Uma Morte Horrível

Uma Morte Horrível Pénélope Bagieu

Resenhas - Uma morte horrível

Mayara.Dominguez 05/06/2023

Definitivamente não esperava gostar quanto dessa HQ, não esperava pelo plot, esperava uma história tranquila e AMEEEI o rumo que tomou, talvez tenha gostado tanto porque estava com baixas espectativas, mas achei SENSACIONAL ahahaha

Viniciusxc 24/03/2020

Surpreendente

Cris 15/10/2021

Uma história maravilhosa!

Zoé trabalha como hostess e tem um namorado desempregado e muito grosso. Até que cruza o caminho de Thomas, um escritor de sucesso que procura inspiração para sua nova obra. Mas ela vai descobrir um grande segredo do escritor que pode acabar em escândalo.

O final é surpreendente!

Naty 27/10/2021

é legalzinho
é um livro bem curtinho de ler e mto fácil, li ele em 40 minutos. a história em si é meio sem graça, quando vc lê o título do livro vc fica tipo "hm, deve ser um suspense interessante que te prende né" mas n é nada disso, não tem nenhum mistério. a única coisa q eu gostei foi do final, foi um plot meio ?

Eloisa166 22/02/2020

Uma leitura inesperada
A história tem um desenrolar completamente inesperado. Você espera uma coisa, mas o desfecho é outro completamente diferente. Recomendo.

Emma40 03/12/2021

Achei divertido
Eu tinha tempo sobrando e esse quadrinho disponível na minha frente, então resolvi que iria ler...
Eu fiz a leitura em apenas uma hora, acho que poderia até ser mais rápido se eu não estivesse no meu local de trabalho kkkkkkkk
Mas, as minhas considerações sobre esse quadrinho são:
É leve e descontraído de ler... abordam temas que realmente acontecem, mas também detalhes surreais... tem uma reviravolta que você não cogitava... realmente é algo ao menos pra mim, que eu não tava contando com aquilo!
Achei que poderia ser maior, detalhar mais sobre os personagens que foram deixados pelo caminho, como: como eles ficaram depois daquilo? Sabe? Eu sou curiosa.
Mas, numa totalidade eu considerei bom e indico!
Achei um pouco absurdo e surreal aquilo acontecer, mas é uma estória, então tudo pode acontecer e é isso!

André Hausmann 17/07/2021

Esse álbum de Pénélope Bagieu, uma quadrinhista francesa praticamente desconhecida aqui, nos apresenta uma história com muitas reviravoltas com tom de suspense e romance, tendo um contraste com a arte única da autora de traços leves. A fonte utilizada também é outro ponto que gostei muito.
Um problema dessa obra é o desenvolvimento dos personagens, o que acaba não permitindo que as vezes tenhamos empatia por certas decisões que eles tomam.

Faline.Ferreira 15/09/2023

Adorável
Eu não esperava nada dessa história , foi surpreendente o meio e o fim .
Ele mereceu , sim kkk.
Um cara narcisista.

Lali 17/03/2023

Três personagens ricos e interessantes, a evolução deles durante a história e as reviravoltas tornam a leitura super interessante. Leve, fluido, engraçado e o final? que sabor!

Adrya.Ribeiro 31/01/2017

Que final surpresa é esse, hein!
Não sabia o que esperar durante a leitura da hq, e essa surpresa no final, deixou tudo mais divertido.

Aline Araujo 03/10/2023

ADOREI
Comecei a ler por curiosidade, sem expectativas. No meio estava achando cansativo e gostando muito mais da Agathe do que da Zoé, MAS O FINAL FOI GENIAL. Eu adorei!!

Carol 13/11/2016

Levinho
Uma historia sobre como duas mulheres deram um pé na bunda de um mala. A mulher número 1, protagonista está procurando um ideal romântico em oposição ao seu par atual, porém descobre um poço de egoísmo no novo candidato. A mulher número 2 já está mais desenrolada da situação e surge das sombras dele. Assim se conhecem e trilham para um desfecho bem merecido.

Livros trechos e trecos 21/06/2020

Uma morte horrível
Essa HQ é bem curtinha e aparentemente bem simplória, mas nem tanto assim. Ela narra a história de Zoe, uma jovem de 22 anos que se encontra em um daqueles momentos da vida onde nada do que você faz te traz felicidade. Um emprego ruim, um namorado que te desvaloriza, uma vida vazia sem perspectiva de mudança. É nesse momento que ela conhece Thomas, um escritor de sucesso, e acaba se tornando sua musa inspiradora. Ao mesmo tempo que que traz as palavras de volta à Thomas, Zoe começa a trazer a mudança para sua própria vida.

Com ilustrações bem coloridas em um texto bem curto, Pénélope Bagieu nos faz passear por dilemas do cotidiano, com bom humor e um plot twist muito bem vindo.

É um livrinho bem divertido mas muito rápido mesmo, meia horinha e você já viu tudo. Não espere nada muito profundo, não é uma história que vai mudar sua vida, porém é bem divertida para passar o tempo entre leituras.