Fração de Segundo

Fração de Segundo Kasie West

Resenhas - Fração de Segundos

Nanda 19/08/2021

a continuação perfeita
Gente, é difícil você pegar uma continuação de um livro que seja tão bom quanto o primeiro. A escrita dessa autora é ótima, gostosa de ler e ela não enrola muito, principalmente com a construção dos casais que se formam. Queria mais histórias desse universo. Trevor ?

Raquel 30/01/2021

Este livro é a continuação e conclusão de Encruzilhada. Passa se depois de Addie ter escolhido um dos futuros e quando decide ir passar as férias de verão com o pai. Neste volume existe o ponto de vista de Addie e de Layla, a melhor amiga de Addie, que no livro anterior irritava me. Neste livro, é nos dada a conhecer uma faceta de Layla e por isso fui começando a gostar dela.
A escrita neste livro continua fluída e as personagens são ainda melhor desenvolvidas.
O final foi bom, mas deixou algumas pontas soltas.

Sâmy 04/10/2020

Um livro curioso!
É aquele tipo de livro que você não consegue parar de ler por curiosidade. Apesar dos diálogos estilo novela mexicana rebelde, eu gostei da história e foi bom ter a perspectiva de duas personagens. Preferir o primeiro livro, mas enfim vale a pena ler esse.

Rackelina 12/07/2023

Nunca decepciona...
Muito bom. Leitura até que rápida,prendeu minha atenção do início ao fim. Quase deixei de fazer meus afazeres pra terminar a leitura logo. Não oq era ruim mas pq vc fica curiosa para saber o que vai acontecer no próximo capítulo. E foi realmente muito bom.

aevin 29/07/2020

Muito bom?????
Comecei o livro com um pouco de medo de me decepcionar na continuação de ?encruzilhada?, que foi maravilhoso, porém esse livro é tão bom quanto o outro, recomendo muito.

Renata.Padua 28/03/2020

Adorei essa série. Já tinha gostado bastante do primeiro, mas achei o segundo ainda melhor. Fiquei impressionado com como a autora conseguiu dar o mesmo ritmo acelerado na narrativa do segundo livro mesmo com as circunstâncias diferentes da história. Ter alternado entre os pontos de vista de Addie e Laila foi uma ideia muito boa! Achei a continuação melhor pois não senti nela as mesmas falhas de roteiro que na primeira - possibilidades de uso das habilidades que poderiam possibilitar resoluções mais simples dos problemas da trama. Nesse volume, a história está muito bem amarrada, e em nenhum momento pensei em saídas melhores para os conflitos. Fiquei com o gostinho de quero mais ao final da história! É uma pena que não tenha continuação!

Debora 08/12/2023

Gostei muito do encerramento dessa história, o primeiro livro foi meu favorito, mas esse também foi ótimo.

Lazy3 06/06/2022

Virou minha duologia favorita
Eu amei demais esses dois livro, fazia muito tempo q eu não lia um livro, principalmente um livro q eu realmente gostasse, eu li esses dois em um dia e meio?! eu acho q foi. Eu tô me sentindo estremamente empolgada, a escrita é estremamente fluida (pelo menos pra mim), eu lia páginas e páginas sem nem perceber, por um momento achei q meu app tava fzr a contagem a porcentagem errado skkdkdkdkd mas serio, amei demais.

Essa duologia é incrível, mas não por ser páginas e páginas de um monte de coisas acontecendo e td muito grande e mágico e essas coisas, é uma história bem mais sóbria, calma, ela não tem eventos grandiosos e batalhas gigantes, tem pequenos conflitos, e é bem crivel do meu ponto de vista, são adolescentes com poderes q infrentam problemas adolescentes com poderes conseguiriam enfretar, sem aquele super poder do protagonismo e da amizade, sem aquele negócio de um vilão de 1000 anos q vai ser derrotado por uma adolescente de 17 q acabou de descobrir os poderes, acho q isso foi oq mais me pegou, eles são adolescentes normais (bom, dentro dq adolescentes com poderes mentais podem ser)

agora falando de surto, mds, não tá escrito o quanto eu surtei com esses casais, mds!!!! amei tds, qualquer coisinha q eles fziam eu me derretia td e surtava igual garota apaixonada de filme clichê, eu tô pirando aq lembrando do último parágrafo desse livro sksksksk Travor, Addie, Laila e Connor, eu amo os namoros de vcs, queria ser amiga de vcs só pra poder ficar de vela sksks

então acho q é isso, se vc leu até aq, recomendo q leias os dois livros, eles são ótimos, provavelmente não vão virar OS MELHORES LIVROS q vc leu na vida, mas provavelmente vão conseguir te tirar de uma ressaca literária bem rápido.

