A Garota do Calendário - Janeiro

A Garota do Calendário - Janeiro Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Janeiro

Rosana.Montenegro 10/06/2023

A Garota do Calendário - Janeiro
O pai de Mia Saunders está em cima após ter apanhado por dever um milhão de dólares a um agiota. Este está ameaçando Mia e sua irmã para pagarem a dívida
Mia só vê uma saída: trabalhar como acompanhante na empresa de sua tia. Um cliente por mês. O que ela não sabe, é que na sua jornada, vai encontrar seu verdadeiro amor e muitos amigos.
No mês de janeiro, Mia conhece Wes, um roteirista de Malibu, que promete noites inesquecíveis, desde que ela não se apaixone por ele.

DAbora134 09/06/2023

Basicamente um x vídeo escrito.
Não sou de fato o público alvo desse tipo de livro, não é apenas o fato de ser um "hot", mas também o fato de ser mau escrito, com péssima diagramação e desenvolvimento rápido (sem explicações).
Não indico, pode ser que tenha livros desse tema que seja bom (apesar de nunca ter visto/lido), mas esse definitivamente não é um deles.

Flaleitte 06/06/2023

Leitura leve e gostosa, a história flui muito bem , tem bastante conversação e os personagens são ótimos! Eu tô apaixonada pela Mia

Angelito? 02/06/2023

Eu gostei muito disso e eu me sinto tão estranha assumindo isso, eu juro que catei já achando que ia odiar e pqp fui surpreendida. Nunca mais julgo um livro só pq TODO MUNDO fala mal dele.

kaarine 02/06/2023minha estante
agora vc tem mais 11 livros pra ler

Priscila 02/06/2023minha estante
Eu julguei muito, quando terminei os 12 fiquei com saudades

xul3a 02/06/2023minha estante
vem pro sistema de pirâmide da audrey

ã¹ã¨ã¬ã³ 02/06/2023minha estante
Eu li os 12 e não foi tão ruim assim kkkk ainda li conforme o mês comecei em janeiro e terminei em Dezembro ? me julguem não ligo ?

Manu 02/06/2023

Esperava bem mais, no início até que me prendeu mas depois não curto muito, não sei se vou continuar com o resto da saga

lizorlis 27/05/2023

"Lembre-se de mim"
Foi um bom livro. Ele te prende e te cativa, mas não é um cinco estrelas.
A protagonista age de forma idiota diversas vezes (o que é normal) e o livro foi muito corrido. Poderia muito bem, ser mais detalhado e ter mais cenas com o Wes.
É isso, estou interessada em ler o segundo livro!

Lumi Tie | @lumi.reads 25/05/2023

Até boa parte da leitura achei que essa série não era pra mim. Mas então o romance me cativou de leve. Gostei do livro não se estender muito e levar a expectativa pro próximo volume.

site: https://lumireads.wordpress.com/2021/07/23/resenha-serie-a-garota-do-calendario-audrey-carlan/

Hugo.Tharsys 25/05/2023

Um livro muito bom. Sem dúvidas eu indico
Leitura que segura o leitor, sempre fica o desejo de querer ler cada vez mais. Já estou ansioso para começar os outros?
Paula.Dayana @pauladayanaalves 08/09/2023minha estante
Gostou tanto que comprou o box !!!

xul3a 16/05/2023

Wes 9.5
Livro curto e fluído pra maratonar e se divertir. A Mia é uma personagem espirituosa, em poucas páginas ela já mostra sua opinião e como ela é forte por suportar qualquer coisa.
Dedo podre pra homens, mas sua tia sabe escolher bem e o Wes é perfeito pro momento. Eles tem um envolvimento legal, mas a Mia está focada em resolver os seus problemas pra poder viver sua vida e eu acho isso ótimo no livro!
Acho que a ideia é realmente que ela se divirta muito nesse emprego novo e eu vou continuar acompanhando a aventura dela atrás de 1 milhão de dolares.

Simone 15/05/2023

Livro 1 - Janeiro (Wes)
São 12 livros, um para cada mês do ano, e tudo gira em torno de Mia. Ela tem 24 anos e até esse momento teve quatro experiências amorosas que não acabaram tão bem. Só que a última foi a pior de todas, ela se envolveu com um agiota que enganou seu pai (um jogador que no momento está em coma por causa do ex Da Mia). E ela precisa de um milhão para quitar essa divida com o ex namorado agiota. Por isso, acabou aceitando se tornar acompanhante de luxo por um ano.

Mia aceita o trabalho e o encara como uma chance de reaprender a viver. Em janeiro, sua primeira missão é ser acompanhante do charmoso, sexy, rico e divertido, Wes (um dos roteiristas mais famosos da atualidade).

Mia é uma personagem cativante que se joga de cabeça nesse trabalho, ela não precisaria se envolver sexualmente com nenhum dos clientes, por isso, cada vez que ela se envolve os h0ts são perfeitos. E ela com Wes tem uma química incrível. Deu sorte de ele ser o primeiro e ele ficou marcado para sempre.

O que eu não gosto é que ela tem uma narrativa no passado e as falas são no presente, isso ficou estranho, mas eu ignorei porque a história é boa.

Partiu próximo mês, fevereiro... O que será que vem aí para Mia? ???

KarolynT 11/05/2023

Fofo
Não vou mentir gostei, tava procurando algo assim, bem objetivo e rapidinho, personagens com uma química forte e se desenvolveu bem rápida. Achei fofo, e muito interessante o que eles tiveram, li super rápido porque me prendeu mesmo e o livro não é grande também
muito bommm
KarolynT 11/05/2023minha estante
4,5 pq nunca vai certo ??

Mariane 02/05/2023

A leitura é fluida e muito rápida, da pra terminar em um dia tranquilo.

(lembrando aqui que o livro tem hot, ok!?)

"Ela basicamente precisava de dinheiro de resolveu ser 'acompanhante' de um cara que tinha dinheiro".

(possível spolier)??
O livro não vai muito a fundo sobre o sentimento que um tem pelo outro, mas que tem uma química enormeee entre eles é inegável. E me apaixonei pelo Wes tão rapido quanto..

Confesso que chorei com o final e fiquei P da vida.

Espero que nos próximos livros eles fiquem juntos, partiu Fevereiro!