Ônix

Ônix Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Ônix

P3 27/07/2020

quando se trata de sagas é muito raro encontrar uma em que a qualidade não vá caindo ao decorrer dos capítulos. eu amo a escrita dessa autora e a forma em que ela colocar o amor entre a família e os amigos acima de tudo.

"as palavras eram a mais poderosa das ferramentas. simples e muitas vezes subestimados. elas podiam curar. ou destruir"

@hdocinhostyles 31/07/2020

Embora muita gente tenha falado que gostou demais desse livro por ter mais ação que o primeiro e tudo, acho que acabei criando muita expectativa. O livro não é ruim, não me entendam mal, mas a Kat foi muito ingênua a maior parte do livro, claro que tudo foi uma coisa nova para ela e ela não sabia o que fazer, mas algumas decisões foram BEM idiotas. Caso tudo seja para um crescimento futuro, fico feliz, caso contrário não sei mais em que confusões ela pode embarcar.

_bbrcam 11/08/2020

E eu achando que era um livro adolescente...
E fui muito surpreendida! Apesar de lermos apenas um ponto de vista, o da Katy, eu fiquei cada vez mais intrigada na história que cresce e toma grandes proporções e - devo dizer - cada vez mais brutais! Acho que se no segundo livro está assim, estou ansiosa pelos próximos! Apesar do drama adolescente - e do amor - o livro tem intrigas muito interessantes e não tem dó de arrancar unhas e dentes dos leitores. Melhor do que o primeiro em questão de reviravoltas!

Ana 14/08/2020

O coitado do Daemon carrega todo mundo nas costas. Meu reizinho merece tudo.

justvincent 18/08/2020

Eu gostei, o livro só fica bom mesmo depois da metade, pq até lá nada acontece (praticamente). Passei bastante raiva com esses dois, mas no final do livro foi tanta emoção, raiva, desespero... Nem sei direito, mas já necessito de ler o terceiro livro da série.

manu_menezes 19/08/2020

Mediano
Na realidade, a história da saga tem (teria) um super potencial se não fosse por uma mania da autora - que por sinal, eu não gosto - de deixar tudo o que deveria acontecer no meio do livro, para o final. Consequentemente, o miolo da história fica nitidamente vazio, repetitivo e cansativo, e no fim, ela joga uma carga de informações e acontecimentos que poderiam ter sido mencionados e ocorrido no decorrer da história, e não apenas nos capítulos finais.
Não obstante, tem muito personagem que tem muito potencial pra ser explorado, e, até agora, não foi, infelizmente...

Camila 24/08/2020

Cansativo
Nesse livro, temos uma maior explicação do universo alienígena da saga e também a inserção de várias personagens secundários importante. Entretanto, romance deu uma enrolada absurda ao invés de progredir, e a autora não poupou brigas entre e discussões entre eles.
Em algum momento ficou tão tenso que eu quase abandonei a história, mas me forcei a finalizá-lo por estar em mais da metade.
Não sei se lerei os outros livros da série, mas talvez dê mais uma chance daqui a alguns meses.

Marcela.Pinheiro 03/09/2020

que livro meus amigos
no começo me incomodou muito esse quase triângulo amoroso e como a kat é ingênua, mas entendo que tudo isso é para a construção dos personagens e o desenvolvimento.
o final é incrível e toda esse magia de eles estarem conectados é genial, gostei muito do livro e ansiosa para ler a continuação

Elba Mara 16/09/2020

Bom tá bom
Nesse livro aparece o anti herói RS, eu gosto dele acho o mais interessante de todos, mas ele não é o mocinho. E realmente faz algo sério, sei não esse menino deve aparecer a série toda kkkk
Ah os outros estão lá, não vi muito crescimento dos personagens só surpresas no decorrer da trama. É bom porém acho que faltaria algo pra ser maravilhoso!

Anna.Luiza 26/09/2020

Estou apaixonada nessa série. Ansiosa para começar o próximo livro da série e poder conhecer mais da história.

Duda Hemmer 04/10/2020

Opinião Onix
Apesar de ter gostado muito mais do primeiro livro, ainda sim Onix não perde por muito. Vi uma boa evolução tanto na Kat como no Daemon, gostei da evolução no relacionamento deles e das descobertas feitas.
Infelizmente a aparição de novos personagens tirou o foco que alguns tinham no primeiro livro, espero que eles voltem em opala.

mikaelle14 06/10/2020

Apaixonada por essa saga
o livro é meio lento no começo, e algumas atitudes do daemon foram muito infantis e toxicas, a katy me irritou no inicio tb, mas a partir da metade do livro é só dedo no cu e gritaria, é pancadaria e correria, meu deus do ceu, teve uma hora que eu MORDI o livro do surto que eu tive véi??????? KJKKKKJJJ enfim, nao vejo a hora de ler o terceiro livro dessa saga que já tem meu coração.