A Garota do Calendário - Janeiro

A Garota do Calendário - Janeiro Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Janeiro

Mariane 02/05/2023

A leitura é fluida e muito rápida, da pra terminar em um dia tranquilo.

(lembrando aqui que o livro tem hot, ok!?)

"Ela basicamente precisava de dinheiro de resolveu ser 'acompanhante' de um cara que tinha dinheiro".

(possível spolier)??
O livro não vai muito a fundo sobre o sentimento que um tem pelo outro, mas que tem uma química enormeee entre eles é inegável. E me apaixonei pelo Wes tão rapido quanto..

Confesso que chorei com o final e fiquei P da vida.

Espero que nos próximos livros eles fiquem juntos, partiu Fevereiro!

Mila Araujo 01/05/2023

Diversificando leituras!
Vi algumas postagens a respeito e achei a história interessante. Gostei do primeiro livro! Curiosa agora pelos meses seguintes! Rsrs
Gostando de alguns livros hot. Principalmente quando a há uma história bacana

Thamirys 30/04/2023

Apesar de acontecer tudo muito rápido, eu adorei a química de Mia e Wes.
o final deixa o leitor com vontade de quero mais, e com certeza vou ler o segundo para descobrir o que vai rolar mais pra frente. O spoiler do que vai ser o livro2 é bem intrigante, e espero que supere esse.

@estantedajulia 29/04/2023

Janeiro

Mia Saunders está passando por um momento complicado na vida: ela precisa de dinheiro. Ok, na verdade muito dinheiro! O pai é viciado em jogos de cassino e em certo momento precisou pegar dinheiro com um agiota para apostar. O resultado foi uma surra que o deixou em coma no hospital e uma dívida para a filha pagar.

A garota se vê desesperada e acaba aceitando uma das únicas opções naquele momento, ser acompanhante de luxo na empresa de sua tia. Pelo próximo ano a jovem terá um cliente diferente a cada mês e, sendo uma das regras do contrato a seguinte: Mia não é obrigada a transar com ninguém. Ela acredita que é assim que conseguirá livrar o pescoço do pai e ainda ajudar a irmã mais nova com a faculdade.

No mês de Janeiro conhecemos um roteirista de filmes que não tem tempo para romances, pois o trabalho consome todas as horas vagas. Wes é gentil, lindo e sexy, e claro, assim que Mia entra em cena a atração de ambos é instantânea. O casal quer o mais, mas nenhum está disposto a dar o primeiro passo.

Parte do plano de Mia é manter o coração fechado para as chamas da paixão. A mulher já sofreu muitas desilusões amorosas ao longo dos anos e agora, que vai estar com um homem novo a cada mês, não pode correr esse risco. Mas, será que ela vai conseguir resistir aos encantos do sedutor Wes e conseguir ir embora ao final de Janeiro?

Quero ressaltar que gostei muito da escrita da Audrey Carlan. É leve, gostosa e fácil de ler, tanto que devorei a obra em pouco mais de uma hora. Não gostei do excesso de cenas de sexo, mas era de se esperar, já que a obra é um romance erótico.

Destaca-se também que a história é simples e é isso. O conselho é: não espere muito deste primeiro volume, mesmo ele sendo um dos melhores da série lidos por mim até então.

site: https://www.instagram.com/estantedajulia

MKSA 27/04/2023

Me surpreendi pelo livro ser pequeno, achei que a história fosse fixar muito corrida mas gostei muito. A Mia é muito espontânea na forma que ela age.

A única coisa que não curti muito foi ela se apaixonar tão rápido, foi só um mês com um cara. Não dá pra ter tanta certeza assim.

Agatha193 26/04/2023

Um homem bem afeiçoado,rico,educado e disponível o cenário também contribuiu bastante.Mia viveu momentos intenso com Wes!
Porém acho que é precoce dizer que ela se apaixonaria por ele.

Tainá 22/04/2023

O Início
Mia é uma mulher linda que se vê sem alternativas a não ser aceitar um trabalho como acompanhante para quitar uma dívida enorme de seu pai, que foi agredido brutalmente e se encontra em coma.
Ela faz um acordo com o cara que deixou seu pai no hospital, que por acaso também é seu ex e, com o dinheiro que ganhará como acompanhante, conseguirá pagar tudo em um ano.
Seu primeiro cliente é um surfista que faz filmes, um homem lindo e charmoso ao qual ela acaba se entregando. Será que Mia conseguirá se envolver sem desenvolver sentimentos e passar por esses clientes com o coração intacto?

visuyanne 18/04/2023

O começo de uma sequência maravilhosa!
Que delícia de livro! Amei quando li a primeira vez e agora não foi diferente, amo a Mia, amo o Wes e amo eles juntos. Ansiosa pelos próximos!

?Mia, você esqueceu sua chave. Ela abre muito mais do que uma porta..?

Carol 18/04/2023

Janeiro
O livro conta a história de Mia uma menina que tem que trabalhar como acompanhante de luxo para pagar a dívida que o pai dela fez com ágio.
O primeiro livro conta que do primeiro acompanhante dela um escritor de filmes muito bem sucedido onde ela fica com ele 24 dias para acompanhar no jantare de negócios.

Gabriella.Thomaz 18/04/2023

Ok
Um clichê para passar o tempo, mas sem grandes surpresas.

Tudo acontece muito rápido e não achei que o romance foi bem desenvolvido.

Mia é divertida e totalmente desinibida. E Wes é fofo e apaixonante.

A história é boa, apesar de um pouco surreal e sem aprofundamento. E o livro é rápido e fácil de ser lido.

É leve, divertido, despretensioso e cheio de cenas hot. E, sim, fiquei curiosa para os próximos e vou continuar a série.

Letícia.TD 16/04/2023

Leitura rápida
Uma história rápida, a escrita da autora prende, é gostosinho para ler em uma tarde despretensiosa, nada muito profundo, acredito que eu vá ler os próximos!

Yasmin 13/04/2023

ME DIGAM COMO EU VOU ESTUDAR COM 12 livros pra ler, gente já tinham me indicado esse livro mas achei tosco, como não tinha nada pra fazer (ironia) fui caçar e resolvi da uma lida nele e MEU DEUS amei, já amei o Wes espero que ele não faça merda e bora adiante

Gabriella.Steinbac 13/04/2023

Leitura mais superficial
Um livro mais simples, leitura rápida, superficial.

Ideal pros momentos de ressaca literária, onde não consigo me fixar num conteúdo mais complexo.