A Garota do Calendário - Janeiro

A Garota do Calendário - Janeiro Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Janeiro

Marianna 22/02/2023

A história é legalzinha, mas não é o que eu tô curtindo ler no momento, que é hot, comprei quando era mais nova e só comecei a ler agora, pulo as cenas de hot quase todas. Esse de Janeiro gostei do rapaz, li rapidinho

Lili Gomes 21/02/2023

6/10
Não é um livro ruim, fugiu um pouco do clichê que eu esperava mas ainda não sei se vou continuar a sequência de livros

Camis23 20/02/2023

Achei que era hot puro mas me surpreendi!
Nesse livro, vamos conhecer a história de Mia Saunders que é uma jovem e trabalha em um bar para se sustentar. Bom, ela está em um grande dilema e também em uma grande dificuldade em sua vida. O seu pai está internado e todo endividado mas o que ele fez? perdeu tudo em apostas e bebidas e até chegou a pegar dinheiro emprestado com agiota, que é ex-namorado de Mia. Mas no começo do livro conhecemos um pouco sobre seus relacionamentos passados, até chegar nessa situação que ela se encontra.
Como seu pai não está em condições de conseguir o dinheiro Mia topa trabalhar com sua tia e o que a tia dela trabalha? em uma empresa de acompanhantes de luxo. Mia ficará com um homem diferente por 1 mês e vamos poder acompanhar a vida dela.
Seu primeiro cliente é Weston Charles Channing III. O cara tem muito dinheiro e é extremamente rico, na verdade toda a sua família é. E a primeiro impressão que ela teve dele foram as melhores. Mas quando se encontrarão a primeira vez, rolou um tensão entre os dois. Não estava nos planos gostarem um do outro mas o que fazer quando os sentimentos vão surgindo e a tensão sexual só aumenta? Me supreendi muito com a Mia, nesse primeiro livro achei ela meio perdida mas espero que no próximo ela tenha se encontrado. Mas isso não muda o fato dela ser sincera e uma boa pessoa. O wess é um surto em homem, me arrancou suspiros em todo o livro, achei ele maduro o suficiente para aquele final. Gostei como a leitura fluí rápida e divertida, os protagonistas me arrancaram boas risadas, choros e suspiros.

Sabrina320 18/02/2023

Diversão
Caiu em minhas mãos, meio sem querer, li rapidamente pra passar pra frente, mas acabei me interessando pela história da Mia e queria continuar lendo o calendário todo viu?

ERogovski 15/02/2023

Resenha: A garota do calendário: Janeiro - Audrey Carlan
Um livro curto, de fácil leitura e divertido. Finalizei ele em um dia e achei consideravelmente bom. Não é como em todos os outros livros de hot que não há a mínima profundidade dos personagens e da história em si, transformando-a em algo raso e sem conteúdo. Audrey conseguiu trazer uma, considerável, complexidade a narrativa com sua escrita, o que me surpreendeu muito pois não esperava isto devido a proposta que o livro.
Acho Mia uma personagem principal de personalidade extremamente forte e com opiniões definidas. Apesar de ela e Wes, no final das contas, terem se emocionado, não vou julga-la hahaha.
Com certeza quero continuar a ler a saga!

Heidi 14/02/2023

Pra quem quer uma leitura rápida
Ano:2015
Editora:Grupo Editorial Record
Autor (a): Audrey Carlan

Mia Saunders precisava de dinheiro, muito dinheiro, como um milhão de dólares. Pra pagar um agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida.E com "ajuda" de uma tia,ela começa a trabalhar como acompanhante de luxo,assim fazendo um acordo com o agiota(antigo namorado dela)pra pagar um valor mensalmente.Cada mês uma cidade nova com um novo homem rico.

Nesse mês ela vai conhecer nosso surfista wes,que vai deixar ela deslumbrada e que promete noites inesquecíveis mas com uma condição, que ela não se apaixone por ele.

Sendo uma leitura rápida e que me envolveu pois têm um texto simples e de certa forma padronizado no qual não se diferencia de muitos outros livros com o mesmo tema.

Fernanda 13/02/2023

Leitura fácil
Comprei a coleção toda de uma vez.
A leitura e super fácil e os livros são bem curtos, da pra ler em um dia facilmente!
Leitura bem picante e já estou ansiosa pra saber como vai ser até o final da série!
Mia e uma personagem forte que quer o bem de todos antes de colocar o seu na frente (eu chutaria que ela pode ser canceriana ou libriana (?))
Partindo pra fevereiro!

