A Garota do Calendário - Fevereiro

A Garota do Calendário - Fevereiro Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Fevereiro

Natalia.Barbosa 21/02/2022minha estante
Depois que se conhece o wes fica difícil ter olhos para outro né kkkkk, te entendooo

Gabxs 21/02/2022minha estante
Simmm, não vou me inconformar se eles não ficarem juntos

lolinda. 24/01/2022

já entendi que essa é uma série de livros que se resume em sexo. gostei bem menos desse livro do que do primeiro, achei o alec arrogante e prepotente diversas vezes. li basicamente por obrigação?
Lala 24/01/2022minha estante
Amg kkkk só tem putaria

lolinda. 24/01/2022minha estante
eu já tava esperando isso, mas não nessa quantidade KKKKKKKKK

beatrxste 09/03/2021

a continuação é sempre ruim
Sinceramente esse segundo livro foi extremamente CHATO, o cliente da Mia não me desceu nenhum pouco, pra mim ele só tinha duas características: insuportável e estranho. Terminei de ler esse livro na força do ódio só pra consegui ler a coleção mas espero muito que o terceiro livro seja na vibe do primeiro, pq se for igual a esse segundo vai ficar com Deus pra mim...
Maria Gelain 09/03/2021minha estante
Eu achei o 3 mais de boas (tb detestei esse k)

flav 13/04/2021minha estante
esse cara só sabia ficar falando de fazer amor kkkkkk ai minha musa aí fica peladinha aí pra eu fazer arte

Gii chagas 17/05/2020

Ma Jolie
Segunda parte da jornada de mia sendo acompanhante, e digamos que nao adicionou muito a história, foi meio parada e repetitiva porém no final acabei gostando bastante do Alec.
Ele é um pintor e precisa da Mia pra ser sua musa. Então basicamente eles passam o dia pintando.
Achei que poderiam ter variado um pouco mais...
Vamos pra março!!
Fernanda1943 17/05/2020minha estante
Eu gosto desse livro...

Gii chagas 17/05/2020minha estante
Gostou mais que o primeiro??

Duda Mel @epifania_literaria 17/12/2022minha estante
Gostei muito do Wes e até comecei a ler Fevereiro, mas depois perdi a paciência. Soube que eles terminam juntos e isso já me bastou.

Gabi 19/12/2022minha estante
Sim! Eu tbm soube e admito que é o que tem me feito continuar lendo. No livro de março, ela e o Wes tem um desenvolvimento e um encontro incrível (apesar de ainda n ficarem juntos)

Tami 10/08/2016

Pior do que o anterior.
A Garota do Calendário - Fevereiro possui uma história ainda mais superficial que a do primeiro livro. Curti a maneira como a autora fez a abordagem do amor e como ela fez de Alec uma ponte entre este sentimento e Mia, mas foi apenas isso e nada mais. O livro é ainda mais curto que o seu antecessor e são diversas as cenas de sexo. Se o capítulo não tem sexo, tem a Mia falando que a bicha tá latejando ou algo do tipo, desculpa, gente, espero que não fiquem ofendidos, mas o nível é esse.

Mia, como personagem, não teve amadurecimento algum, o que eu acho grave, pois a intenção da série é fazer com que ela absorva alguma coisa de cada cliente e cresça como pessoa, só que isso não acontece. A Mia do livro de fevereiro é ainda mais imatura que a do livro de janeiro. No final do livro, quando ela entende a mensagem que Alec quer passar, ela até dá uma melhoradinha, mas é só. Alec, por sua vez, é um bom personagem. Curti a filosofia dele, mas não o achei tão carismático quanto Wes.

Mia me irritou muito nesse livro! Em dado momento, ela dá um chilique ao saber que Wes e Alec tinham pago os 20% relativos ao sexo. Ela sabia que receberia pelo sexo, e nem adianta falar que ela esqueceu, pois uma pessoa que está precisando desesperadamente de dinheiro não esqueceria de vinte mil dólares!!! Aí vem dar uma de puritana, falando que não é prostituta, que fez sexo porque quis... ué, mas isso estava no contrato! Ela não era obrigada a fazer sexo, mas, se fizesse, receberia 20% a mais! Isso não colou, foi apenas uma tentativa vã de gerar conflito. Isso sem contar que no livro anterior foi dito que ela receberia esse dinheiro diretamente do cliente, que colocaria a quantia dentro de um envelope e o deixaria no quarto da garota, mas aqui o pagamento foi feito através de um depósito... continuidade??

