Um estudo em vermelho Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - Um Estudo Em Vermelho

1984 encontrados | exibindo 481 a 496

Larissa 16/05/2020

Essa foi a primeira aventura de Sherlock Holmes que li, no começo eu estava descrente de que fosse gostar, mas depois não consegui mais parar de ler.

Kezices 17/10/2022

"Um Estudo em Vermelho", de Arthur Conan Doyle, é o livro que introduz Sherlock Holmes.

É interessante ver a construção de uma das figuras clássicas da literatura. A ambientação e descrição que o autor faz é bastante eficiente na criação de imagens, como se colocasse o leitor ao lado das personagens nas cenas. O livro é dividido em 2 partes - o início da segunda parte tem um tom diferente da seção anterior, porém a habilidade narrativa do autor costura muito bem o enredo até a solução do caso.

Fiquei curiosa pelas outras histórias com Sherlock Holmes e Dr. Watson.

Ana 10/12/2021

Novamente venho enaltecer os livros de Sherlock Holmes. Desta vez, o primeiro deles.
QUE LINDO!
Ok, ?lindo? talvez seja um adjetivo exótico para a ocasião, mas o negócio é que a história é simplesmente brilhante!
Eu amo, leiam.

Kelly718 10/12/2021

Amei!
Livro maravilhoso, leitura envolvente.. estou encantada
Quero ler mais livros do Sherlock!
Já assisti a adaptação e amei, mas o livro é muito melhor!

Laura 22/01/2023

Um estudo em vermelho
Um dos primeiros suspensões de Sherlock Holmes quando ele conhece e começa a dividir moradia com o Dr. Watson. Narrado do ponto de vista do Dr Watson.
No ato o livro muda o cenário mas continue a leitura até o fim para desvendar o mistério.

ste.books 16/12/2021

Leitura muito rápida
Primeiro livro que leio do Sherlock, e não me decepcionou. A leitura é muito fluida, muito rápida. Tanto que assim que terminei esse já peguei o mistério seguinte. A forma como a história foi contada é muito instigante, e por ser um livro bem pequeno, vc consegue ler em um dia de boas. Realmente até me surpreendi um pouco, esperava algo mais difícil, de leitura complexa, mas não tive isso. Estou na metade do segundo livro já e ansiosa pra ler tudo sobre Sherlock.

Anne 16/12/2021

O cara é top dmsss. NENHUM personagem vai superar Sherlock Holmes!! Gente, só lendo pra saber.
Sir Arthur Conan Doyle tu é um gênio, é O cara da literatura

Gabriela 15/06/2020

O início de uma grande amizade...
Neste livro conhecemos o início da grande amizade de Holmes e Watson. O quanto cada um é singular e tão diferente... Holmes é elétrico, curioso e causador de curiosidade. Já Watson é quieto, esperto mas calado. Juntos vão formar a dupla mais famosa e interessante que os livros já apresentaram. Impossível não se apaixonar pelo trabalho dos dois e quanto cada um se destaca de certa forma. Uma leitura leve mas bastante interessante, pois você a todo momento quer ler mais e mais.

Eduarda.Machado 25/06/2020

Um estudo em vermelho
Apresenta o primeiro encontro entre o Sherlock e o Watson e seu primeiro encontro com as habilidades excepcional de dedução de seu colega Sherlock. A trama se desenvolve através de um assassinato por uma possível causa de vingança.

Ana 25/06/2020

muito bom

Fernanda 27/06/2020

Muito bom o livro, adorei. Linguagem fácil, envolve o leitor e leria novamente.
Ayrton.Silva 27/06/2020minha estante
Ótimas resenhas como sempre

Fernanda 27/06/2020minha estante
Casa comigo então

Ayrton.Silva 27/06/2020minha estante
Eu não vc me odeia

Fernanda 27/06/2020minha estante
Você que me odeia, se me amasse casava comigo.....

1984 encontrados | exibindo 481 a 496