giiovannaayres 16/08/2017

UAU! Uma das melhores Duologias que já li!
Estou tão extasiada com o desfecho dessa Duologia que estou com medo de pegar uma ressaca literária, ainda estou completamente envolvida com o universo desenvolvido pela autora.. esse livro com certeza ganhou um pedaço do meu coração.
Vamos pra resenha, mas se você não leu o primeiro livro é melhor parar por aqui pra não pegar Spoiler.
Terminamos o primeiro livro com a Addie tendo que escolher o caminho em que ficava com o Duke pra poder salvar a vida da sua melhor amiga Laila, agora com sua habilidade avançada tudo o que ela queria era distância do complexo, e principalmente do Duke. Ela não se lembra do Trevor, mas sempre que o vê o coração começa a palpitar e suas habilidades são ativadas.
Nesse segundo livro vamos encontrar novos desafios, a Addie precisando recuperar suas memórias da investigação em que ficava com o Trevor, salvar a vida do garoto que ela amava, e conseguir driblar o complexo.
O que eu mais gostei desse livro, foi que vimos o ponto de vista da Laila também, novos personagens foram acrescentados e muito bem desenvolvidos na trama.
Adorei a forma como a autora desenrolou essa continuação e não poderia estar mais feliz com os acontecimentos! Não vou alongar pra não soltar Spoiler, mas se você tem dúvida se deve ler essa duologia, não tenha mais!!!! É incrível, bem desenvolvida, bem escrita, envolvente, é perfeita!
Entrou pra lista de favoritos da vida com certeza!!!

Angel Sakura 13/09/2016

Resenha do Blog Eu Insisto.com.br
Se quiser a resenha em áudio dó visitar o blog pra dar play

site: http://euinsisto.com.br/fracao-de-segundo-2-kasie-west/

Raffafust 19/07/2016

É possível uma continuação ser melhor do que o primeiro livro? Sim, é. No caso desse "Fração de segundo”, o segundo volume após A Encruzilhada, muitos fatores incluindo a constante ação fazem desse livro uma deliciosa leitura, por muitos momentos eu me imagine pertinho dos personagens de tão perfeita que é a descrição das cenas. Se você foge de spoilers, pare sua leitura aqui mesmo, caso não se importe com eles, entre de cabeça que agora eu explico porque amei esse livro. Fração de Segundo que nos traz a história de Addison Coleman, uma jovem que vive em um mundo onde é comum as pessoas serem classificadas por suas habilidade paranormais. Como ela fez uma escolha no final do primeiro livro - sim, a mocinha vivia um dilema, e o livro começa do ponto onde ela parou após sua escolha - , ela agora terá que lidar com isso, com seu trajeto escolhido mas com a ajuda da melhor amiga dela, Laila, ela não se lembra do passado, exato a amiga tem esse dom. Imagina que máximo uma amiga dessas? Fato que eu ia pedir para ela apagar todos os meus exs da vida. Mas voltando ao livro, ela também se decepcionou com Duke, seu então namorado e ainda quase morreu nas mãos de seu muy amigo Bob. Depois desse trauma todo a protagonista opta por dar um tempo na vida de sobrenatural e tirar umas "férias" com seu pai que vive em um mundo sem graça, super normal, assim...como o nosso!
Mas aí é que a felicidade sorri para ela quando ela conhece um boy magia mas a pergunta que fica para o leitor é se de fato eles nunca se viram...lembra que a amiga Laila apagou as memórias dela? E agora? Ele é do bem ou do mal?
Enquanto a gente fica como ela, sem saber da resposta, a autora também nos mostra o mundo da amiga, o que a gente fica sabendo é que a amiga não está sabendo lidar com uma carta escrita por Addie antes dela perder a memória, ou melhor ter a memória apagada ( aquela coisa meio MIB lembram?)

Eu gostei muito de tudo que aconteceu nesse livro, e confesso que nunca curti Duke, então meu lado Team Trevor ficou aflorado e eu torcendo muito para o carinha ser do bem. Acho que a protagonista estava muito sofrida com tanta gente lhe passando a perna, se eu fosse ela não confiava nem na minha sombra.

Acho que a história termina nesse livro, mas eu fiquei com um gostinho de quero mais, super recomendo para vocês essa leitura, me apaixonei pela Addie e a Laila.

site: http://www.meninaquecompravalivros.com.br/2016/07/resenha-fracao-de-segundos.html
Michelle 10/08/2022minha estante
é fantasia Raffa?

