A Garota do Calendário - Janeiro

A Garota do Calendário - Janeiro Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Janeiro

Claudiellen 23/03/2023

Minha opinião
A premissa do livro é muito interessante e contagiante.
Uma pessoa envolvida com dividas de agiota e decide ser acompanhante de luxo para pagar o que gem durante 12 meses.
O ponto é que eu acho que 60% do livro são cenas +18 e isso ficou chato, po. É o tempo todo. São coelhos?
Poderia ter escrito tantas outras coisas mais proveitosas.
A linguagem é clara, leitura fluida e rápida.
Wes é o cara de janeiro, parece ser super gente boa. Mas eu não consigo ver química entre eles. Não apoiaria essa dupla. Quero vê os próximos caras

Bru 18/03/2023

Leitura rápida
Li esse livro por indicação (e insistência) das minhas amigas.
É um livro legal pra passar o tempo, mas apenas isso, passar o tempo.
A história é até legal mas é beeeeem rasa, tudo acontece bem rápido e não tem riqueza de detalhes.
O Wes é um querido fofo.
Não sei se gostei tanto da Mia pois acho que ela é um pouco confusa. Primeiro não queria de jeito nenhum ser acompanhante e depois achou isso a melhor coisa do mundo? Parece que a autora mudou o perfil da protagonista sem dar muitas explicações.
Mas enfim, acho que a proposta do livro é essa mesmo. De ser um livro rápido e sem muitos detalhes.
Um livro ok pra passar o tempo pois você lê bem rapidinho.

Thaliane 17/03/2023

A garota do calendário - janeiro
Dei 4 estrelas pq gostei dos hot ?
Mas a história é muito nhá, sem graça, previsível demais mas já tô curiosa pra saber o que vai acontecer com o próximo cliente ?
Sasahj03 17/03/2023minha estante
Mulherrr, acontece muitas coisas kkkkkkk mas nada muito impressionante, alguns são melhores que outros, sendo sincera.

eukarla 17/03/2023minha estante
é bem sem sal mesmo

Caroline1402 14/03/2023

6/10
Enredo bem pieguinhas, motivo fraco, mas o desenrolar é muito gostoso. As cenas eróticas são na medida certa. Leitura bem fluída, fácil e delicinha.. maravilhoso para matar o tempo!

Furtuoso 04/03/2023

Envolvente
Uma leitura muito rápida,li em um dia,super curto e uma narrativa muito rápida,o interesse romantico dela nesse livro é perfeito e muito sexy.com certeza um ótimo livro para ler em uma ressaca ou para passar o tempo

eu_vieiramanda 02/03/2023

Logo no primeiro cliente ela decide fazer o que? Se apaixonar, e com isso o que acontece? Ela quase para de viver a própria vida em favor do cara.

Mari 01/03/2023

Eu li esse livro quando tinha 15 anos (apenas janeiro) e por um grande parte da minha vida achei q ele foi um delírio mental kkkkkk ontem eu achei ele no Kindle unlimited e pensei em ler a saga inteira dessa vez.
Sobre o livro: eu gosto da forma que o livro é escrito, me prende bastante, me faz rir e o melhor parece q eu não estou lendo. Simples, parece q eu estou na história nem vejo a hora passar.
Eu AMO o Wes, lembro q quando eu li pela primeira vez eu fiquei bem triste pela mia ir embora e espero q ela volte e escolha o Wes ?

Ana Mazei 28/02/2023

Janeiro começou bem.
Que rapidinhooo, adorei essa leitura rápida, apesar de não gostar do final, mas entendi a temática do livro.

duda 28/02/2023

Favoritado com sucesso
Eu não estava esperando muita coisa deste livro, mas MDS... a Mia é uma personagem que você consegue se conectar. Como ela mesma diz: ela não é uma donzela em perigo, e não está a procura de um príncipe em um cavalo branco.
Aqueceu muito meu coração e quero que no final tudo dê certo pra ela. Espero muito que depois desse um ano ela e o Wes se reencontrem, preciso desses dois juntos!!! O Wes é simplesmente perfeito, só a Mia acima dele. ??

Guellere 26/02/2023

A garota do calendário- janeiro
Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...
Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível ? desde que ela não se apaixone por ele.

Quem não gosta de um hot ? Rs

É uma leitura de poucas páginas mas muito intensa, curti bastante o envolvimento dos personagens.

Decisões, sentimentos, reflexões sobre um mundo novo aonde mia terá que enfrentar. Se libertar de determinados princípios e tomar as rédeas dos seus sentimentos para lidar com esse mundo novo.