Achados e Perdidos

Achados e Perdidos Stephen King




Resenhas - Achados e Perdidos


655 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Alan.Felipe 21/01/2024

"Essa merda não quer dizer merda nenhuma"
Esse é um livro que tem uma história meio amarrada, que gira em torno da mesma coisa e que só não foi maçante por causa da escrita que deixa tudo leve e fluido de ser lido.

Os personagens são muito bem construídos, o vilão pode até ser meio "genérico" (um psicopata que só queria ler os 'tais' livros), mas que eu gostei.

O "Depois" me deixou bem curioso pra ler o próximo.
comentários(0)comente



Lais666 21/01/2024

É, bem morno
Não foi uma leitura cansativa, o começo é um pouco confuso mas chama a atenção.
A história se desenvolve bem mas nada realmente emblemático.
Holly não aparece muito nesse livro mas adorei as partes dela :)
comentários(0)comente



Oiifernando 20/01/2024

Um bom achado
Em relação ao primeiro livro achei esse bem melhor! A escrita do Stephen é muito cativante, não acho que o gênero policial seja seu forte mas diferente do primeiro, esse segundo livro me surpreendeu bastante em nos prender a personagens interessantes e cada vez mais o arco da Holly faz eu ansiar em iniciar Outsider, Com sangue e o livro Holly.
comentários(0)comente



Matheus.Giovanazzi 20/01/2024

Amei, achei melhor que o primeiro. Apesar de o Bill Hodges realmente só ter uma participação significativa depois da metade do livro, os enredos dos outros dois protagonistas são ótimos. E vamos de ler o terceiro e último!
comentários(0)comente



ijulianalima 19/01/2024

Opinião Pessoal
Achei meio pombo, não gostei muito nao!! O anterior é melhor e espero que o próximo também seja!!Vlw Flw!!
comentários(0)comente



Sidineia.Cristina 17/01/2024

Mais um psicopata...
A continuação da série do detetive Hodges. Depois da chacina feita por Mr Mercedes no atropelamento de várias pessoas na fila de emprego, o detetive aposentado Hodges e sua amiga Holly abrem a agência Achados e Perdidos, na trama Hodges e seus amigos vão ajudar o policial Peter Saubers. A trama inicia quando um jovem acha um grande tesouro, e tem que se livrar de um maníaco interessado em seu achado.
O livro foca muito mais nos novos
personagens da trama, o vilão até que se sai
bem, um psicopata maluco, porém com passado tenebroso, no melhor estilo Brady Hartsfield. No geral é um bom livro, mas o primeiro é melhor, vale a pena ser lido, fica claro o objetivo dessa trama, ser a ponte para o que está por vir. Vale a pena a leitura, afinal é King.
comentários(0)comente



Edna.Baldaia 16/01/2024

Um bom livro do meio
Achados e Perdidos não tem a mesma velocidade que MR. Mercedes, nem o mesmo brilho, ou o mesmo destaque a grandes personagens, mas nem por isso é um livro ruim.
É mais uma interessante saga sobre um leitor obcecado por seu escritor favorito, e de como um livro pode mudar o rumo de uma vida.
Considero um bom “livro do meio”. Nota 6,5/10.
comentários(0)comente



Leonardo1121 14/01/2024

Sobre Achados e Perdidos
Uma sequência fantástica e que promete uma conclusão maravilhosa.
O que dizer? Personagens perfeitos, história de inicio lenta porém como sempre, envolvente e complexa e um final arrematador que cria fortes expectativas para o 3° livro, ao qual, já estou muito animado para ler.
INCRÍVEL.
Só não supera o 1° pela ausência do incrível Brady, que possivelmente voltará no último, novamente como vilão.
comentários(0)comente



Herbert_Luiz 12/01/2024

Boa história, mas no fundo é só uma ponte pro último livro
A continuação da série de romance policial, agora Bill Hodges e seus parceiros ajudam Peter Saubers, um jovem que achou um grande tesouro, a se livrar de um maníaco interessado em seu achado.

O livro demora à reapresentar os antigos protagonistas, focando muito mais nos novos personagens da trama, o vilão até que se sai bem, um psicopata maluco, porém com passado tenebroso, no melhor estilo Brady Hartsfield, entretanto o jovem protagonista não convence, em certos momentos chega a fazer raiva ao leitor com suas furadas. No geral é um bom livro, vale a pena ser lido, mas fica claro o objetivo dessa obra: apenas servir como um pavimento para o que está por vir.
comentários(0)comente



Daniovanovichi 12/01/2024

Achados e Perdidos
Demorei para ler o livro, não por que a história não cativou e sim, pq minha vida de leitora entrou em hiato.

A história é envolvente do início ao fim, cada capítulo da vontade de ler mais e mais. Sem contar que quando o "trio" se reúne novamente para "desvendar o mistério" a história fica mais fluída do que já era.

Mais um livro maravilhoso só King.
comentários(0)comente



Rique_cwb 10/01/2024

Imersivo
A leitura é incrível. Morris Bellamy é um dos vilões mais bem elaborados por Stephen King. As angústias de Peter Saubers são palpáveis. O livro promete muito e entrega muito no final ? e que final.

Recomendo a leitura.
comentários(0)comente



Flávia 07/01/2024

Deu uma vontade de ler holly
Já tinha lido o primeiro livro da trilogia e não lembrava como gostava desses personagens! Foi realmente uma experiência muito boa voltar a ter contato com eles.
O plot desse livro acho que foi o mais diferente que já vi em livros de suspense até hoje. O fato de uma pessoa obcecada por um escritor roubar manuscritos e eles valerem milhões de dólares depois de vários anos (se tornando um tesouro procurado) me prendeu muito e me deixou curiosa para saber como iam se amarrar as pontas soltas, apesar de já ter uma ideia de como seria o final, pensando no estilo do livro.
Achei as referências ao primeiro livro bem pensadas e o gancho pro terceiro livro muito intrigante, porque não lembro de sentir essa mesma vontade de ler o próximo livro quando finalizei Achados e Perdidos. Também me encantei mais uma vez pela Holly e achei que ela teve uma grande evolução, me dando vontade de conhecer também o último lançamento do mestre publicado no Brasil.
No geral, ler King é sempre incrível e foi muito prazeroso voltar a esse universo de Bill Hodges, com todos os casos que giram ao seu redor. Último turno vai acabar entrando na lista de próximas leituras com certeza.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



ownorbit 05/01/2024

Surpreendente
O livro sucessor do "Mr. Mercedes" na saga é totalmente inesperado. Em fato, não tem nada a ver com o primeiro livro (fora o detetive, Holly e Jerome). Mas sinceramente... Gostei muito mais dessa história do que do primeiro livro. Gostei da forma que S. King apresenta e caracteriza os personagens, assim como mostra as semelhanças e diferenças entre eles. Eu não sei se foi o fato de me acostumar com a escrita de Charlotte Bronte, nessa questão descritiva, mas admiro muito isso.
Estou enrolando para ler o terceiro livro pois vi nas resenhas que se torna um pouco sobrenatural, mas veremos.
comentários(0)comente



Sany 04/01/2024

Tô amando essa trilogia do Bill Hodges.
Me alegrou ver o trio de detetives reunidos novamente, e gostei de ver como as personagens se conectam.
comentários(0)comente



655 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR