Qualquer outro lugar

Qualquer outro lugar A. G. Howard

Resenhas - Qualquer outro lugar

Luiza.Dutra 11/05/2021

Final bom de trilogia +ou-
O livro é divertido, a evolução dos personagens e ate daqueles que eu não gostava (Jeb) foi sensacional

Alyssa me incomodava mto nos livros passados com sua indecisão e problemas em aceitar quem ela nasceu pra ser, mas acho que isso muda muito nesse livro onde temos uma protagonista que FINALMENTE está ali pra jogar e vencer

Morfeu continua o mesmo misterioso de sempre que nos cativa e sempre tem um plano na manga(apesar de me irritar com a falta de informação as vezes)

O decorrer do livro (diferente dos outros dois) não é enrolado e tem uma narrativa fluida, não se percebe que as páginas estão passando, o final foi decisivamente oq mais me agradou, foi surpreendente e o desfexo do "triangulo amoroso" é incrível quando estávamos acompanhando esses protagonistas desde o início, não foi nada mais justo dq o final que eles receberam
Um final ótimo, de uma trilogia que não me cativou muito

Line 19/06/2021

Meu xodo
Essa trilogia é minha favorita e esse último livro termina tudo de uma forma perfeita. O ciclo se fecha, sem pontas soltas, um final perfeito.

Oq eu mais amo nesse livro é que a gente conhece um Morfeu mais vulnerável, e um Jeb mais sombrio, sem contar que a relação do dois da uma boa evoluída. Eles se entendem e começam a ver q as necessidades da Alyssa sao mais improtantes q as necessidades individuais deles. Obrigada por esse final ?

@literaline 31/08/2021

Um universo maluco e fantástico
Foi uma conclusão digna (em partes) foi um livro bem mais interessante que o 2°. Muitos momentos de aventura e diálogos importantes para a trajetória dos personagens, porém a autora tem um defeito, ela não consegue descrever bem cenas de ação/luta. Eu ficava totalmente perdida em certos momentos, eram situações que eu não entendia os movimentos e nem conseguia imaginar o que estava acontecendo.

Foi muito bom conhecer mais sobre o passado da família da Alyssa, Jeb também melhorou bastante nesse livro. O triângulo amoroso é um ponto cansativo da trilogia, não gostei do desfecho. Foi uma maneira da autora não desagradar nenhum dos lados.

Essa história é muito rica em detalhes, isso é ótimo para a imaginação. Sempre gostei do universo ?Alice no país das maravilhas? não teria como não me encantar por essa releitura.

aline 25/06/2021

meu livro favorito da saga toda, simplesmente perfeito. e eu recomendo muito para todos.

Luh 07/09/2020

Que livro surpreendente!
"Minha preciosa Alyssa, compartilhe a realidade comigo. Dê-me a eternidade. Juntos causaremos os mais belos estragos."

Comecei a ler esse livro e fui surpreendida ao longo dele, se pudesse descreve-lo em uma música seria "Se chorei ou se sorrir, o importante é que emoções eu vivi", (a criança emotiva aqui, chorou viu).
Nesses livro vamos vivênciar mais uma vez as aventuras de Alyssa, indo em busca de seus dois cavalheiros perdidos em qualquer outro lugar e tentar acertar seus erros do passado no país das maravilhas, e é aí que ela vai encontrar perigos, vai admitir sentimentos, vai sentir muito mais do que aparenta, vai construir planos, e vamos ter tbm paixão, raiva, falta de confiança...uuffa's
Mas o final desse livro, fez meu coração sentir um misto de emoções, fez ele ficar apertadinho, mas foi bom e diferente (confesso que queria algo mais), mas não estraga a construção de tudo.

Leiam e se surpreendam com essa leitura maravilhosa

lunasolis 15/08/2021

A autora segue fazendo a mesma coisa de sempre: focando nas coisas erradas.

No primeiro, focou no romance entre Alyssa e Jeb, não nas tarefas da Alyssa.

No segundo, no fato que de a Alyssa não queria que o Jeb descobrisse do Morfeu e etc, ao invés de focar no reino em perigo.

No último, ela volta a focar no romance, ao invés de trabalhar nos problemas que eles estão enfrentando.

