Dez Mil Céus Sobre Você

Dez Mil Céus Sobre Você Claudia Gray

Resenhas - Dez Mil Céus Sobre Você

PaolaBiah 16/06/2022

Boa continuação
A história foi para um caminho bem diferente do que eu imaginava, e está bem legal.. foi muito bom vermos que a pessoa não necessariamente precisa ser a mesma em todos os lugares

Débora Bertuol 05/04/2022

Sou simplesmente apaixonada pelo multiverso que Claudia criou, por mais que não goste de livros com muitas continuações, estou animada para o terceiro livro, fiquei presa na história.

Lauraa Machado 29/05/2017

Gostei, mas o próximo é ainda melhor!
Esse foi o livro que eu menos gostei na trilogia. Ele não é ruim, tem dimensões bem mais interessantes do que as do primeiro livro e, apesar de eu não ter me surpreendido tanto assim com o clímax como em Mil Pedaços de Você, o deste é bem mais importante! Tanto que ele só se resolve no último livro.

Mas o começo é um pouco bagunçado. Claudia Gray quis começar todos os livros no meio da ação, e eu acho isso sempre ótimo! Sou do tipo de leitora que gosta de ficar um pouco perdida no começo e ter que ir juntando peças e informações para se situar. O único problema é que Gray simplesmente explicou tudo, em vez de ir deixando toda a situação mais sutil. E, pior do que isso, ela se perdeu, pois começou no meio do problema, depois voltou no tempo, aí foi de volta para o 'presente', voltou para outro passado e acabou se enrolando e deixando a impressão de que ela não conseguiu decidir exatamente por qual caminho seguiria e em que ordem contar os acontecimentos! A melhor coisa foi chegar ao primeiro momento em que ela não teria que ficar usando 'flashbacks'. Aí, sim, a história engata.

Mas, durante todo o livro, ela faz outra coisa que me incomodou bastante, que é ficar retomando acontecimentos do livro anterior. E ela faz demais isso nesse segundo.

Mesmo assim, eu gostei do livro, gostei muito das dimensões e de todo o problema que foi desenvolvido. Dou nota 4, porque para mim subiu o nível do primeiro em questão de complexidade e situações interessantes. Mas não chega nem perto do último livro.

Aliás, mesmo que eu tivesse odiado os dois primeiros, continuaria indicando a trilogia por causa do último.
Andréa Araújo 30/05/2017minha estante
Também adoro quando uma história já começa no meio de alguma coisa e eu preciso me situar! Mas esse livro tem esses problemas mesmo, mas gostei muito do rumo que tomou no final e o final em si. Ansiosa pra ler o terceiro!

fany 𫶠15/02/2022

!
primeiramente seguinte THO BECK EU TE ANO INGINITO VENHA NAMORAR CMG N LIGUE OARA A MARGARITE VIU !!!! eu te amo mt mais.

Dri F. @viagenscomlivros 04/12/2018

Essa é a sequência de Mil pedaços de você.
Marguerite continua sua aventura pelos multiversos, através do Firebirds. Ela precisa se unir ao seu inimigo para tentar salvar as pessoas que ela mais ama.
O que me agradou muito nessa trilogia é que o ritmo da história é muito bom. A autora escreve muito bem, as aventuras se sucedem a todo momento e tem também muitas reviravoltas. Os detalhes de cada dimensão, as diferenças e semelhanças sobre as vidas dos personagens, são fatos das histórias que me prendem demais. Tem sim, alguns momentos da história que eu acho que poderiam ser diferentes mas de um modo geral, a leitura é empolgante. Tem drama, tem ação, tem romance e tem um final, desse volume, que para mim foi de tirar o fôlego.
Me fez querer ler muito rápido o terceiro, para saber o que estava acontecido.
Você já conhece essa história???
"As pessoas cruzam nosso caminho em muitas dimensões, e não importa o quão diferentes os mundos sejam, o destino sempre nos aproxima"

site: Instagram @viajecomlivros

juh_mina 01/01/2022

Caraca
Os finais dessa triologia são surreais, estou em choque total,mal posso esperar para ler um milhão de mundos com você

Estela | @euviestrelas 29/10/2018

Após ter salvado seu pai que supostamente tinha morrido, Marguerite e sua família tentam seguir a vida, mas eles ainda correm perigo, pois Wyatt Conley ainda está atrás da garota para que ela trabalhe com ele.

O que não esperavam é que Theo está morrendo, o Furtanoite que o Theo da outra dimensão usou em seu corpo ainda está em seu sistema e ele precisa de uma cura. Com este problema, Paul resolve ir atrás de uma cura, mas tudo dá mais errado ainda.

Agora Paul foi divido em quatro fragmentos por Wyatt Conley e Marguerite precisa reunir todos para salvá-lo, mas para isso ela precisa fazer algo horrível, sabotar as pesquisas de seus pais das diferentes dimensões.

