Talvez Um Dia

Talvez Um Dia Colleen Hoover

Resenhas - Talvez Um Dia

Susana 04/10/2021minha estante
Concordo amg!! A passada de pano que a collen hoover dar pro que o personagem fez é muito sem noção.

Lucy 04/10/2021minha estante
SIMMMMM!

Triz 09/10/2021minha estante
SIMM!!! SEM DUVIDAS O PIOR DA MINHA VIDA, só terminei por causa da maggie e do warren

Kelly 14/06/2021minha estante
Tbm achei, eles podiam ter ficado juntos sem ele dizendo as duas metades do meu coração deitadas no colchão, caraaaaa q ridículo

bia :) 14/06/2021minha estante
pse!! por mais q ele tenha dito que escolheu ela eu n me senti totalmente confiante não jkkkk

Kelly 14/06/2021minha estante
Tem mais dois do amigo dele e um novo que é sobre Maggie

Sil 03/08/2022minha estante
Amiga, me fala como esse livro acaba kkkk porque eu li há muitos anos e não queria reler (e tô querendo ler as continuações).

Eu juro que abri o Skoob e a sua atividade foi a primeira que apareceu e eu tô com Talvez Não aberto no Kindle kkkk

gookim 03/08/2022minha estante
kkkkk que coincidência? então amg eles ficam juntos no final, após uns meses separados o ridge prepara uma surpresa pra ela e se apresenta no palco com o irmão e o melhor amigo músicas que ele escreveu junto com ela e para ela.

Sil 03/08/2022minha estante
Nossa, eu tinha esquecido completamente kkkk obrigada!!!

Fafhy 20/01/2023

Talvez um dia
As vezes na vida a gente se depara com livros ruins, e foi essa minha experiência com Talvez um dia da CH. O livro é ruim em todos os sentidos. Desde a escrita da autora, que geralmente é muito boa, mas nesse livro não, até os personagens, que no meu entender não conseguem ser nem razoáveis.
Fico imaginando o que passou pela cabeça da autora e não consigo chegar a nenhuma conclusão.
Todos os personagens masculinos desse livro são péssimos, a Sydney consegue ser pior que a Tori, porque apesar de ter sofrido a traição ela não conseguiu impedir de ser a mulher que trai.
Acredito que o melhor personagem desse livro seja a Maggie, seria muito mais interessante um livro sobre a vida dela.

?A gente precisa dos dias ruins para manter os bons em perspectiva.?

Acredito que essa frase signifique a essência desse livro.
vic 20/01/2023minha estante
ótima resenha!

Carolina.Rigotti 21/01/2023minha estante
Você resumiu o que eu estou sentindo! Talvez se o livro fosse sobre Maggie seria boa a leitura...

Fafhy 21/01/2023minha estante
Né!

Bia 02/11/2022

Pela primeira vez na vida, escuto absolutamente tudo.
Decidi que irei ler todos os livros da CoHo que não li ainda, continuo não lendo sinopses e acabo me surpreendendo. ?Talvez um dia? tem uma história leve e cativante, parece que li em um piscar de olhos, uma leitura que me prendeu do começo ao fim.

Conhecemos a história da Sidney, logo quando ela descobre que sua colega de apartamento está dormindo com o seu namorado e ela fica sem saber o que fazer, e acaba indo morar com seu vizinho que conheceu apenas de longe, Ridge. Ele é surdo, tem uma namorada de um longo período de tempo, divide o apartamento com um amigo e sua namorada/ficante. Sid e Ridge tem muito incomum e se entendem como ninguém, mas o relacionamento dele ainda existe e eles não querem magoar uma pessoa tão querida como a meggie, então mesmo com a tensão no ar eles tentam resistir a cada segundo.

Achei eles muuuuito fofos, os personagens secundários muito bons também, me apeguei kkkkkk e agora vamos de ?talvez agora?
MelissaMoura 13/12/2022minha estante
O ridge não é surdo ou o plot é outro?

Bia 21/12/2022minha estante
Ele é surdo, mas esse não é o plot

MelissaMoura 21/12/2022minha estante
Ataa

cris.leal 24/04/2021

Um sofrido triângulo amoroso...
Sydney e o músico Ridge se conheciam de vista há tempos. Eles moravam no mesmo condomínio e sempre que Ridge estava na sua varanda com um violão, Sydney sentava-se na dela, que ficava em frente, para ouvi-lo tocar. O músico estava passando por um grave bloqueio criativo e se surpreendeu ao perceber o ótimo ouvido musical da garota, que, à distância, inventava letras para as suas músicas e cantava enquanto ele tocava.

