Fuga da Biblioteca do Sr. Lemoncello

Fuga da Biblioteca do Sr. Lemoncello Chris Grabenstein

Resenhas - Fuga da Biblioteca do Sr. Lemoncello

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bellax.r 07/09/2023

Você gosta de jogos? Eletrônicos ou de tabuleiro, de dados ou de cartas, o objetivo, em geral, é sempre o mesmo: vencer um desafio. O livro conta a história de um jovem fanático por jogos e que se vê diante do maior desafio de todos: escapar de uma biblioteca encantada.

Fuga da biblioteca do Sr. Lemoncello é uma leitura leve, instigante e cheia de aventuras e emoções, que se insere perfeitamente no tema?Família, escola e amigos?. A cada momento, o leitor irá se identificar com um ou outro personagem sentindo seus medos, desejos e suas angústias e conquistas.

jAliafp 30/08/2023

Não é meu tipo de leitura
O livro tem uma proposta muito interessante, Mas não me prendeu muito. Acho que esse não seja meu tipo de livro.
Não gostei do final e nem de como a história de desenvolveu, mas em geral o livro não é tão ruim.

Becahzx 19/08/2023

A fuga da biblioteca do Sr. Lemoncello
Esse livro é incrível, eu amei ele do início ao fim, não tem nenhuma parte chata ou entediante.
No livro uma escola e chamada para ir visitar uma nova biblioteca e passar q noite lá, mas é biblioteca é muito mas do que eles imaginavam. Lá dentro acontece coisas incríveis. Você vai torcer por eles, vc vai achar coisas com eles.

Eu recomendo esse livro pra qualquer idade e principalmente pra quem gosta de aventuras. E pra saber o'que acontece lá dentro da biblioteca é só ler o livro "A fuga da biblioteca do Sr. Lemoncello".

Nevinha 20/06/2023

Bom!
Leitura rápida e muito boa!
Legal para crianças, já que é um livro leve e fácil para ler e entender!

Hanchuk 07/06/2023

Li na escola e achei ótimo, pra quem gosta de jogos e tudo mais vai amar, ele é super bem desenvolvido eu gostei

Adrian14 27/05/2023

Fuga da biblioteca do Sr. Lemoncello.
Nossa esse livro é muito bom. A história prende a gente do início ao fim. É espetacular mesmo o que se passa no livro. Gostei muito, indico.

Sophia1325 06/05/2023

Fuga da biblioteca do sr.lemoncello
Este livro eh mais um que eu peguei na escola, com um tema muito bom, ele eh sim um livro mais infantil mas nao deixa de ser otimo, amo os personagens deste

dudinha.debovi 28/04/2023

Livro muito soft
Esse livro foi uma experiência muito boa,ele aquece o coração e de bônus te da ótimas indicações de livros
faz você querer aprender mais e mais e claro livros são tudo de bom
leitura que aqueceu meu coração

Isabelle387 28/04/2023

Que leitura leve e descontraída
Confesso que quando peguei o livro li apenas até a metade, mas agora que terminei fico pensando que perdi muito tempo sksksk é um livro super interessante e descontraído, e que cuja leitura é levinha, o livro dá várias dicas de outros livros, e mostra como é bom ser observador e saber várias informações diferentes. Acho que todos deveriam dar uma chance, por mais que seja um livro considerado infantil.

Livia1116 10/04/2023

Fuga da Biblioteca do Sr. Lemoncello
Livro perfeito amei a leitura, adoraria ter uma biblioteca igual a do livro na minha cidade pois isso incentivaria mas gente a ler e seria legal também.

Riboldi 03/04/2023

A biblioteca
Amei o fato de tudo ter um suspence contagiante parece que é eu que estava lá fazendo tudo decifrando com eles a história, o fato que toda informação é relevante e imprecionante, como o livro faz um vai e vem gostoso e divertido também; e um livro que vale muito a pena ler

Thayna65 18/02/2023

Muito bommmm.
Eu peguei esse livro na biblioteca da escola e achei que ia ser bem chato, mas eu gostei muito os personagens são muito legais ( menos Charles). Mas eu gostei bastante da história.

Mariana 29/12/2022

Peguei o livro na escola em uma terça e logo já li 100 páginas, foi uma leitura fluída e rápida, mas não houve nada de muito interessante, de surpreendente, mas foi um bom passatempo.

Ana Luiza magalhães 14/12/2022

Nossa essa história é incrível!! Muito divertida,apesar de ser cansativa em alguns momentos e até repetitiva e interessante e a gente simpátisa com os personagens e as estratégias deles pra ganharem o jogo

Moontzes 06/12/2022

Boa pra passar o tempo
A história é muito envolvente vc quer saber como vão fugir e vai passar muita raiva tbm! Algumas partes pode ser cansativa mas msm assim é bom. O Sr. Lemoncello é cm ctz meu personagem favorito, ficava esperando ele aparecer pra dar risada rsrsr, e as crianças tbm são muito espertas. A história até pode ser meio parada mas cm certeza vale apena.
Ana Luiza magalhães 06/12/2022minha estante
Eu me sentindo burra com o raciocínio daquelas crianças kkkk

Moontzes 06/12/2022minha estante
Eu fingia q entendia kkk?

Ana Luiza magalhães 07/12/2022minha estante
Eu num consigo nem fingi kkkk

Moontzes 07/12/2022minha estante
Kkkkk q humilhaçãoooo