Dez Mil Céus Sobre Você nos traz mais de tudo o que vimos no primeiro livro, o que talvez seja uma pena já que toda a história poderia ter sido mais explorada. Eu gostei muito do primeiro livro, mas aqui a fórmula praticamente se repetiu, Marguerite e Theo procurando por Paul em diferentes dimensões, mas com novos cenários e algumas descobertas.

Apesar dos apesares o livro nos traz dimensões interessantes, e a volta da minha preferida do primeiro livro. A história é bem fluida e deixou um bom gancho para o próximo livro que promete mais ação. Sem mais, é um livro/série que eu recomendo.

Dinda 24/08/2017

Melhorou bastante
Não me senti muito animada com o primeiro livro mas esse aqui melhorou bastante. Tem mais aventura, mais ação e me fez ficar dividida entre o Theo e o Paul (que aparece muito pouco). Finalmente entendi porque a Marguerite é a cereja do bolo, porque a viajante tinha que ser ela.

Fabi | @ps.leitura 04/09/2017

{resenha feita no blog PS Amo Leitura}
"Dez mil céus sobre você" é o segundo livro da trilogia Firebird (o primeiro livro publicado é "mil pedaços de você").

Vou falar um pouco do livro anterior: Marguerite é filha de dois grandes cientistas - Sophie e Henry - ondem eles trabalham junto com Paul e Theo no Firebird que permite você viajar em diversas dimensões onde existe outra versão de você mesma (se quiser ler a minha resenha desse livro, é só clicar aqui).

Após todos os acontecimentos do primeiro livro, Marguerite viaja novamente para diversas dimensões para salvar os fragmentos de Paul e procura uma cura para o que aconteceu com Theo durante esse tempo todo. Nada é fácil de resolver, ainda mais tendo o maior inimigo junto e chantageando para que tudo seja feita da forma correta. Além do mais, a traição, mesmo que seja em outro universo, deverá existir em algum momento.

Quando Marguerite viaja para diversas dimensões, ela começa a ver várias versões de Paul - versões nas quais ela não se identifica - então tenta se lembrar que aquele não é "seu Paul". É o Paul, mas de outra dimensão. Seria capaz se apaixonar após descobrir o quanto cruel ele pode ser?

Esse livro é arrebatador! Se o primeiro já me deixou sem palavras, esse segundo me deixou ainda mais. Não tenha dúvida em ler esses livros, mesmo! Na verdade até gostaria de detalhar mais e mais sobre esse livro, mas eu não gosto de spoiler, porém se você leu o primeiro livro e ficou com receio de ler o segundo, não fique. O livro é maravilhoso! Muito maravilhoso!

Foi tão bom viajar novamente junto com a Marguerite e viver diversas emoções, até mesmo as mais sombrias. Eu não tenho reclamação nenhuma desse livro. Claudia sabe como escrever tudo em perfeita forma para que você entenda qual é a versão de Marguerite e de outros personagens sem ficar confusa com o desfecho.

Finalizei a leitura com vontade de chorar - foi bem intenso! - mas também com aquele desespero de saber o que vai acontecer no próximo livro. Ainda não foi lançado no Brasil e não vi nenhuma notícia de quando seria, mas eu preciso urgente da continuação. A ansiedade está demais e quero saber como essa estória irá acabar.

Enfim, leiam os dois livros da trilogia Firebird. Pode parecer confuso essa "viagem" em universos, mas não é. Como eu disse, Claudia fez um trabalho incrível e não duvido que o último será ainda mais arrebatador!

site: http://psamoleitura.blogspot.com.br/2017/01/resenha-dez-mil-ceus-sobre-voce.html

Rodrigojean 28/03/2018

dez
a continuacao de mil pedaços de voce,nao deixa bola cair,esse livro tambem e fodastico ^^

Guadalupe 05/07/2020

Me prendeu desde o começo, me arrependi de ter demorado tanto tempo para ler depois que li o primeiro livro. A narrativa foi bem intrigante, só fiquei angustiada com o final, pois gostaria de mais respostas

AndyinhA 20/01/2018

Trecho de resenha do MON PETIT POISON

Vou começar fazendo contra pontos das minhas reclamações do livro anterior. Uma delas foi o excesso de explicações sobre a parte cientifica, foi maravilhoso a enxugada que foi dada em relação a isso, ainda tem a parte cientifica do projeto, mas o excesso de blábláblá foi retirado e a autora ficou com o básico para que a gente entenda a história e não ache mais chato.

As pontas soltas começaram a se firmar, claro que ainda temos alguma coisa que ficou perdida aqui e acolá, mas em relação ao livro anterior foi bem mais interessante e conciso. O mesmo vale para o triangulo amoroso.

Neste segundo livro, as viagens no espaço-tempo continuam, algumas novas realidade foram mostradas e o mais interessante foi revisitar alguns lugares que já haviam aparecido no livro anterior e saber como isso afeta ou não aquela realidade.

Para saber mais, acesse:

site: http://www.monpetitpoison.com/2016/08/MilCeusPoison.html