Quando, por extrema necessidade de Sydney, os dois passaram a viver sob o mesmo teto, a parceria musical se mostrou excepcional. Donos de uma sintonia perfeita, conseguiam driblar as limitações que existiam e trabalhavam muito bem juntos. Havia alegria e paixão no que faziam e as canções que escreviam refletiam a intensidade dos sentimentos que nutriam um pelo outro. Formavam um casal compatível, apaixonado, mas completamente confuso. Ridge era comprometido há cinco anos e Sydney, além de não querer ser a segunda opção de ninguém, não pretendia desrespeitar o relacionamento dos outros. Para evitar problemas, eles até tentaram mudar o rumo das coisas, mas fortemente atraídos, não tiveram sucesso. Ridge passou a viver o dilema do coração dividido. Sentia amor pelas duas, mas por lealdade a uma, tentava por todas as formas reprimir e negar o que sentia pela outra. Diante do angustiante impasse, um irritante e sofrido triângulo amoroso se estabeleceu.

Pensei em começar esta resenha "gritando" um palavrão, como fiz muitas vezes durante a leitura. Sim, passei muita raiva neste livro e em alguns momentos quis matar o mocinho. Mas, verdade seja dita, também chorei de pura emoção com ele, o que prova que Colleen Hoover soube tocar meu coração... mais uma vez. ?
guidix3 24/04/2021minha estante
Meu deusssss, já quero ler!!!!

cris.leal 25/04/2021minha estante
Leia e depois me diz o q achou.?

SilviaV85 09/05/2021minha estante
eu adorei

Paulinha 14/04/2021

É o primeiro que leio dessa autora e gente, achei uma história de amor muito intensa e tocante. Eu me apaixonei demais pelos personagens, não queria que o livro acabasse. A questão das letras das músicas é simplesmente incrível. Não sei o que dizer, entrou para a lista dos meus preferidos da vida! ??
Ju 22/04/2021minha estante
O meu primeiro livro dela foi "O lado feio do amor" faz algumas semanas e até hoje estou anestesiada e querendo ler novamente aquele livro ??

Paulinha 23/04/2021minha estante
A escrita dela é muito boa, né? Vou acrescentar esse que você comentou na minha lista. ??

Ju 25/04/2021minha estante
Muito boa mesmo, adicione a lista sim, não vai se arrepender.

Ezequiel 05/09/2021minha estante
Olha isso cara,o neném faz um puta resenha,só não vê quem não quer! Kkkk
E outra: quem mandou não gostar da minha Agatha Christie? Bem feito! Fala a vdd e dê duas estrelas pra esse livro ruim aí q tu leu! Kkkkkkkkk

Victória Mozzer 05/09/2021minha estante
Viu só? Kkkkkkkk

Victória Mozzer 05/09/2021minha estante
Agatha Christie só Jesus na causa, e esse livro é bom sim ta

Maria2264 04/08/2019minha estante
Amém, uma pessoa com senso sobre esse livro que não romantiza adultério.

Jenny 05/08/2019minha estante
Dois escrotos! não sei como tem gente que gosta desse casal, eu só queria bater com o livro na minha cara a cada página que lia.

Maria2264 20/08/2019minha estante
Era cada forçação! O que era aquilo de "as duas dividem o meu coração" que o Ridge dizia e todo mundo achava lindo... Tirando que ele só ficou com a Sydney no final porque a Maggie não quis ele.

Aline.Braga 02/06/2018

Recomendo
Nunca tinha lido um livro que o protagonista fosse surdo . E confesso eu gostei de mais .
Tea 13/06/2018minha estante
Nossa, miga! Baita spoiler )))):

Isa Tessmann - @apegoliterario 24/07/2018minha estante
Que vacilo! Marque que tem spoiler :(

Aline.Braga 11/08/2018minha estante
No livro anterior a esse já dizia que quem era ele.

Giselle 20/04/2016

Eu sempre acho que já sei o que esperar quando começar um livro dessa mulher e eu SEMPRE me engano. Ela supera todas as expectativas.
Já to na pós-graduação do sofrimento com a Colleen. Ela te deixa com a cara no chão, parte seu coração e depois estala os dedinhos e te faz amar tudo de novo.
É impossível odiar um personagem dela. Você ama todos e isso piora consideravelmente a situação. Vou falar de novo: Colleen, minha diva, te amo eternamente. E eu sobrevivi a mais um livro seu.
Recomendadíssimo!
Thiago 20/04/2016minha estante
Comecei a ler o livro e fiquei assustado com os erros de português. Chegou a reparar nisso? Eu acabei desistindo no começo por isso. Vale a pena continuar?

Bruna 12/05/2016minha estante
Os erros de português são desesperadores!!

Giselle 03/10/2016minha estante
Gente a versão que li não tinha tantos erros não kkkkk espero que vocês tenham lido ele. É maravilhoso!

Gabriela Freitas 27/02/2022

?Eu sou parte dela.?
Primeira experiência com essa autora.

