A Garota Perfeita

A Garota Perfeita Mary Kubica




Resenhas - A Garota Perfeita


351 encontrados | exibindo 241 a 256
17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 |


MarianaCota 26/10/2021

Surpreendente o livro. Um pouco problemático com algumas questões, mas isso deixa o livro bastante interessante com essas controvérsias.
comentários(0)comente



Maísa 12/11/2021

A Garota Perfeita
Um suspense interessante, mas o final deixou a desejar? achei que teria uma abordagem um pouco diferente (tratando da Síndrome de Estocolmo) e fiquei com a sensação de um plot apenas pra chocar, não muito condizente com a trama.
comentários(0)comente



@leiturasdabah 13/11/2021

"EU SOU A OUTRA. AQUELA QUE COMETEU ERROS QUE ELE TEVE DE ENCOBRIR"
Mia é filha de um importante juiz com quem nunca teve um bom relacionamento. Enquanto a irmã mais velha é a filha ideal, ela é aquela que nunca correspondeu às expectativas. Quando completa 18 anos, conquista a tão sonhada liberdade e sai da casa dos pais.

Aos 25 anos, torna-se professora de artes, e após levar um bolo do seu ficante, decide passar a noite com um desconhecido, e partir dai, sua vida muda drasticamente.

Colin é contratado para sequestrar Mia e entregá-la ao seu chefe. Já realizou muitas tarefas fora da lei, mas cárcere privado será a primeira vez. No último momento, pensando em como sua mãe ficaria decepcionada, Colin não entrega Mia ao local indicado e foge com ela para uma cidade distante, mantendo-a prisioneira.

Três meses depois, Mia está em casa, mas não se recorda de nada.

O mistério é narrado através do ponto de vista do sequestrador, do detetive encarregado pelo caso e por Eve, mãe de Mia, que serão quem contarão o que aconteceu.

"A Garota Perfeita" é um thriller psicológico interessante, perspicaz e inteligente, que conta com revelações impactantes e singulares.

Determinados momentos da obra possuem descrições excessivas e longas, que de primeiro momento aparentam não acrescentar a história. Somente após encerrar a leitura, que é possível compreender o porque de tantas minúcias.

São trabalhados tantos assuntos traumáticos e dolorosos, que é impossível não se ver emocionalmente apegado aos personagens, apesar de suas falhas, erros e transgressões, o que acaba sendo desconcertante.
Apesar da narrativa delongada, seguimos curiosos para vivenciar todos os desdobramentos prometidos.

Até a última página a plots twists para serem entregues, onde as pontas soltas se unificam e tudo finalmente faz sentido, deixando o leitor arrepiado.

Não é uma história bonita, mas uma que interliga vidas trágicas que acabam por não ter o final que mereciam.

É um suspense sagaz e purgante que permite repensar sobre privilégios, abandono familiar, saúde mental e como nunca nada é como parece!

site: https://www.instagram.com/p/CWJ4M-Yr5MK/
comentários(0)comente



Thalita.Romolu 22/11/2021

Achei muito fraco esse livro. História arrastada, enrola demais e não entrega nada de novo.
A história é narrada pelo sequestrador (que é um cara confuso relembrando o passado), pelo policial ( que não investiga quase nada só fica envolta da Eve) e pela Eve (que só fica se lamentando).
Enfim, a leitura não prende nem te instiga a querer saber o desfecho. Todos os personagens só ficam se vitimizando.
Final forçado e há uma romantização desnecessária na história.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Polyana.Christina 28/11/2021

