Três Coisas Sobre Você

Três Coisas Sobre Você Julie Buxbaum

Resenhas - Três Coisas Sobre Você

mell 13/09/2022

bom, muito bom mas previsível
vale a pena a leitura, claro se você considerar como um romance "leve" e juvenil.

tem todo um contexto de amadurecimento familiar, percas familiares, criação de laços, maturidade

mas é uma obra comum, não ruim não me entenda mal

atende seu propósito, atendeu o meu, principalmente como uma garota de 16 anos solitária e passivamente triste

Bi Sagen 27/07/2020

Estágio no Google. Escalar montanhas. Construir casas por caridade.

Definitivamente os estudantes da nova escola de Jessie não são comuns. A mudança para Los Angeles tem sido pior do que ela esperava, com todos aqueles cafés caros e pessoas que parecem ter saído de filmes.

Para guia-la nessa jornada surge Alguém Ninguém. Um anônimo que decide escrever emails para orienta-la sobre a escola. O problema é que com o passar do tempo a conversa se torna cada vez mais profunda. E ela começa a se envolver com o desconhecido.

Além disso, ela se entra sem querer num triângulo amoroso estranho. E também acaba fazendo o trabalho de inglês com o garoto problema da escola.

Entretanto, esses não são os principais problema de Jessie. A garota precisa lidar com a saudade terrível da mãe que morreu, e do pai que parece ignora-la desde que se casou de novo. A solidão parece machuca-la cada vez mais, e estar longe da melhor amiga e sofrendo bullying só parece piorar tudo.

Eu levei um bom tempo enrolando essa leitura. Não sei bem o porquê, mas só engrenou na terceira tentativa. Mas em compensação fiquei apaixonada.

Definitivamente Julie Buxbawn é minha nova autora favorita. Seus personagens são ótimos, a narrativa envolvente, os diálogos cativantes, e o livro parece ter o tempo certo. Apenas apaixonada!!

Jessie.lopes 17/02/2021

Amei bastante
Foi um livro inexplicavelmente bom... sincero, fofo e muito bonito.
Por mais livros assim!

isabelanoivo 01/12/2016

UMA RESENHA BEM LOUCA E CHEIA DE FELICIDADE
primeiramente EU TE AMO ETHAN, PORQUE ETHAN É ETHAN É ETHAN
segundo EU AMO ESSE LIVRO PRA C***LHO

Meu deus, esse livro foi felicidade atrás de felicidade, minha boca doía de tanto sorrir. Li muitos livros esse ano, mais nunca tinha sentido essa coisa de "se ver literalmente naquela história". Jessie é uma garota que diariamente sofre com incertezas e inseguranças e me identifiquei com a personagem. LEIAM ESSE LIVRO PELO O AMOR DE DEUS, EU IMPLORO, É BOM DEMAISSSSSSS, EU TO LOUCA COM ELE.

Fiquei o livro todo enchendo a minha mãe com os meus ataques de felicidade, provavelmente se você ler, será a próxima.

LEIA ESTE LIVROOOOOOOO

EU TERMINEI AGORA E A MINHA BARRIGA ESTÁ LITERALMENTE DOENDO DE FELICIDADE

Obs: um epílogo nunca fez tanta falta na minha vida
Bruna 01/12/2016minha estante
Eu não sou muito fã de livros que a moça encontra o moço e é amor a primeira vista e eles já se amam em 3 dias e o livro todo é puro clichê. Esse livro é assim? Ou ele é levinho?

isabelanoivo 01/12/2016minha estante
Não. A Jessie (a menina) entrou em uma escola nova porque o pai dela se casou de novo, ai no primeiro dia ela recebe uns emails ajudando ela se adaptar e ai vai desenrolando a história. É um romance tão levinho, a curiosidade de saber quem a pessoa que está escrevendo os email te prende tanto. O livro não tem nada desse romances bosta não, e algo bem escrito e a história segue ao seu tempo Você vai ver, na hora que você acaba ele sua boca ta doendo de tanto sorrir e sua barriga dói de tanto felicidade. Leia, vc não vai se arrepender em nenhum momento.

Bruna 01/12/2016minha estante
Obaaaa, vou adicionar na listinha de próxima leitura então!!

isabelanoivo 01/12/2016minha estante
Você vai amar muito, ele é um dos meus top 10 deste ano com certeza.

Yamille Bicharra 01/12/2016minha estante
O MEU ESTÁ CHEGANDOOOO!!!! QUERO MUITO

YAMILLE MINHA FILHA DO CÉU, NA HORA QUE CHEGAR PEGA ELE E SE JOGA

Yamille Bicharra 01/12/2016minha estante
VOU FAZER EXATAMENTE ISSO!!!!!!

Jessica Borges 01/12/2016minha estante
Parece ser muito legal, mas estou com medo de me decepcionar.

VOCÊ NAO VAI JESSICA PODE CONFIAR, É TIPO LER RAINBOW ROWELL SEMPRE E BOM

Bruna 02/12/2016minha estante
AIIIIII PERAI Q AGORA DESANDOU!! Não gostei de Eleanor & Park, qq eu faço agora

isabelanoivo 02/12/2016minha estante
ESQUECE O QUE EU DISSE E SÓ LEIA, CONFIE EM MIM, É MUITOOOOOO LEGAL E GOSTOSA A HISTÓRIA

Bruna 02/12/2016minha estante
HAHAHAHHA OKEEIINNN, adicionei

isabelanoivo 02/12/2016minha estante
Jessica, vai ser otimo serio, leia que você vai amarrrrrrrrrrrrr

Jessica Borges 03/12/2016minha estante
Vou ler, espero gostar dele como você gostou kkkkkk

Daisy_book's 14/12/2016minha estante
Quero ler somente pelo título da sua resenha...adoro coisas loucas kkk

isabelanoivo 14/12/2016minha estante
Eu tambem amo Daisy, eu amei tanto esse livro, que depois que eu li eu estava sentido umas coisas tão loucas e que eu nunca tinha sentido, leia esse livro

Laura 21/07/2018minha estante
AMEEEEIIIII

LetAcia857 18/12/2021

Perfeitinho
Muito fofo e apaixonante, eu simplesmente não queria parar de ler, em nenhum momento. Eu recomendo que, leiam ele!!

Joyce 27/06/2020

Simplesmente perfeito, eu amo uma história fofa bem clichê, terminei o leitura com um sorriso bobo na cara

Jenny 29/09/2021

Ai que fofo poxa
Nossa, que livro tranquilo de ler, admito que a protagonista me irritou um pouco mas ele é aquele clichê adolescente leve com personagens realmente cativantes que deixam o coração quentinho.
vivizinha 01/10/2021minha estante
oie, onde vc comprou o livro? já procurei em diversos sites e até mesmo lojas físicas, mas nunca encontrei.

Jenny 01/10/2021minha estante
Eu acabei lendo pela internet mesmo. Passei o mesmo que você, não encontrei ele em lugar algum :/

Mariah.Battista 02/04/2021

Tá , eu estou apaixonada por esse livro.
Não é segredo q eu sou fã de carteirinha de um clichê e esse não me decepcionou de forma nenhuma !
A escrita é surpreendente , me acabei de chorar em algumas partes e em outras sorria de orelha a orelha , estou simplesmente apaixonada !!!!!
Eu queria tanto tanto tanto q fosse ele msm , fiquei tão feliz com esse final !!!!!!

Lua 24/08/2020

chá para coração
uma vez me disseram que eu era um chá para corações tristes, que eu conseguia aquecer o coração das pessoas. talvez eu consiga, mas nunca jamais como esse livro.

em muitos momentos eu tive lágrimas nos olhos, porque ele te deixa tão bem e tão pensative ao mesmo tempo. é o tipo de livro que nos mostra que, às vezes, só precisamos de alguém nos veja como nós somos. e nós somos nós e somos nós e somos nós, quem quer que sejamos. e tá tudo bem com isso, tá tudo bem recomeçar.

Leh 22/09/2021

Uma leitura que prendeu minha atenção, a história flui de maneira que te da ainda mais vontade de ler, além do fato de você ficar super curioso pra desvendar o mistério de quem é AN. "As vezes um beijo, não é um beijo não é um beijo. As vezes é poesia" ?

Gabi 02/10/2020

Uma história leve, encantadora, que nos faz suspirar e que traz temas extremamente importantes. Esse livro foi uma grande surpresa para mim, um romance diferente de muitas coisas que já li. Me deliciava a cada página que lia.
O final foi inesperado e realmente muito bom, ficarei na torcida pra uma continuação.

mah 27/08/2021

perfeito
tenho nem o que dizer, simplesmente amei tudo!! no final eu dei uma leve surtada pq achei que tinha errado a pessoa mesmo sendo óbvio, e tô inconformada com o jeito que acabou, deixou um gostinho de quero mais enormee
foi uma leitura muito leve e por mais que eu tenha passado mt raiva com a jessie amei a história dela

a jessie e o * tem meu coração

Anna 05/05/2020

Decepcionada
Comecei essa leitura com uma grande expectativa, considerando que já ouvi muita gente falando bem da estória, mas agora que terminei de ler estou completamente decepcionada. Sempre gostei de um romance clichê mas nunca pensei que esse fosse ser TÃO PREVISÍVEL. Um outro detalhe é que, a autora insiste em ficar rodando em círculos com um mesmo assunto, como se a personagem fosse totalmente lenta e ingênua de modo que não consegue, se quer, ver o que está na sua frente, o que acaba sendo (pelo menos pra mim) um aspecto bem irritante. Não considero essa uma leitura que eu recomendaria.