O Ano Em Que Disse Sim

O Ano Em Que Disse Sim Shonda Rhimes

Resenhas - O Ano Em Que Disse Sim

Lullis 24/01/2024

Daria de presente a todas as minhas amigas!
O ruim desse livro eh que ele acaba! Que escrita deliciosa! Tão bom quanto as series de Shonda Rhimes! Talvez ainda melhor por mostrar uma mulher preta de sucesso em toda sua essência. Fragilidade, vitórias comemoradas, empoderamento, risadas, emoções, medos?.ta tudo ai! Amei!

Alice2289 23/01/2024

Inspirador
A narrativa de "O Ano Que Disse Sim" mergulha nas experiências transformadoras de Shonda Rhimes ao aceitar desafios que a levassem fora de sua zona de conforto. Rhimes, conhecida por criar séries de sucesso como "Grey's Anatomy" e "Scandal", explora sua própria jornada de autoconhecimento e crescimento. Ao compartilhar suas vitórias e desafios, ela inspira os leitores a reconsiderarem suas próprias vidas e a dizerem "sim" a oportunidades que podem resultar em mudanças profundas e positivas. A escrita é envolvente, repleta de humor e revelações sinceras, tornando o livro não apenas uma autobiografia, mas também um guia motivador para abraçar a vida com coragem.

Jayane S 21/01/2024

Repetitivo.
Adoro tudo que shonda faz, porém esse livro achei um pouco massante, porém passa uma mensagem para nós permitir dizer SIM.

Thiago 20/01/2024

8° / 2024
Sim, sim, sim, sim, sim, sim

Com certeza esse ano será o ano em que direi sim, sim, sim, sim, sim, sim,sim!!!!!!!!!!!!

Lu Azevedo 19/01/2024

Escutei pelo audible e tava sendo muito bom, mas começou a ficar um pouco maçante no fim e comecei a não concordar com determinadas coisas

Caroline 19/01/2024

Com certeza um dos meus livros favoritos, é simplesmente incrível, eu amei cada parte dele, é emocionante, engraçado e principalmente inspirador!

Juju 18/01/2024

Simsim
Achei o livro bem paia na verdade. Ela ter tomada a iniciativa de dizer sim pra vida é muito encorajador e incentivador, faz com que você repense em quantas oportunidades de vivência você perde ao simplesmente dizer não, porém ela começa a viajar na história do meio pro final que só uma boa psicóloga poderia dar um jeito. kkkkkk

Larissa 17/01/2024

Admirada
Existem pessoas famosas que as vezes a gente admira o trabalho mas não conhece realmente a pessoa, sua história... E a Shonda era uma dessas pessoas, admirava ela pelo trabalho, por ela ser uma mulher super incrível em uma profissão ainda dominada pelos homens, tomando seu espaço, dando seu nome mas depois de ler/escutar esse livro minha admiração aumentou ainda mais, fiquei impressionada com o quanto ela é forte, resiliência, defende e batalha até o fim pelo o que ela acredita que será melhor para ela, sua carreria e família.

Fiquei impactada e impressionada do começo até o final do livro!

g4biee 15/01/2024

"Você deve fazer as coisas que acha que não consegue fazer."

Esse livro abriu meus olhos em muitas coisas, me fez ver que nem tudo o que eu imagino, realmente vá acontecer. E que você nunca vai saber o resultado disso se nunca tentar.

Me fez ter vontade de viver, de arriscar e de cortar a cabeça de todos os meus demônios que fazem eu acreditar que não serei capaz de nada.

Nunca assisti nenhuma das séries criadas pela Shonda, mas com certeza, me identifiquei muito com ela.

rafaaraujomesq 14/01/2024

Sim sim sim
Que livro acolhedor, como uma conversa entre amigos, somos levados a percorrer uma jornada de autoconhecimento e aprendizado, através da importância de dizer sim para nós mesmos e para as oportunidades que nos são oferecidas:)

Vivi 14/01/2024

Divertido!
Autora aborda assuntos relacionados ao seu comportamento e psicológico de uma maneira leve e divertida, situações que são parte do cotidiano de muitas mulheres pelo mundo afora. Ela ainda prova que realmente nasceu para contar histórias.

MaF3r 13/01/2024

Comecei a ouvir o audiobook despretensiosamente... e me surpreendi muito com a narrativa da Shonda. Não posso opinar nos pontos sobre maternidade e as decisões sobre criação dos filhos.

Oque mais me impactou foi a própria história dela, as decisões que levaram ela a ser ela mesma. A decisão de sair da própria zona de conforto é algo que realmente me impressionou, depois que ela afirma que percebeu o poder de dizer sim ou não, foi algo incrível.

Um principal ponto foi ela falando de Greys Anatomy, a influência LGBTQIAP+ e a diversidade étnica e racial é incrível. Tenho certeza de uma coisa, ela é uma mulher excepcional e um modelo arrebatador.

Ilmar 13/01/2024

1o livro da MLV2024. Pensei em desistir muitas vezes. Não tenho mais muito pique 0ra esse tipo de livro, vibe autoajuda. Mas a narrativa é boa, um pouco maníaca como a própria autora confessa, mas também intensa e insegura, um mar de emoções. Alguns pontos me tocaram bastante e me fizeram refletir sobre o que eu realmente quero pra mim, os SIM que quero dizer pra mim.

Mayhara.Trindade 12/01/2024

A palavrinha de milhões
Que satisfação poder comecar o ano com um livro tao INCRÍVEL!

Que prazer foi conhecer a Shonda e realmente ver como um pequeno estalo mudou tanto seu mundo. Ainda estou chocada pelo tanto que ri e me divertir lendo, mas ao mesmo tempo me questinoei sobre tantas coisas da vida.

Um escrita real, sincera e que faz voce se identificar demais, afinal estar na dispensa muitas vezes e mais reconfortante k k. Foi um prazer acompanhar a Shonda, um mulhereforte e destemida nessa jornada e me inspirar um pouco mais para meus proximos SIMs??

Jessica.Jerusa 12/01/2024

Descobri que não gosto de autobiografia
Sim, achei que se tratava de dicas tipo coaching ou autoajuda, mas é mais sobre ela e o ano em que ela disse sim e como isso a mudou. A escrita é boa, porém eu pensei que a proposta do livro era outra. Não lerei de novo.