A Geografia de Nós Dois

A Geografia de Nós Dois Jennifer E. Smith

Resenhas - A Geografia de Nós Dois

Ariane 20/07/2021

A geografia de nós dois
Fui toda empolgada ler esse livro pois li a probabilidade estatística do amor a primeira vista e me decepcionei
Por sinal leiam o das probabilidades, bem melhor pq esse aqui enrola tanto q vc n quer nem ver o casal junto mais
Wes 20/07/2021minha estante
Realmente... Eu até desisti de ler. Nunca terminei ?

Mari 15/07/2021

Eu não gosto tanto dessa autora e também não gostei muito do jeito que ela escreve. Não tem gatilhos e para mim não foi um livro que me prendeu mais o final não è tão ruim.

Amandinha 08/07/2021

Legalzinho
Amei o jeito que a autora escreve,o capítulo são grandes e da um pouco de preguiça,Não conta oq aconteceu com a mãe do owen,o livro e gostinho de ler

Clara.Brogliato 02/07/2021

Bem ruim
Livro horrível, mal contado! Não tem nada que faça você se prender na história, querer ler pra saber o que vai acontecer. A única coisa boa é a relação do Owen com o pai, é linda!
O casal principal foi muito mal construído

marina 22/06/2021

Pra passar o tempo
A geografia de nós dois é o tipo de livro pra pegar e ler tudo em um dia só, a leitura fácil e dinâmica faz com que você não canse da história e não pare de ler. O livro traz como personagens principais Lucy e Owen, dois jovens que se conhecem após ficarem presos juntos dentro de um elevador durante um blecaute, a partir daí os dois constroem uma relação de amizade e que logo em seguida acaba se transformando em amor. Apesar das diferenças sociais, geográficas e familiares entre os dois, a relação dos dois de fortalece mesmo a mais de 8mil km de distância um do outro. Pra um livro de 200 e poucos páginas eu gostei bastante.

Raissa 20/06/2021

Confesso que comecei o livro com a expectativa de que fosse um romance gostosinho, leve e que me prendesse a ponto de ser uma leitura rápida entre outras leituras mais pesadas. No entanto o livro é tão fraco, com uma história tão superficial e com personagens pouco desenvolvidos que mal se relacionam e dialogam entre si, que a leitura se tornou muito chata e cansativa.

kenjisheart 17/06/2021

entediante.
O livro foi legalzinho até 30%, depois senti que decaiu demais. Esperava um romance fofinho e clichê, daqueles para sair da ressaca, mas recebi um casal sem desenvolvimento algum e pouquíssimos diálogos entre os personagem principais. O livro é pequeno, mas demorei mais de um mês para terminar pois não tem nada nele que prende e que faça ter vontade de ler. Resumindo: chato, chato e chato.

Luiza Bugelli Valença 16/06/2021

O único GPS que importa é o do coração
Nota: 6,5/10

Amor. Um sentimento lindo! E tão intenso?. às vezes, quando ele vem não dá para ignorar. Mesmo com milhares de empecilhos no caminho, quando uma paixão é sincera ela não vai deixar o coração do pobre apaixonado em paz; mesmo quando a distância entre o dono do coração e o amado, é quilométrica.

Em ?A geografia de nós dois?, concebido por Jennifer E. Smith, os leitores são apresentados à Lucy e Owen. Eles tinham tudo para dar certo. Contudo, a distância física insiste em separar esses dois pombinhos. Será que um oceano entre os dois será capaz de apagar o fogo dessa paixão juvenil?

Leitor, em primeiro lugar tenho que ressaltar que esse livro é uma verdadeira viagem! A obra conduz os leitores por passeios turísticos em Nova York, Paris, Roma, Edimburgo, São Francisco, Lake Tahoe, Londres? prepare as suas malas!

Além do mais, o livro é super rápido de ser lido e fluido. Isso ocorre, pois a história possui uma linguagem extremamente simples e não envolve grandes reflexões.

Por fim, tenho que admitir que achei o casal principal forçado. Na minha sincera opinião, achei que a conexão deles foi fraca demais para manter um interesse tão duradouro e intenso.

Recomenda-se este livro para aqueles que buscam um romancezinho adolescente rápido de ser lido e que não apresenta nenhuma dificuldade ou aventura na sua leitura. Perfeito para aqueles que buscam previsibilidade e calmaria. Pessoalmente acho que essa obra é fantástica para ser apreciada na beira da piscina ou em uma sala de espera de um aeroporto.

Para mais resenhas siga no Instagram: @livrostodososdias

fefeslibrary 12/06/2021

eu amei!!
eu amei esse livro!! achei tudo muito fofinho, porém algumas coisas aconteceram meio rápido

05/06/2021

Esse é definitivamente um dos piores livros que já li os personagens principais conversam por um dia UM DIA e depois disso já estão perdidamente apaixonados. sendo bem sincera em muitos momentos fiquei com preguiça de ler pois não acontece nada de muito interessante na história ou seja conclusão final foi uma perda de tempo.

Lulis 01/06/2021

Não gostei muito. O começo é bem interessante, mas passei a maior parte do livro não gostando do personagem principal. É um livro que se eu ficasse dias sem ler, com certeza largaria. Talvez por ser muito adolescente... Achei ridículo isso de gostar de uma pessoa e logo depois não gostar mais, sei lá. São adolescentes e eu entendo isso, só não é o tipo de leitura que me agrada. Pra quem gosta, certamente foi um bom livro.

Leo 25/05/2021

Um livro sem graça?
São tantos pontos que odiei no livro que não sei nem por onde começar, o livro é muito mal escrito a autora faz diálogos sem necessidades, muitas pontas ficam mau contas, um exemplo é que no começo do livro ela diz que os pais da Lucy trabalham em um banco porém quando os pais são inseridos na história somente o pai trabalha e a mãe fica em casa. A história é um clichê mas não é por ser um clichê que tem que ser mal contada, não consegui gostar do casal, a história e todo o drama chegam a ser toscos. Acredito que ela tivesse feito uma história sobre o Owen e o pai teria sido bem mais interessante contando todas as reviravoltas. Não recomendo esse livro, terminei a leitura na força do ódio.

/carol/ 18/05/2021

Gostei bastante do livro, ele é bem leve e rápido de ler. Em algumas partes eu perdi um pouco o interesse, mas no geral é um bom livro para passar o tempo.