A escrita ainda é confusa, os problemas são resolvidos de maneira horrível. A autora ficou com preguiça de resolver o triângulo amoroso e jogou essa porcaria de final pra gente.

Morfeu carregou a trilogia nas costas, porque se não fosse ele, seria difícil ler isso.

morgan 03/07/2023

Fair
Ai q livro incrível, pronta para mais, n vejo a hr de ler os contos, morfeu e Alyssa tem um lugar no meu coração só pra eles

a eternidade

Gabs 07/11/2021

Nada a dizer.
Se eu pudesse esquecer de tudo que li, faria isso sem pensar duas vezes. Escrita tendenciosa e enredo completamente injusto. Péssimo.

Julia 15/01/2021

| @resenhas.bubbles
Cheguei ao final de mais uma série maravilhosa. Estou com aquele sentimento de vazio/tristeza de quando terminamos uma série que de tão boa, só percebemos que chegamos no final dela quando alcançamos as últimas páginas de fato.

Esse último livro não me cativou tanto quanto o primeiro e o segundo, mas não poderia dar uma nota menor que 4.5? uma vez que o crescimento e amadurecimento dos personagens tenha me deixado tão surpresa, principalmente Jeb e Morfeu. Foi lindo a forma como eles aprenderam a se tolerar, respeitar e até certo ponto a se gostar. Também foi lindo o sacrifício que os dois fizeram por um bem maior, a vida de Allie.

O livro em particular foi o que menos gostei dos três livros da série, mas acredito que o ponto positivo citado acima e as cenas finais tenham compensado isso. Li a série apreensiva pelo triângulo amoroso e com o que a autora faria com ele no final dos livros e posso dizer que, mesmo sendo #TeamMorfeu desde o início, fiquei satisfeita com o rumo que tudo tomou. Um final super digno da série, fechando com chave de ouro.

Estou animada para começar "Sussurros do País das Maravilhas" (livro 3,5 de contos) e ler um pouco mais sobre a vida de Morfeu e Allie como casados, mas por enquanto vou dar um tempinho e digerir essa leitura incrível que foi O Lado Mais Sombrio! ?

Audoeme.Veras 02/04/2020

O fim de uma trilogia
Após nos mostrar as diversas facetas e cenários do País das Maravilhas, Alyssa finaliza suas aventuras e soluciona os mistérios de uma forma maluca como só ela consegue através das suas loucuras e com muito amor.

Hong Zhuang 16/10/2021

No final, tudo compensou
O pobre Jeb sofre tanto nesses 3 livros, mas no final ele consegue o que sempre quis :).

A Alyssa me dá nos nervos de vez em quando, porque ela fica na indecisão de com quem vai ficar, amando 2 pessoas ao mesmo tempo, mas não sabendo escolher, machucando os dois no final. Bem, final bom, não sei o que o próximo livro poderá trazer.

Kerol Castro 28/02/2020

Último de uma trilogia
Comecei a ler o último livro da trilogia Splintered depois de ter passado no mínimo 1 ano depois de ter lido o Atrás do Espelho. Não lembrava de muita coisa, mas assim que passei dos primeiros capítulos lembrei de tudo e essa trilogia tem um local especial no meu coração.
Quando eu era pequena minha história preferida era Alice no País das Maravilhas, cresci e continuou sendo (tanto que tenho várias edições diferentes) e encontrar uma trilogia que me fez ver a história da Alice com um novo olhar e fez eu me apaixonar novamente pela história da Alice não sei nem como colocar em palavras.

Daiane 01/07/2021

Assim como os outros dois livros (O Lado Mais Sombrio e Atrás do Espelho) a história continua magicamente perfeita! E me parte o coração saber que ela chegou ao fim (mesmo que ainda tenha o livro de lembranças), acho que nunca senti com um livro o que senti com esses! Se você de alguma forma ama o País das Maravilhas vai amar essas histórias

Tati Freitas 24/04/2021

Um final digno
A conclusão não foi surpreendente e muitas coisas foram previsíveis, mas isso não é um defeito. Eu fiquei muito feliz com o desenvolvimento, o crescimento dos personagens e com suas escolhas. Chorei muito com o final, principalmente por me lembrar de outro livro que sempre me faz chorar até hoje. Só por evocar essa emoção esse livro aqui já merece minhas 5 estrelas.