Grah. 11/02/2023

1/12
Ok, a idéia de ler pelo menos um livro desse ao mês foi minha. Estou compartilhando a leitura com uma amiga e a gente combinou de fazer isso e no final debater sobre. Desculpa amg, mas só consegui terminar agora.

Agora sobre o livro. Foi algo diferente do que imaginei. Conheço esses livros desde 2018 e só agora tirei coragem para ler. O Wes e a Mia... são emocionados, desculpe. Eles tem uma química? Sim, mas cara, eles são tão emocionados que me incomodou um pouco, mas tudo bem, a gente releva. Paixão deixa os outros meio emocionado mesmo.

Eu gostei da Mia, achei sua personalidade até que... sólida? Acredito que nos próximos livros obviamente vai aprofundar mais, mas por agora, já gostei dela. Determinada a fazer o que for preciso, as vezes trouxa, porém uma trouxa com a cabeça no lugar e botando as prioridades em primeiro, um mulherão.

O Wes eu gostava dele no início, achava ele um fofo, mas meu brilho foi sumindo ao decorrer do livro. Ficava tão óbvio que ele só gosta da Mia por causa do corpo que isso me incomodou mais do fato deles serem emocionados. Ele não falava como se gostasse propriamente dela e sim do seu corpo e de fazer o fuc fuc.

Os hot foram a coisa mais panfletada nesse livro e devo dizer que... esperava um pouco mais. Não se dá para ter tudo, mas achei os hot bem corrido. São bons, porém corridos.

Enfim, eu gostei do livro até, me tirou um pouco da ressaca que eu estava/estou passando e bom, é uma leitura para quem não quer se estressar e só curtir um momento, sem precisar ler 80 capítulos

jessiquinha 10/02/2023

Janeiro
O livro é curtinho e fácil de ler, com cenas de hots picante!
achei o enredo bem fraco sem aprofundar em algumas partes e sem um grande desenvolvimento dos personagens pra poder decidir depois qual o preferido.
Gostei da Mia e do Wes, mas estava esperando mais!

Giu 10/02/2023

O objetivo é ser um livro curtinho e com muito hot e ele cumpre isso direitinho, mesmo eu tendo achado as cenas meio fracas (poderiam ser melhores). Foi uma boa leitura pela experiência mas não vou continuar a coleção... Indico pra quem gosta de dark romance!

Harmoní 06/02/2023

Dá pra amar em janeiro já?
A leitura do livro é fácil e rápida, gostoso de passar o tempo. Logo em janeiro, já quero esse casal pra sempre, pode?
Mia é focada, dedicada a família. Wes é perfeito. Não tem como resistir aos 2.
Veremos o que os próximos meses nos reservam.

Bruna 06/02/2023

"Lembre-se de mim" ??? - 3,0
realmente não tenho muito o que falar dessa história, gostei da leitura, achei fácil e rapidinho, mas não achei nada demais assim.
foi um bom livro, me apaixonei pelo personagem masculino junto com a protagonista, achei tudo bem fofinho.
mas eu não sei se foi por ser uma história curta, ou pelo contexto em geral da trama, eu não consegui me apegar muito aos personagens, apesar de ter gostado deles.
no geral, achei uma boa leitura pra passar o tempo, e estou curiosa pra saber o que acontece depois, com certeza continuarei a série.
luise 06/02/2023minha estante
muito mood de terminar esse livro

Pimenta Preta 06/02/2023

Olha só...
Vai ser uma série difícil de ler por que eu sou muito emocionada e apegada. Janeiro acabou e eu já tô sofrendo. Até dezembro eu já morri.

O livro é rápido, é como se cada mês fosse um capítulo. No total vai ser longo, mas no fundo eu tô sofrendo pela Mia e pelo que ela tá passando.

Quero muito que acabe esse ano e ela volte com o Wes, mas pode ser que eu já esteja torcendo por outro até lá. ?

@planetaromance 05/02/2023

Então?
Achei o livro bem semelhante aos livros curtinhos do Wattpad. É rápido e tem pouco desenvolvimento. Não sou fã da temática acompanhante, mas levei em conta que é ficção e fui com o intuito de curar a ressaca e ler um romance hot.

Achei que encontraria um personagem masculino polêmico, mas o Wes é muito legal. Gostei dele! A Mia me irritou MUITO nas vezes que se referiu a outras mulheres de formas que eu não suporto. Tive que repetir meu mantra ?personagens são imperfeitos? várias vezes. No mais, ela é forte e ousada.

As cenas hot são ok, mas não achei arrebatadoras. Acho que fui com muita expectativa. Não pretendo continuar lendo a série, mas cumpriu o papel de me tirar da ressaca.