Fração de Segundo

Resenhas - Fração de Segundos

Gabi 03/10/2020

Fração de segundo
Uau! Que livro viciante!
Não consegui largar enquanto não terminei, foram várias revelações!
Adorei, super recomendo!

lalidun 27/07/2020

Não achei no nível do primeiro livro, esse foi mais fraco. O casal não me prendeu muito, desenvolvimento fraco.

Nicoly Mafra 18/12/2016

Resenha - Fração de Segundo
É sempre difícil fazer uma resenha do segundo livro de uma série/trilogia/duologia, e com Fração de Segundo não foi diferente, mas tentarei ao máximo evitar spoilers.

Este é o segundo livro da duologia Pivot Point, escrita pela Kasie West, onde no primeiro livro temas a introdução do universo desta história. Addison Coleman é uma adolescente que possui a habilidade de Investigar Destinos, isso quer dizer que ela é capaz de ver suas possibilidades de futuro quando ela precisa fazer uma escolha. Ela vive em um complexo paranormal, onde todos lá possuem habilidades mentais diversas; eles precisam viver separados dos seres humanos “normais”, pois eles não aceitariam bem as habilidades paranormais.

Fração de Segundo começa logo após os acontecimentos de Encruzilhada, e agora Addie precisa lidar com as consequências de sua escolha de destino. Depois de ser magoada por uma pessoa que ela achava que gostava dela e ter passado por uma experiência que quase a matou, ela resolve passar alguns dias com o seu pai que vive no mundo normal, e lá, durante o passei em uma livraria e conhece Trevor, um garoto lindo e simpático que faz seu coração bater mais forte, e parece tão familiar.

Ao mesmo tempo, no Complexo, Laila está tentando lidar com os acontecimentos das semanas anteriores e tentando achar o melhor momento para entregar a carta que Addie deixou com ela para que Laila a entregasse no momento certo. Muito curiosa com o que está escrito na carta, Laila descobre que pode desenvolver a habilidade de restaurar memórias e, assim, ajudar a sua amiga; mas, para isso, ela precisará da ajuda de Connor, um paranormal que ama coisas do mundo normal e que é bem difícil de lidar, mas Laila adora um desafio.

Em Encruzilhada os capítulos do livro eram alternados entre as duas escolhas de futuro de Addie; já em Fração de Segundos, os capítulos alternam entre as duas personagens, Addie e Laila. Fiquei muito preocupada com a leitura deste livro pois não sabia se essa adição de um novo ponto de vista daria certo, mas adorei conhecer um pouquinho mais de Laila e acompanhar o seu desenvolvimento.

Kasie West criou personagens maravilhosos e um enredo tão intrigante, tudo escrito de uma forma muito gostosa e fluída; a leitura voa e nos deixa completamente sem fôlego. Adorei o final desta duologia, fiquei muito feliz com as escolhas dos personagens, mas confesso que fiquei com gostinho de quero mais; é difícil dizer adeus para personagens tão legais.

site: www.instagram.com/nickmafra

Lidia 30/01/2021

Apaixonada
Kasie Wast não me decepciona, ameiii, conhecer o Connor, ler o ponto de vista da Laila, achei o Eli muito engraçado.
Mas meu amor continua sendo pelo Travor e a Addison.

bebelle 29/06/2022

Livros que seriam muito hypados e precisam ser conhecidos
Essa duologia é incrível , tão pouco conhecida mas tão boa. História viciante , com vários plots , personagens bem construídos e interesse romântico golden boy com pose de moreno sarcástico . Tenho um grande carinho por esses livros então indico demais!!!

Beatriz3364 13/10/2021

Apaixonante
Li esse livro em dois dias, de tão viciada que fiquei com a história e a escrita da autora.
Passei o livro todo me colocando no lugar da Addison, por causa da escolha que ela fez no final do livro anterior.

Rm14 14/04/2021

Incrível
É de se pensar q a melhor parte está no primeiro livro porém esse não tem nada a te decepcionar.
Diferente do outro livro as divisões do capítulo invés de mudar para a escolha muda a narradora (entre a principal e a melhor amiga) e é ai q a história se desenvolve, não tem muito como descrever o quão bom o livro é sem dar spoiler a informação principal que você tem q saber é q neste livro a personagem principal vai atrás do oque deixou para trás em sua primeira escolha e daí para frente rola muita loucura familiar dela ( que é extremamente bom) e sua amiga desenvolvendo poderes e descobrindo um novo amor.
magalhaes_055 14/04/2021minha estante
Esse livro é sensacional, eu amei o final ????

Paula.Carrari 22/04/2020

Perfeito
Que livro perfeito! Você se pega torcendo pra que os 2 finais aconteçam e que não aconteçam ao mesmo tempo.

@rafadeodato_ 18/02/2022

Não aceito que acabou
Gente que livro perfeito, eu não esperava que a escritora iria nos mostrar como é a cabeça da melhor amiga da protagonista, então deixou tudo ainda mais profundo. Mostrando os problemas que alguns super poderes podem gerar na psiquê dos super evoluídos. E com um final gostoso que dá vontade de ler tudo novamente só pra sentir o sabor de um livro bom. Chorei quando acabou e dei um Google pra ver se tinha alguma continuação ou série derivada hahaha.

Isaah ;) 08/01/2024

Amei!!
Exatamente o tipo de livro q eu amo, uma vibe mais leve, com adolescentes e um romance apesar das merdas acontecendo, ai eu adoro.
A história em si é bem envolvente, vai prometendo várias revelações ao decorrer do livro e no final responde tudo de um jeito bem leve, amei os capítulos narrados pela Laila, e AMEI o Connor, o romance deles foi muito legal de acompanhar, e o romance da Addie com o Trevor já amava desde o livro passado.
Amo a escrita da Kasie e já quero todos os livros dela.?

Manoela.Carvalho 22/09/2021

Tava tão ansiosa por essa leitura que li de novo o primeiro livro. Fui surpreendida pela história. Os personagens envolvem o leitor muito no primeiro livro, mas no segundo são feitas algumas descobertas importantes, principalmente sobre a Laila. Achei um final muito fiel a toda a história. Ainda surto com a Addie e o Trevor, da pra sentir a química deles através da leitura.
Kasie West arrasou novamente!!!

@babi.teixeira 12/11/2021

Uma sequência que surpreendeu
A princípio achei uma continuação desnecessária e sua desculpa ridícula: "a amiga que não cumpriu a promessa", mas os novos personagens me surpreenderam e agregaram muito a história. Apenas achei o plano final corrido, mesmo assim não foi desagradável. A autora tem uma escrita muito fluída, pretendo ler outras obras dela.

Fernanda309 05/07/2021

Não é uma história tão excepcional.

Eu particularmente achei que o casal principal ficou sem sal então não me cativou tanto. O Connor acrescentou demais, adorei ele. A Laila é até legal, mas ela me irritou em boa parte do livro. E aquele Duke é o CARA MAIS IRRITANTE DO UNIVERSO, que raiva!!!

Pra mim, perderam a mão na hora de fazer essa continuação, não é um livro totalmente ruim mas deixa muito a desejar.