A Garota do Calendário - Janeiro

A Garota do Calendário - Janeiro Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Janeiro

@planetaromance 05/02/2023

Então?
Achei o livro bem semelhante aos livros curtinhos do Wattpad. É rápido e tem pouco desenvolvimento. Não sou fã da temática acompanhante, mas levei em conta que é ficção e fui com o intuito de curar a ressaca e ler um romance hot.

Achei que encontraria um personagem masculino polêmico, mas o Wes é muito legal. Gostei dele! A Mia me irritou MUITO nas vezes que se referiu a outras mulheres de formas que eu não suporto. Tive que repetir meu mantra ?personagens são imperfeitos? várias vezes. No mais, ela é forte e ousada.

As cenas hot são ok, mas não achei arrebatadoras. Acho que fui com muita expectativa. Não pretendo continuar lendo a série, mas cumpriu o papel de me tirar da ressaca.

Leee.souza 04/02/2023

Esperava mais
Não é muito o tipo de livro que prende totalmente e dá vontade de ficar lendo, resolvi reler que quando li era bem mais novinha e tinha vislumbres de lembrança, mas é um livro gostosinho

Nayara156 03/02/2023minha estante
Achei o Wes um fofo e admiro a Mia ? terminei ontem esse livro e vou começar o de fevereiro hoje ?

Luciene 04/02/2023minha estante
Também achei, na torcida para eles ficarem juntos. ??

Bela 01/02/2023

Eu amo romances e esse particularmente me encantou. Estou ansiosa pelo desenrolar dos próximos livros.

JuStifler 01/02/2023

Uma visão diferente
Na verdade estou relendo o livro, gosta da forma como mostra um outro tipo de perfil de caras que contratam uma acompanhante, apesar da parte bem erótica nem tudo na história se resume em sexo.

Bruna.Feyjo 01/02/2023

Pouca história
Se você está procurando pela parte mais hot é bem legalzinho, mas pela história andou pouco. Não tem muita tensão envolvida. Me interessei pela história mas o fato do carro chefe ser o hot, nao acho que va ler os outros. Falta ?tompero?

Melekinha 01/02/2023

Delicinha
O primeiro Hot que li, adorei!
Achei bem equilibrado entre os momentos hot e o decorrer da história, nada forçado ou exagerado.
Estou doida para continuar essa série!
Art3miis 09/02/2023minha estante
Safadinhaaa???

Lizzie30 31/01/2023

1/12
Juro por tudo que é mais sagrado que a ideia não foi minha de ler todo mês um livro desse.
Foi bom, NÃO FOI INCRÍVEL, mas foi bom.
Achei o Wes e a Mia dois emocinados, mas isso a gente não pode mudar muito, eles tem uma boa química.

Achei os hots muito vagos, uma hora é uma coisa mas nunca acaba mostrando até o final, mas isso é um problema que dá pra ser ignorado pq mesmo desse jeito continua bom
Wes passou longe de ser meu fav, achei ele tão
Estranho.
Um estranho bonito, mas mesmo assim um estranho. E OLHA QUE O PRÓXIMO DISSE QUE VAI SER MAIS ESTRANHO AINDA (pelo menos falou que ele se parece com o Ben affleck, oq já me deixou feliz)

Até mês que vêm.

Lucio 29/01/2023

Mais do mesmo
Um livro Ok. Depois de toda febre de 59 tons de cinza, Toda sua, entre outros romances eróticos com as personagens muito "ingênuas" aqui ao menos a personagem apesar de tudo se mostrou prática e agiu pela razão. Não é o meu estilo favorito de livros, mas estou lendo a série por insistência de uma grande amiga.

Gabriela1665 29/01/2023

O gato, rico e surfista de janeiro
Eu tinha uma vontade louca de ler esse livro kk achava que seria igual 365 dias ou 50 tons, porém a leitura é mais leve, tranquila e sem intrigas kkk gostei.
Resumindo, para pagar a divida de seu pai, Mia resolve virar acompanhante de luxo. Em janeiro seu cliente é: Wes III (rico, gato, surfista e roteirista).

Nanda Picchi 25/01/2023

Conta a história de Mia que se vê obrigada a aceitar a proposta de sua tia.
Ser acompanhante de luxo durante um ano pra conseguir juntar o dinheiro que precisa e quitar a dívida de um milhão de dólares que seu pai fez com um agiota.

Em cada mês Mia viverá uma história diferente.
Em janeiro ela será acompanhante do encantador Wes. Um loiro maravilhoso de olhos verdes e produtor cinematográfico.
Será que ela conseguirá seguir os conselhos de sua tia? Não se apaixonar pelos seu clientes.

Tamyressilvazz 24/01/2023

Dívida de jogo
Assim que comecei a ler pensei ?Só pode ser dívida de jogo?, e realmente era dívida, porque Mia precisava pagar os prejuízos do pai alcoólatra e irresponsável pra se ver livre dos agiotas que deram uma surra no pai dela, além de ajudar a pagar a faculdade da sua irmã. Então ela é designada pra um homem chamado Wes que jura não se apaixonar por ela, mas acaba por fazer tudo ao contrário do que foi combinado, pois o homem fica totalmente rendido, o resto vocês podem imaginar, muito hot, um pouco de fake dating e o melhor, história curtinha.

kauani12 23/01/2023

Janeiro
Gostei bastante.
Só estou com medo do que pode acontecer nos próximos clientes, com Alec também.
E o Wes principalmente, foi o primeiro cliente dela e ela ficou assim. Gostei bastante dele mas o mesmo me passa uma vibe daqueles homens que são incríveis no começo mas começam a mudar quando "enjoam", sla.

É isso só, quero muito continuar a série!