Antonelli 24/02/2021

Surpreendentemente
Um final surpreendente, eu amei mto a continuação, esperava um pouquinho mais dela com o trevor, eu amei mto poder ver um pouco mais da laila e da visão dela e o romance dela e simplesmente perfeito

Camilly Displahs 26/12/2019

favoritei!
Quando terminei Encruzilhada estava muito ansiosa para ler Fração de Segundo.
Dessa vez os capítulos se alternam entre visão de Addie e a Visão da Laila. Confesso que desanimei um pouco quando descobri que existia a visão da Laila nesse livro, por que fiquei com um pé atrás com essa personagem após o fim do primeiro livro. E no começo desse percebemos que Addie também não tem mais tanta confiança na amiga.
Mas ao desenrolar a história, os capítulos narrados por Laila foram os meus preferidos. O casal cão e gato que se forma ali se tornou um dos meus preferidos da vida.
Aí, e toda a trama de Laila recuperar a memória de Addie, de ter que contar a Trevor, e também tem as regras do Complexo de não contar nada para nenhum Normal, foi muito viciante.
Ah, só sei que amei! Kaise fez com que essa duologia entrasse nos meus preferidos.
Se você gostou de Encruzilhada, ou não gostou tanto assim mas quer entender o que aconteceu depois, com certeza tem que ler a continuação. você vai apaixonar assim como eu!

Taila 10/04/2017

Espetacular!
Existe alguma outra palavra pra descrever esse livro que não seja "perfeito"? Existe alguma forma de não me sentir totalmente abandonada agora que terminei de lê-lo? E acima de tudo, existe algum motivo para alguém não amá-lo? O que já era bom, ficou ainda melhor. Esse livro conseguiu ser ainda melhor do que o primeiro. Os dois agora possuem um lugarzinho especial no meu coração ??

PS Amo Leitura 26/03/2017

Adorei tanto quanto o primeiro
"Vou começar a resenha falando um pouco de Encruzilhada: Addie tem poder paranormal. O mundo dela é dividido entre Complexo e o mundo Normal (pessoas sem poderes). Addie utiliza seu poder de Investigar o futuro e descobre o caminho que irá tomar e é a partir dessa Investigação e do rumo escolhido por Addie que a estória do segundo livro irá desenrolar.

Em "fração de segundo", após todos os acontecimentos que a decepcionaram, Addie decide passar um tempo com seu pai no mundo Normal (já que seus pais são separados e sua mãe vive no Complexo), porém nada será fácil quando ela chegar. No mundo Normal existe Trevor: um garoto que parece familiar, mas que não há nenhuma recordação dele, apenas essa sensação de familiaridade.

O que Addie não sabe que não se lembrar de Trevor não será o seu maior problema. Para um Paranormal visitar o mundo Normal, ele precisa assinar documentos e fazer juras ou sua memória será Restaurada. Com esse envolvimento com Trevor, Addie correrá grande perigo. As únicas pessoas que poderão ajudar Addie nessa jornada será Laila, sua melhor amiga - mesmo guardando algumas mágoas - e Connor - um rapaz que tem o poder de Curar.

Tudo que preciso dizer sobre "fração de segundo" é que adorei! Adorei o desenrolar da estória, todos os acontecimentos, todos os segredos que foram revelados, todas as encrencas que Addie se meteu... tudo! O livro é repleto de acontecimentos bons e ruins.

Em "encruzilhada" conhecemos a Investigação de Addie, ou seja, é narrado apenas no ponto de vista dela. Já em "fração de segundo" vamos conhecer o ponto de vista também de Laila. Gostei bastante desse ponto no livro pois Laila tornou-se uma personagem ainda mais importante nessa continuação.

Sinceramente, não tenho nenhuma crítica ao livro. Vi alguns comentários falando que não gostou do final, mas eu, sinceramente, adorei. Quando você chega aos últimos capítulos, você imagina vários finais diferentes e quando você chega na última frase do livro, era aquilo que você mais torcia que acontecesse (ao menos para mim foi assim). Finalizei o livro sorrindo.

A escrita da Kasie é ótima! Além do livro anterior da duologia, também li "namorado de aluguel" que é da mesma autora. Ela possui uma escrita leve, fácil e que flui completamente bem. O livro também possui capítulos curtos o que faz com que a leitura seja rápida e você só vai desejar parar quando finalizar.

"Fração de segundo" é classificado como ficção - literatura juvenil, então, já sabe. Se você gosta do tema, invista nessa duologia. É ótimo o universo que a Kasie nos apresenta."

Resenha feita no blog PS Amo Leitura.
Acesse o blog e confira as fotos/quotes: http://psamoleitura.blogspot.com.br/

site: http://psamoleitura.blogspot.com.br/2017/03/resenha-fracao-de-segundo.html