Eu estou encantada!
Com a escrita, com os personagens, com o tema abordado (surdo e sinais de libras), simplesmente amei tudo, as músicas, as letras, tudo.

Livro que te faz pensar e a enxergar com outros olhos.

Super indicado e amo Syd e Ridge!
Sarah 04/03/2022minha estante
Boa sorte amiga. Ela é fantástica. Te faz derramar litros de lágrimas em suas leituras. Simplesmente maravilhosa. Espero que goste dos demais livros

Gabriela Freitas 04/03/2022minha estante
Eu já li esse e amei demais! Me emocionou bastante, mas não derramei lágrimas, mas senti tudo deles.
Agora é rumo ao Agora

Sarah 04/03/2022minha estante
Ahh sim... A autora em si faz você chorar e desabar. Mas esse livro é lindo demais da conta

Pedro.Morais 16/07/2018

Colleen sendo Colleen sempre...
Através do silêncio e a vibração de um acorde surge o amor. A vida não é tão simples e a vida amorosa acaba passando por momentos cruciais. Sidney é uma jovem que aprendeu desde cedo a ser independente fazendo a faculdade e trabalhando para se manter sem a ajuda do pai que não apoiou a idéia da filha e após descobrir a traição do namorado e com as malas no térreo ela é acolhida no apartamento do jovem que toda noite vai na varanda compor músicas no violão.
Ridge é um rapaz que passou por maus bocados e divide o apartamento com seu amigo Warren e Bridgete. Ele se encantou pela moça que ia na varanda toda noite ouvir a sua composição e isso é a receita perfeita para ela ajudar ele nas letras das composições, porém namorando Maggie há cinco anos um novo sentimento vai surgir. Será capaz amar duas pessoas ao mesmo tempo? Através da sua deficiência Ridge provará ao leitor que nem todas as escolhas são feitas por amor e que a heroína não precisa ser salva.
Colleen Hoover provou neste romance a essência do verdadeiro amor que não surge instantaneamente, mas quem sabe Talvez um Dia.
Thatiana.Henriqueg 30/08/2018minha estante
Amei sua resenha, talvez a melhor que já tenha lido. O livro é perfeito, apaixonante.??

Pedro.Morais 30/08/2018minha estante
Obrigado pelo carinho Thatiana... Realmente um dos livros mais lindos da Colleen Hoover.

Geo 27/03/2021

Leiam
Essa é uma leitura tão gostosa que de tempos em tempos você tem que ler novamente.

*******
O casal é extremamente cativante, você se apaixona por eles, a relação deles não é algo carnal é uma amizade linda e muito bem construída. Você vive em expectativa, cada olhar, cada toque é quase um surto. Os dois tem suas questões para resolver, você não sabe como vai acabar, pq parece que qualquer final ia fazer sentido. Mas termina e bem demais !!! Sem contar que você vai ter uma surpresa linda no livro
Thalee 29/03/2021minha estante
Eu sou completamente apaixonada pelos livros e pela escrita da Colleen

Geo 29/03/2021minha estante
Ela é perfeita ?

Kaa 13/04/2021

Precisamente encantada
Ouvi falar desse livro há muito tempo atrás e não me interessei por ele e esse tinha sido o meu maior ERRO. Um dos melhores livros que eu já li com toda certeza,chorei ri e me apaixonei. Eu amo essa autora com todo o meu coração, todos os livros que eu já li dela são extremamentes necessários. Syd e Ridge tem uma história diferenciada, mas ao mesmo tempo algo que acontece no nosso cotidiano (como todos os livros de Colleen). O amor deles é doce, bonito e agradável, o amor deles não tem a intenção de machucar ninguém (mesmo que inevitávelmente acontece). Eu particularmente detesto triângulo amoroso, mas esse livro mexeu com a minha alma. Fazia muito tempo que eu não chorava tanto por causa de um livro. Cada detalhe dele me fez suspirar.
Eu raramente faço resenhas, mas eu não poderia dormir sem antes dizer o quão especial essa história foi pra mim.
Agora vou ler o segundo livro.
Jessie Calixto 13/04/2021minha estante
Eu amei esse livro, li ouvindo as músicas. Mas nao FAVORITEI por conta da traição, nao consigo passar pano (até o momento nenhum argumento me convenceu).
Mas esse livro é uma delícia de ler

Kaa 13/04/2021minha estante
Essa parte da traição realmente não tem justificativa. Esqueci de pontuar isso. E espero que o segundo livro aborde mais sobre Maggie, ela com certeza é uma das pessoas mais fortes e impactantes desse livro. A autora retrata muito sobre a vida real em seus livros (com um final feliz sempre), mas eu confesso que imaginei vários cenários de como esse final não poderia ser feliz. Detesto triângulo amoroso porque sempre sempre alguém sai machucado na história.