A Garota Previsível
Primeiro livro da Mary Kubica que leio. Vi algumas pessoas indicando o livro e a capa me chamou a atenção, então fui ler. ‘’A Garota Perfeita’’, é um livro de suspense que trata sobre o desaparecimento de Mia. Mia é uma jovem professora de artes, filha de um juiz que depois de encontrar com um homem em um bar é sequestrada por ele. Mia é encontrada nos primeiros capítulos, mas não se lembra de nada.O livro é narrado em vários pontos de vista. O do sequestrador, da mãe, do investigador e da própria Mia, mas só no último capítulo. A relação dela com o sequestrador é tão estranha, que eu comecei a desconfiar, sem contar que dei uma olhada - estava lendo pelo App Kindle - e vi que o último capítulo era narrado pela Mia. Achei super estranho, formei uma teoria e eu estava certa, na verdade aceitei as duas coisas importantes do livro. Que o final para mim que poderia ser surpreendente foi sem graça. Achei tudo tão previsível. Mas indico a leitura para quem está começando a ler suspense, os capítulos são curtos e a leitura fica super rápida.

comentários(0)comente



_cardosinho 16/12/2021

Muito problemático
Eu comecei a ler imaginando uma coisa bem diferente na metade do livro pro final um romance extremamente esquisito começou a fluir e isso me deixou extremamente irritada, pior que foi tratado praticamente como NORMAL? Completamente errado, senti que o final foi apenas pra passar pano pelo que rolou e meu deus péssimo
comentários(0)comente



Miry 19/12/2021

Reviravolta fraquíssima
O plot twist revelado no final é uma ligação fraquíssima. É bastante óbvio na verdade. Eu gostaria de saber o que o sequestrador acharia quando descobrisse o começo de tudo. Uma pena que a autora não explorou isso.

De resto, não tem nada demais. É só a síndrome de Estocolmo e de Lima acontecendo. Uma chatice só.
comentários(0)comente



Jéssica 29/12/2021

Ótimo livro
Impossível parar de ler, li em 2 dias...
Vc se apega aos personagens e começa a pensar que é errado.
O final tudo!!!
comentários(0)comente



Guilherme k 29/12/2021

O final até surpreende mas achei meio cansativo o livro, leitura meio empacada mas que até vale pelo final.
comentários(0)comente



isa 10/01/2022

foi o primeiro livro de suspense que eu li, e achei incrivelmente viciante! ?
a história te prende de um jeito impossível de sair.
O romance entre mia e seu sequestrador é estranhamente louco?
comentários(0)comente



Lays 16/01/2022

Ela precisava ser amada
Eu fui sem muitas expectativas para essa leitura e realmente me surpreendi, como outros livros da autora tudo que acontece entre os personagens me deixou com uma sensação dúbia.
Mas sem sombra de dúvidas foi um livro onde a leitura me envolveu demais, me apaguei aos personagens e outros desprezei com toda força, cheio do mistério que eu amo ler.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ana 07/02/2022

É uma história de sequestro como muitas, nada muito diferente. A leitura flui bastante e não fica cansativa, pelo contrário, vc não consegue parar de ler.
Eu diria que gostei bastante da história até chegar na metade pro final, que simpatizei mais com a história de vida do sequestrador do que com a da vítima.
comentários(0)comente



suellensouza 08/02/2022

O livro em si e ótimo, a história é envolvente, a leitura fácil e rápido, a cada capítulo você quer logo ir pro próximo, não dá vontade de parar. Os capítulos contanto a história do ponto de vista de vários personagens, mas não do da personagem principal se torna muito interessante, não é confuso e nem cansativo.

Eu adorei o livro até mais da metade e então depois disso foi só raiva. A romanização entre o sequestrador e a vítima foi o que estragou pra mim. Não foi o caso da síndrome de Estolcomo, foi um romance mesmo, e pra mim isso não desceu.

No fim das contas, fiquei com mais pena do Colin do que da Mia; a quem em certo ponto, só pude sentir raiva. O cara acabou entrando nessa vida sem muita escolha, apenas querendo o melhor pra mãe.

O final não foi tão surpreende porque é algo que passa pela cabeça durante a leitura. E pra mim, a impressão que ficou da Mia, foi de uma garota mimada e egoísta.

Mas recomendo o livro, é ótimo, prende o leitor do começo ao fim. Mereceu 3 estrelas apenas pela romanização que beira o absurdo.
comentários(0)comente



351 encontrados | exibindo 241 a 256
17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR