias edições diferentes) e encontrar uma trilogia que me fez ver a história da Alice com um novo olhar e fez eu me apaixonar novamente pela história da Alice não sei nem como colocar em palavras.

Gisele.xl 05/05/2022

Drama demais
Talvez se eu tivesse 16 anos quando lesse essa trilogia poderia ter gostado.

Enfim, o universo, a história principal é fantástica, as conexões entre o país das maravilhas e a realidade do nosso mundo é muito boa, e fou por isso que eu não abandonei a leitura.

Abaixo conter spoiler ??????

Maaaas, acho desnecessário repetir o mesmo estilo do plot sempre e toooda vez trazer personagens de volta a vida.
Mdsss ou tenha coragem de matar um personagem ou só faça isso 1 vez né ??? Pq na 3ª vez eu nem senti nada, e ainda bem, pq no cap seguinte lá estava ele vivo ?
Jessica1248 06/05/2022minha estante
Aehhhhhhh!!!!!! Glória!!!!! ????

Gisele.xl 06/05/2022minha estante
Finalmente ?

Maria.Heloísa 09/06/2021

QUE SAGA MARAVILHOSA, queria deixar claro que o Morfeu é o personagem que mais se estaca e qe eu tenho preconceito com o Jeb, não gostei das atitudes dele no livro, mas a Alyssa teve seu final feliz, depois de muito tempo lutando.

Gabi 01/06/2021

Essa triologia merece mais reconhecimento
É muito maravilhoso ele te surpreende em todos os capítulos ele traz muitas reviravoltas. Muitos Aprendizados e o final me fez chorar. Eu vou guardar no meu coração essa Triologia que livro mais incrível
Jessica Sena 01/06/2021minha estante
são os livros da minha vida, ainda quero reler pq li faz muitos anos

Gabi 02/06/2021minha estante
Muito bons mesmo

Isa lê as vezes 16/06/2021

Loucura sem final
Eu acho incrível como a autora consegue descrever tão bem os cenários, apesar de algumas vezes os detalhes parecerem exagerados, não é algo humano e muito menos comum, e confesso que demoro pra ler esse livro porque tenho que usar mais imaginação do que estou acostumada kkkk

Sempre quis que ela ficasse com o Morfeu, mas fico feliz da autora ter FINALMENTE desenvolvido o Jeb da maneira que ele merecia ser, alguém capaz de tomar decisões mais complicadas sem precisar da aprovação da Alyssa pra tudo (ainda prefiro o Morfeu, perdão meu caro artista)

Espero que Sussurros no país das maravilhosas me traga momentos do casal ??

Fer 21/11/2020

Ai, eu odeio falar mal de um livro, então vou começar dizendo: to feliz que finalmente terminei, porque foi difícil. O primeiro da série eu adorei, mas o segundo e o terceiro perderam a linha, pra mim. Muitas vezes as descrições eram impossíveis de serem imaginadas, e tambem teve umas faltas de continuação (tipo, em uma linha a cena ta de um jeito e na outra ja ta de outro e vc fica ??ué?), o que me fez ficar bem confusa em vários momentos. O trio amoroso eu nao consegui me apegar desde o primeiro, entao ja comecei esse livro sabendo que isso nao mudaria (e nao mudou, na real só piorou kkkkk). A personagem principal, Alyssa, chega numas conclusões que pra ela sao "óbvias" e eu muitas vezes ficava "QUE? De onde você tirou isso???", fora a superficialidade dela que eu ate entendo as vezes por conta do lado intraterreno, mas meu Deus, tem que ter paciência.
Enfim.. tenho o spin off, em algum momento tomarei coragem pra ler e acabar logo com essa série, mas como eu não curti o 2° e o 3°, meu conselho seria: leia apenas o primeiro, é bacana e interessante e a história se completa.

AllineP 21/03/2021

Um fim ruim pra uma trilogia pior ainda.
Horrível. Dou a piedade de uma estrela pq amo a temática de país das maravilhas, mas fora isso, merece é zero.

Final terrível. Tenta agradar os dois lados do triângulo amoroso (RUIM) de uma maneira tosca demais.

Horrível.

Cheguei até o fim porque tinha comprado todos os ebooks de uma vez. (Nunca façam isso.) Tive que ir pulando um monte de parágrafos, que não acrescentavam nem tiravam nada, pra conseguir terminar.

Juh 29/05/2021

Final incrivelmente mágico.
Finalmente aceitando o seu lado intraterreno a Alyssa fez o que deveria e cumpriu com seu dever com o País das Maravilhas, confesso que passei bastante raiva com ela nos outros livros por causa disso e também passei nesse. Ela não é a personagem que eu esperava e não me fez amá-la tanto assim como amo outras, mas foi uma boa personagem, só esperava um pouco mais de evolução dela, senti muita dependência ainda em certas ações, mas no geral foi uma boa protagonista.

Esse livro fui muito fluido e me prendeu bastante, também me surpreendeu muitas vezes e me deixou de boca aberta com certas revelações e plots. Foi uma ótima finalização à trama e conclui tudo o que precisava, não deixou nada a desejar a não ser por uma pequena coisa - mas importante na minha opinião - no final do livro.

O fechamento do triângulo amoroso - não gosto muito de triângulos amorosos, as vezes eles me cansam - acho que poderia ter tido um melhor desenvolvimento no final da vida dela. Achei aquele epílogo muito sem graça, mas ainda assim me deixou feliz.

E por fim foi uma aventura incrível acompanhar essa história, amei, surtei, me decepcionei e amei novamente, fui conquistada por personagens que não gostava e amei ainda mais aqueles que já amava - Morfeu né mores - me surpreendi e me encantei com esse tão singular País das Maravilhas.

Recomendo super.

Beijos e até mais.