Achados e Perdidos

Achados e Perdidos Stephen King

Resenhas - Achados e Perdidos

Alan.Felipe 21/01/2024

"Essa merda não quer dizer merda nenhuma"
Esse é um livro que tem uma história meio amarrada, que gira em torno da mesma coisa e que só não foi maçante por causa da escrita que deixa tudo leve e fluido de ser lido.

Os personagens são muito bem construídos, o vilão pode até ser meio "genérico" (um psicopata que só queria ler os 'tais' livros), mas que eu gostei.

O "Depois" me deixou bem curioso pra ler o próximo.

Lais666 21/01/2024

É, bem morno
Não foi uma leitura cansativa, o começo é um pouco confuso mas chama a atenção.
A história se desenvolve bem mas nada realmente emblemático.
Holly não aparece muito nesse livro mas adorei as partes dela :)

Oiifernando 20/01/2024

Um bom achado
Em relação ao primeiro livro achei esse bem melhor! A escrita do Stephen é muito cativante, não acho que o gênero policial seja seu forte mas diferente do primeiro, esse segundo livro me surpreendeu bastante em nos prender a personagens interessantes e cada vez mais o arco da Holly faz eu ansiar em iniciar Outsider, Com sangue e o livro Holly.

Matheus.Giovanazzi 20/01/2024

Amei, achei melhor que o primeiro. Apesar de o Bill Hodges realmente só ter uma participação significativa depois da metade do livro, os enredos dos outros dois protagonistas são ótimos. E vamos de ler o terceiro e último!

ijulianalima 19/01/2024

Opinião Pessoal
Achei meio pombo, não gostei muito nao!! O anterior é melhor e espero que o próximo também seja!!Vlw Flw!!

Sidineia.Cristina 17/01/2024

Mais um psicopata...
A continuação da série do detetive Hodges. Depois da chacina feita por Mr Mercedes no atropelamento de várias pessoas na fila de emprego, o detetive aposentado Hodges e sua amiga Holly abrem a agência Achados e Perdidos, na trama Hodges e seus amigos vão ajudar o policial Peter Saubers. A trama inicia quando um jovem acha um grande tesouro, e tem que se livrar de um maníaco interessado em seu achado.
O livro foca muito mais nos novos
personagens da trama, o vilão até que se sai
bem, um psicopata maluco, porém com passado tenebroso, no melhor estilo Brady Hartsfield. No geral é um bom livro, mas o primeiro é melhor, vale a pena ser lido, fica claro o objetivo dessa trama, ser a ponte para o que está por vir. Vale a pena a leitura, afinal é King.

Edna.Baldaia 16/01/2024

Um bom livro do meio
Achados e Perdidos não tem a mesma velocidade que MR. Mercedes, nem o mesmo brilho, ou o mesmo destaque a grandes personagens, mas nem por isso é um livro ruim.
É mais uma interessante saga sobre um leitor obcecado por seu escritor favorito, e de como um livro pode mudar o rumo de uma vida.
Considero um bom “livro do meio”. Nota 6,5/10.

Leonardo1121 14/01/2024

Sobre Achados e Perdidos
Uma sequência fantástica e que promete uma conclusão maravilhosa.
O que dizer? Personagens perfeitos, história de inicio lenta porém como sempre, envolvente e complexa e um final arrematador que cria fortes expectativas para o 3° livro, ao qual, já estou muito animado para ler.
INCRÍVEL.
Só não supera o 1° pela ausência do incrível Brady, que possivelmente voltará no último, novamente como vilão.

Herbert_Luiz 12/01/2024

Boa história, mas no fundo é só uma ponte pro último livro
A continuação da série de romance policial, agora Bill Hodges e seus parceiros ajudam Peter Saubers, um jovem que achou um grande tesouro, a se livrar de um maníaco interessado em seu achado.

O livro demora à reapresentar os antigos protagonistas, focando muito mais nos novos personagens da trama, o vilão até que se sai bem, um psicopata maluco, porém com passado tenebroso, no melhor estilo Brady Hartsfield, entretanto o jovem protagonista não convence, em certos momentos chega a fazer raiva ao leitor com suas furadas. No geral é um bom livro, vale a pena ser lido, mas fica claro o objetivo dessa obra: apenas servir como um pavimento para o que está por vir.

Daniovanovichi 12/01/2024

Achados e Perdidos
Demorei para ler o livro, não por que a história não cativou e sim, pq minha vida de leitora entrou em hiato.

A história é envolvente do início ao fim, cada capítulo da vontade de ler mais e mais. Sem contar que quando o "trio" se reúne novamente para "desvendar o mistério" a história fica mais fluída do que já era.

Mais um livro maravilhoso só King.

Rique_cwb 10/01/2024

Imersivo
A leitura é incrível. Morris Bellamy é um dos vilões mais bem elaborados por Stephen King. As angústias de Peter Saubers são palpáveis. O livro promete muito e entrega muito no final ? e que final.

Recomendo a leitura.

Flávia 07/01/2024

Deu uma vontade de ler holly
Já tinha lido o primeiro livro da trilogia e não lembrava como gostava desses personagens! Foi realmente uma experiência muito boa voltar a ter contato com eles.
O plot desse livro acho que foi o mais diferente que já vi em livros de suspense até hoje. O fato de uma pessoa obcecada por um escritor roubar manuscritos e eles valerem milhões de dólares depois de vários anos (se tornando um tesouro procurado) me prendeu muito e me deixou curiosa para saber como iam se amarrar as pontas soltas, apesar de já ter uma ideia de como seria o final, pensando no estilo do livro.
Achei as referências ao primeiro livro bem pensadas e o gancho pro terceiro livro muito intrigante, porque não lembro de sentir essa mesma vontade de ler o próximo livro quando finalizei Achados e Perdidos. Também me encantei mais uma vez pela Holly e achei que ela teve uma grande evolução, me dando vontade de conhecer também o último lançamento do mestre publicado no Brasil.
No geral, ler King é sempre incrível e foi muito prazeroso voltar a esse universo de Bill Hodges, com todos os casos que giram ao seu redor. Último turno vai acabar entrando na lista de próximas leituras com certeza.

ownorbit 05/01/2024

Surpreendente
O livro sucessor do "Mr. Mercedes" na saga é totalmente inesperado. Em fato, não tem nada a ver com o primeiro livro (fora o detetive, Holly e Jerome). Mas sinceramente... Gostei muito mais dessa história do que do primeiro livro. Gostei da forma que S. King apresenta e caracteriza os personagens, assim como mostra as semelhanças e diferenças entre eles. Eu não sei se foi o fato de me acostumar com a escrita de Charlotte Bronte, nessa questão descritiva, mas admiro muito isso.
Estou enrolando para ler o terceiro livro pois vi nas resenhas que se torna um pouco sobrenatural, mas veremos.

Sany 04/01/2024

Tô amando essa trilogia do Bill Hodges.
Me alegrou ver o trio de detetives reunidos novamente, e gostei de ver como as personagens se conectam.