Continue lendo a resenha no blog! ;)

site: http://meuepilogo.com/resenha-a-garota-do-calendario-fevereiro-audrey-carlan/
Melissa 23/09/2016minha estante
Também achei ridículo esse falso moralismo da Mia, assume logo que gosta de sexo e faz sexo com todos os clientes, quando ela assinou o contrato estava escrito a quantia a mais que ela receberia se transasse com os caras, não sei se a autora quer pintar uma imagem de que ela não é uma pessoa vil, mas realmente não vejo a diferença dela com uma garota de programa.

Fabiola.Deluca 20/02/2017minha estante
Não concordo que o que ela faz não tem diferença com uma garota de programa. muito pelo contrario ela tem sangue correndo nas veias, não é uma mulher fria que fica se fazendo. Ela vai aproveitar a estadia e se divertir. Quando ela não estiver afim de sexo ela vai deixar claro. Mia se tornou uma mulher forte e de personalidade.

Anaa 12/10/2022

Ops
Eu não sei, achei esse livro tão blé, tava tão irritada com o livro por ter tanto hot e nada de história que minha amiga falou "desse jeito vc vai dá 2 estrelas" jkkkk amiga, o final foi bom, foi lindinho, ent vamo pra 3? Kkkkkk
Alec é estranho que só, mas aquele final foi um tanto fofo
E o surto da Mia? Entendi porém não entendi?kkkkk
Tayy 28/10/2022minha estante
Eu falei mesmo kkkkk e foi uma estrela a mais só amiga, eu achei que tu fosse dar menos real

Anaa 28/10/2022minha estante

Maria1691 08/11/2021

? Fevereiro ?
Simplesmente ruim.
Demorei muito pra ler, a escrita não me agrada, o personagem me deixou com raiva, totalmente decepcionada. No começo eu tinha muitas expectativas para essa série de livros, por isso, vou continuar lendo, até o ultimo. Comparado com o primeiro, é ruim. Mas, por ser bem curtinho dá pra enfrentar.
Stephanie 24/12/2021minha estante
Tô no começo e estou com ranço desse cara , vim ver os comentários pois queria saber se o problema era eu , mas pelo jeito não ?

Maria1691 25/12/2021minha estante
O Alec? Nossa, não suporto. @Stephanie

RUDY 25/02/2018

ANÁLISE CRÍTICA E DA AUTORA
Confesso que gostei mais ainda desse exemplar do que o primeiro, apenas pelo fato de Alec ter conseguido de maneira envolvente, experiente e carinhosa, extrair alguns ‘complexos’ de Mia, tornando a experiência totalmente libertadora para ela e fazendo-a se entregar totalmente, tanto ao trabalho, quando às aventuras sexuais. Mesmo amando Wes e com esperança de poderem ficar junto ao final dos meses de contrato, ela resolveu aproveitar cada experiência e gostei muito desse aspecto psicológico, porque Mia no primeiro livro, era uma pessoa carente e temerosa, melhorando muito aqui, embora ainda tenha dado um pequeno ‘chilique’ quando viu que Alec havia depositado um extra maior. Ela achava que esse fato a tornava uma prostituta e apenas após conversar com ele, entendeu o ponto de vista.
Como no livro anterior, não é uma leitura profunda. É mais uma leitura para descanso da mente, sem ter muito o que pensar, uma leitura rápida e agradável, apenas para entretenimento.
É um livro descomplicado para quem gosta de romances com dramas familiares e um um tanto apimentado, com trechos hots bem descritos.
Espero poder ler em breve o livro de março e ver como será a continuação.

site: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2018/02/resenha-07-garota-do-calendario.html
Michelle 13/02/2022minha estante
Alec foi muito importante no crescimento de Mia

Angela Cunha 19/10/2022minha estante
Esse eu li rs aliás, aguentei firme e forte até o mês de Abril, depois? Acabei doando os livros rs
Não funcionou pra mim de jeito nenhum!
Beijo

@thaymelo.oficial 04/01/2022minha estante
Eu tô amando essa leitura
Ansiosa para Março ?

Let 04/01/2022minha estante
Sim, eu tbm, já ansiosa pra saber o que vai acontecer.

