A Garota Perfeita

A Garota Perfeita Mary Kubica




Resenhas - A Garota Perfeita


351 encontrados | exibindo 256 a 271
18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24


Jéssica 29/12/2021

Ótimo livro
Impossível parar de ler, li em 2 dias...
Vc se apega aos personagens e começa a pensar que é errado.
O final tudo!!!
comentários(0)comente



Guilherme k 29/12/2021

O final até surpreende mas achei meio cansativo o livro, leitura meio empacada mas que até vale pelo final.
comentários(0)comente



isa 10/01/2022

foi o primeiro livro de suspense que eu li, e achei incrivelmente viciante! ?
a história te prende de um jeito impossível de sair.
O romance entre mia e seu sequestrador é estranhamente louco?
comentários(0)comente



Lays 16/01/2022

Ela precisava ser amada
Eu fui sem muitas expectativas para essa leitura e realmente me surpreendi, como outros livros da autora tudo que acontece entre os personagens me deixou com uma sensação dúbia.
Mas sem sombra de dúvidas foi um livro onde a leitura me envolveu demais, me apaguei aos personagens e outros desprezei com toda força, cheio do mistério que eu amo ler.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ana 07/02/2022

É uma história de sequestro como muitas, nada muito diferente. A leitura flui bastante e não fica cansativa, pelo contrário, vc não consegue parar de ler.
Eu diria que gostei bastante da história até chegar na metade pro final, que simpatizei mais com a história de vida do sequestrador do que com a da vítima.
comentários(0)comente



suellensouza 08/02/2022

O livro em si e ótimo, a história é envolvente, a leitura fácil e rápido, a cada capítulo você quer logo ir pro próximo, não dá vontade de parar. Os capítulos contanto a história do ponto de vista de vários personagens, mas não do da personagem principal se torna muito interessante, não é confuso e nem cansativo.

Eu adorei o livro até mais da metade e então depois disso foi só raiva. A romanização entre o sequestrador e a vítima foi o que estragou pra mim. Não foi o caso da síndrome de Estolcomo, foi um romance mesmo, e pra mim isso não desceu.

No fim das contas, fiquei com mais pena do Colin do que da Mia; a quem em certo ponto, só pude sentir raiva. O cara acabou entrando nessa vida sem muita escolha, apenas querendo o melhor pra mãe.

O final não foi tão surpreende porque é algo que passa pela cabeça durante a leitura. E pra mim, a impressão que ficou da Mia, foi de uma garota mimada e egoísta.

Mas recomendo o livro, é ótimo, prende o leitor do começo ao fim. Mereceu 3 estrelas apenas pela romanização que beira o absurdo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Aline ig @escape.abacharel 02/03/2022

Bom, mas...
Mia Dennett é uma professora de arte que tem uma péssima relação com o seu pai, o juiz James Dennett de Chicago. Com a mãe, ela tem uma relação melhor, mas ainda assim fria.

Ela vem de uma família rica, mas não possuiu as mesmas regalias que sua irmã, que decidiu cursar direito e seguir os passos do pai. Mia escolheu a carreira artística e teve que sofrer as consequências de viver com muito pouco, até que um acontecimento a faz ver o que realmente é viver com pouco: ela é sequestrada.

Colin Tatcher é um ladrão oportunista e foi contratado por um tal de Dalmar para sequestrar Mia. Ele precisava muito do dinheiro, pois desde cedo na vida conheceu a pobreza extrema. Porém, depois do sequestro, em vez de entregar a garota para Dalmar, ele pensa que ela vai ter um fim trágico e resolve impedir, fugindo com ela.

