Um estudo em vermelho Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - Um Estudo Em Vermelho

1980 encontrados | exibindo 496 a 511

isa 20/03/2021

eu li para a escola, mas ja estava com vontade de ler antes só acho que agora não era o meu momento, pretendo ler mais pra frente :))

Mica36 23/01/2023

Perfeito
Sem palavras.

E eu sempre vou amar e defender Dr. Wattson.

Li esse livro em uma sentada só, sem me cansar ou enjoar, uma companhia perfeita pra tarde de chuva e uns biscoito frito.

Alessandro117 04/01/2022

Admirável
Minha primeira leitura de Sherlock, já decidi que sem dúvida alguma lerei muitos outros dele. Adorei toda a construção dos personagens e a formação da trama é fantástica.
Maria0116 16/01/2022minha estante
É um livro fantástico mesmo!

Ana 17/01/2023

É mesmo tudo isso?
Bom, as obras do Sherlock Holmes por Arthur conan doyle são muito famosas e eu acho que coloquei muita expectativa... O livro é como batimentos cardíacos uma hora os batimentos estão tranquilos e aí as emoções sobem muito no meio do livro, mas aí depois volta pra onde estava. Não foi um livro que me prendeu, mas eu gostei mt dele. Principalmente pq amo casos criminais e suspense. Espero que os próximos me surpreedam :)

Laura 22/01/2023

Um estudo em vermelho
Um dos primeiros suspensões de Sherlock Holmes quando ele conhece e começa a dividir moradia com o Dr. Watson. Narrado do ponto de vista do Dr Watson.
No ato o livro muda o cenário mas continue a leitura até o fim para desvendar o mistério.

Gabriela 15/06/2020

O início de uma grande amizade...
Neste livro conhecemos o início da grande amizade de Holmes e Watson. O quanto cada um é singular e tão diferente... Holmes é elétrico, curioso e causador de curiosidade. Já Watson é quieto, esperto mas calado. Juntos vão formar a dupla mais famosa e interessante que os livros já apresentaram. Impossível não se apaixonar pelo trabalho dos dois e quanto cada um se destaca de certa forma. Uma leitura leve mas bastante interessante, pois você a todo momento quer ler mais e mais.

Eduarda.Machado 25/06/2020

Um estudo em vermelho
Apresenta o primeiro encontro entre o Sherlock e o Watson e seu primeiro encontro com as habilidades excepcional de dedução de seu colega Sherlock. A trama se desenvolve através de um assassinato por uma possível causa de vingança.

Ana 25/06/2020

muito bom

Fernanda 27/06/2020

Muito bom o livro, adorei. Linguagem fácil, envolve o leitor e leria novamente.
Ayrton.Silva 27/06/2020minha estante
Ótimas resenhas como sempre

Fernanda 27/06/2020minha estante
Casa comigo então

Ayrton.Silva 27/06/2020minha estante
Eu não vc me odeia

Fernanda 27/06/2020minha estante
Você que me odeia, se me amasse casava comigo.....

luizaxtome 12/03/2023

Livro maravilhoso, adoro os livros das aventuras do Sr. Watson e Sherlock, esse livro não foi diferente, na verdade, foi bem especial. Pois foi a primeira aventura dos dois juntos. Amei

Tiago 27/02/2023

Uma porta pra Romances Policiais
Um estudo em vermelho foi o primeiro título de Arthur Conan Doyle que eu li, e ele fez com que eu me apaixonasse não só pelo autor mas pelo gênero Romance Policial, foi também a primeira vez que tive um contato genuíno com Sherlock Holmes, antes eu só sabia quem era pelos filmes e por ouvir falar dele.

No livro, nós somos introduzidos ao universo de Sherlock Holmes e somos contextualizados de quem ele é e de quais são suas habilidades(que são super interessantes). A leitura do livro é muito tranquila e suave , os personagens e a trama são extremamente envolventes e únicos, o mistério está presente a todo momento, e conforme o livro passa, nós vamos ligando os pontos e nos sentimos como se fossemos o próprio assistente do Holmes, isso é incrível! Uma experiência que só o Conan Doyle consegue promover.

Sem dúvida alguma , um dos livros que todos devem ler pelo menos uma vez na vida.

Marina.Vieira 15/07/2020

O início de tudo
Esse livro conta o início da famosa história do Sherlock Holmes, além de ser extremamente intrigante, me deixou perdida na maior parte da trama e quando tudo é revelado fiquei de queixo caído pensando "Nss!! O Sherlock é mesmo um gênio!". Estou muito ansiosa para continuar essa saga de livros.

1980 encontrados | exibindo 496 a 511