Sara Feliciano 21/10/2020

Uma sequência decepcionante.
Em A Garota do Calendário: Janeiro, Audrey Carlan demonstrou bastante habilidade de envolvimento no decorrer do livro. Mas, infelizmente, a fórmula não foi repetida em A Garota do Calendário: Fevereiro, que perde toda a essência ao longo dos capítulos. Destarte, o leitor é apresentado ao pintor francês Alec Dubois, sensual, feroz e de espírito livre, o homem perfeito para suceder Wes, o roteirista/surfista que roubou o coração de Mia Saunders. Contudo, não há o desenvolvimento de uma relação entre Mia e Alec a fim de uma posterior entrega de corpo e alma, porquanto tão logo Mia põe os olhos em Alec Dubois, nada mais lhe passa pela cabeça além do desejo louco de fazer sexo selvagem com ele. Ressalte-se que Audrey Carlan tem ciência de que o leitor desenvolveu fortes laços de afeição por Wes, o que evidencia através dos momentos em que Mia admite possuir sentimentos em relação ao roteirista, entretanto, tão logo Alec surge, Mia ouvida-se de todo e qualquer afeto por Wes, sendo totalmente tomada pelo calor que emana do "meio de suas pernas". Ademais, não se desenvolve uma personalidade sólida para o pintor, que é movido apenas à trabalho, sexo e uma adoração inexplicável por Mia (algo que também não foi desenvolvido), sem suporte sentimental. Então, de verdade, A Garota do Calendário: Fevereiro se tornou uma leitura difícil, apesar das poucas páginas, salvando-se apenas por determinados diálogos e conclusões internas de Mia em relação ao trabalho e a si mesma.
Juliete23 21/10/2020minha estante
Eu fui com muita sede ao pote nessa série, e me decepcionei total. Terminar ela foi com certeza a coisa mais difícil no quesito leituras nesse ano

Sara Feliciano 22/10/2020minha estante
Eu comprei Janeiro e simplesmente fiquei apaixonada por Wes e Mia. Então, adquiri Fevereiro, Março e Abril durante uma promoção de frete grátis, crente que seria a melhor série de livros hot que eu leria mas, a verdade é que Fevereiro tinha tudo para dar certo: um homem charmoso, sexualmente livre e com visão erótica para propor muitas maneiras de fazer sexo e, mesmo assim, a autora não soube como aproveitá-lo! Eu, como leitora, esperava encontrar alma no Alec, desejá-lo por completo, entretanto, apesar da beleza, Alec não tinha mais nada, era vazio. Ou, se tinha, não houve um mínimo diálogo entre Mia e ele para trabalhar isto. Demorei BASTANTE para finalizar o exemplar Fevereiro e, por ora, deixarei os volumes Março e Abril em "standby".

Iris 06/05/2022

CANSATIVO
Quando li o primeiro gostei bastante, achei até bem desenvolvido pro pequeno número de páginas, mas esse aqui foi simplesmente uma TORTURA pra ler. O fato de eu não ter gostado pode ter influência por eu ter lido outros livros bem melhores sem terminar esse, aí quando eu voltei a diferença de narrativa pesou, mas mesmo assim foi muito cansativo até a página 90 por aí, eram só cenas de sexo e pintura repetidas, parecia que tava lendo sempre o mesmo capítulo. Nada me tira da cabeça que essa autora decidiu dividir os livros em 12 pq quis vender muito e teve que encher linguiça nos meses pra preencher um número aceitável de páginas, sendo que os 12 meses podiam ter sido reduzidos a um livro só ou dois de 6 meses cada. Enfim, não vi nada de profundidade até as últimas 20 páginas, e mesmo as últimas não me prenderam como eu esperava.
Kananda.Rayra 06/05/2022minha estante
amg só começa a melhorar no de março, no de maio tbm tem mtoooo hot desnecessário mas fora isso até q é legalzin

Iris 06/05/2022minha estante
nossa amg agora eu to sem coragem de pegar o de março viu mas vou tentar daqui uns meses

Gabriela Copatti 21/01/2021

Segue o ritmo do primeiro da coleção, sem graça e novamente com acontecimentos irreais, além de que os personagens estão cada vez menos cativos.
Parei em vários momentos por achar a escrita fraca. Enfim, vamos ver se lerei os próximos.

"Adeus, Amor"
NatyNatalia 22/01/2021minha estante
Eu li até outubro e não estou animada para ler os 2 últimos meses. Rsrs

Gabriela Copatti 23/01/2021minha estante
@Natália sinto o mesmo, hahah

Erika 21/05/2020

Dispensável.
Mocinha chata que banca a puritana mas baba por cada macho do mês. A história dela não me convence, não consigo ter empatia. Não consigo gostar da personagem. Enfim... Acho que vou parar por aqui. Leitura dispensável!
Pra quem gosta de ler só sexo, isso aqui é um prato cheio então aproveitem.
Sérgey 30/05/2020minha estante
Resenha bem direta. Me amarrei ???

Erika 02/06/2020minha estante
Obrigada!

Cami ð 17/03/2021minha estante
EU CHOREI QUANDO VI O QUADRO AAAA ?????

Maria 20/03/2021minha estante
Eu tbm?