No livro, temos os personagens desenvolvendo Síndrome de Estocolmo (quando a vítima passa a ter uma ligação emocional com seu raptor) e Síndrome de Lima (quando o raptor começa a desenvolver afeto pela vítima). Porém, não sei até que ponto a autora quis abordar essas síndromes e até que ponto ela quis chamar isso de “amor”. Sério, foi muita romantização. Não sabia se era um livro de romance ou de suspense.

site: https://www.instagram.com/p/Cam1dK6LR9_/
comentários(0)comente



Melissa 17/03/2022

Me apaixonei pela escrita.
O livro não tem uma reviravolta que faça seus neurônios fritarem, mas eu gostei muito da escrita de Mary Kubica.
Ela é detalhada demais em algumas partes, mas eu amei a forma como ela escreve.
comentários(0)comente



Maria3537 21/03/2022

Esperava um plot melhor
Eu gostei mas achei que poderia ser melhor.
Achei o plot meio pobre e teve umas coisas que nem entendi ???
comentários(0)comente



fernandaugusta 06/04/2022

A Garota Perfeita - @sabe.aquele.livro
Mia Dennett, filha de um importante juiz de Chicago desapareceu. Considerada uma pessoa desajustada pela própria família, antes de considerarem a possibilidade de um sequestro, julgaram que ela poderia simplesmente estar curtindo a vida sem avisar ninguém, em algum lugar. Mas uma colega de trabalho de Mia e sua mãe se preocupam com ela, e a polícia começa a investigar o caso, sem muitas pistas.

Após três meses seguindo evidências cada vez mais escassas, o detetive Gabe Hoffman consegue farejar Mia e seu captor, Colin Tatcher, em uma cabana no meio do nada no Minnesota. O problema é que, na volta para casa, Mia simplesmente não se lembra de nada do que aconteceu, e diz se chamar Chloe.

"Suspense com muitas reviravoltas e um final surpreendente", é o que diz na contracapa. Na verdade, quase não vi reviravoltas e achei o final até uma surpresa, cheia de pontas soltas que ficaram soltas. Este livro estava parado há anos aqui, e resolvi dar uma chance, sem muitas expectativas. Ainda bem que foi sem expectativas, porque em algum momentos o marasmo é tamanho que chega dar sono.

O livro intercala fatos de antes e depois ao resgate de Mia sob o ponto de vista da mãe dela, de Colin e do detetive Gabe. Infelizmente, a dinâmica dos flashbacks se perde na descrição da vida na cabana, e a trama praticamente não tem ação nenhuma. Quase nada acontece no livro todo, os personagens são zero carisma, e a história cai em um caso clássico de Síndrome de Estocolmo, com Mia e Colin passando do ódio ao amor no meio da sujeira e do frio congelante.

O final até surpreende, mas deixa muitas lacunas, principalmente em relação a uma construção contraditória dos personagens, que na maioria das vezes são descritos de uma forma e agem de outra bem diferente, mas não de maneira a deixar o leitor instigado com um thriller psicológico, mas só criando confusão mesmo. Mia é problemática ou vítima? Colin é vilão ou mudou? Impossível saber...

Enfim, para mim não foi uma leitura empolgante e não consegui me envolver no mistério, pois já imaginava o que ia acontecer. Porém, para cada pessoa a experiência pode mudar, então deixo na conta de vocês a tentativa.
comentários(0)comente



jessica.juca 15/04/2022

Um livro que cumpre seu papel
Um livro simples, faz o famoso arroz e feijão. Cumpre seu papel de entreter. Gostei da leitura ser super fluida e fácil. História envolvente. Não espere ler um livro que te deixe abarrotado de queixo no chão. Não é nada incrível, porém muito bom.
comentários(0)comente



Raiza 19/04/2022

Bom livro
É um livro bom, a leitura foi rápida e fluída pra mim, o plot no final não foi uma surpresa pra mim, pois no meio da leitura pensei nessa teoria sobre o mandante do sequestro. Sinto por Mia, no fim das contas ela acabou perdendo o que ganhou de "bom" no meio disso tudo.
comentários(0)comente



André 24/04/2022

Surpreende
O livro nos prende e você não consegue parar de ler. Final surpreendente e inesperado. Grande sacada da autora.
comentários(0)comente



351 encontrados | exibindo 256 a 271
18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR