Pó de Lua nas noites em claro

Pó de Lua nas noites em claro Clarice Freire

Resenhas - Pó de lua nas noites em claro

Karin Cristine 19/08/2019

Livrinho mas lindinhooo
Olá meus amores tudo bem com vocês??
Pó de lua nas noites em claro é um livrinho colorido cheioooo de desenhos e mensagens lindass, super gostosas de ler.
Ele é tão gostosooo e da para ler em um dia!!!
Super !!! Super!! Super recomendo !!!
Queee livro mas lindooo!!!
Me deu vontade de sair correndo por também!!!
Perdi o ar, achei o vento senti o bom de perder o tempo...

???? Não eram capazes de alumiar a noite em dia com seu brilho raro. Mas me fizeram lembrar como era claro.

???? Porqueas estrelas cadentes são tão rápidas?? Parecem fugir porquese fosse de outro jeito, não parariamos de pedir.

???? Mas sem os medos a sala sumiu em um segundo. E eu, de repente, corajosamente, vi o mundo.

????Alguém sabe dizer o que os sonhos gostam de comer??

???? Carta de amor passarinho me roubava o tédio me fazia voar pela rua. Pode entrar. Fique a vontade a asa é sua.

Já leu?? me conte o que achou!!
Ainda não ?? Leia você vai amar e TÃO lindinhooo !!!

Espero que tenham gostado super beijão
Kah?

Ceci 28/06/2020

Legal num geral
Não é aqueleeee tipo de livro, mas entrega o que propõe, os poemas ao todo são interessantes

js 01/08/2019

Pó De Lua Nas Noites Em Claro
Gostei, mas acho que faltou algo a mais...

aulitska 18/07/2020

Embora algumas poesias sejam demasiadamente simplórias, a combinação de poesia e desenho é única. O livro em si em vislumbrante, todo material e acabamento.

Alessandra 26/04/2019

Livro super rapidinho e gostoso de ser lido.
Clarice Freire mistura escrita com desenho, encantando a cada página folheada.

Jaque.Vitor 08/08/2018

Muito raso
Amo livros de poesia mas algumas desse livro são muito rasas e preguiçosas mas teve algumas que deu pra tirar bom proveito é um livro t tu é viu guardar com carinho na estante.

Bruna 01/03/2017

Uma brisa fresca numa noite quente de verão
Com seus versos simples e lindamente elaborados, me senti sentada na guia da calçada, o som de uma rodovia ao longe, algumas pessoas conversando por perto, um cachorro latindo... em uma noite quente de verão, uma brisa fresca na nuca a cada página virada, a cada capítulo lido.

Todo problema ou perturbação desapareceram no momento em que abri a capa, foi um momento de leitura e reflexão que eu não tinha com um livro há muito tempo, uma sensação de paz interior e acolhimento.

A autora brinca com as palavras, suas formas, suas imagens, tornando suas poesias mais acessíveis e próximas do leitor (lindo!) e aborda temas universais de uma maneira jovial e solidária, como se te conhecesse e te dissesse "você não está sozinho, já pensou nisso?".

Letícia 18/06/2018

Leitura leve e tranquila, com poesias maravilhosas.
O livro é tão lindo, com seus poemas e desenhos que são tão reais.
Amei demais essa fofura

Jenny 04/03/2021

arte.
é um livro muito fácil e lindo de se ler, ele te prende em todos os momentos, as ilustrações lembram muito um diário. recomendo bastante para quem quer algo mais simples e leve.

Gramatura Alta 08/12/2017

m inspiração, para quem quer sair de uma ressaca literária, para quem quer uma leitura leve e gostosa... Apesar de rápida, a leitura contém uma profundidade enorme e muitos significados. Nesse segundo livro, Clarice continua fiel à proposta de sua primeira obra: "diminuir a gravidade das coisas".

RESENHA ESCRITA PELA SARA!

site: http://www.gettub.com.br/2017/12/po-de-lua-nas-noites-em-claro.html
Olga.Maria 05/06/2018minha estante
Não consigo baixar em nenhum site, nem por aqui, me ajuda pfff :))))

Lalaura 21/04/2021

Nunca li um livro de poemas mais perfeito que esse.
Peguei este livro em uma biblioteca, a recepcionista perguntou se poderia colocar um livro surpresa em meus pedidos, aceitei na hora e veio esse tesouro brasileiro cheio de poemas lindos e cores que te deixarão apaixonados logo na primeira página.

Marilia.Ribeiro 04/02/2020

Adorei
Leitura leve e tranquila.
Única coisa ruim foi pq eu comprei no formato de ebook e no livro físico fica melhor pq ele é colorido e cheio de desenhos.

Geane.Gouvea 14/10/2017

Para os fãs de poesia!
Pra quem gosta de poesia na sua simplicidade, vai amar, se identificar, e realizar essa leitura em pouco tempo. Sua inspiração encanta, e tive a oportunidade de conhecer sua autora na Bienal do livro em SP em 2016, e não poderia ser diferente, ela é o livro, que se revela na humildade e verdade, e vontade de ter uma tarde de prosa sem fim.

Keth | Parabatai Books 01/07/2017

Que amor de livro.
Resenha/Opinião:
A obra Pó de Lua nas Noites em Claro segue a mesma linha do primeiro livro "Pó de Lua", além da arte linda que compõe o livro a escrita da Clarice ganhou mais espaço, tomou mais páginas e se tornou um pouquinho mais longa... Isso para mim foi ótimo.
Me encantei rapidamente pelo enredo que foi enchendo o meu coração com diversos sentimentos.
É uma pena ser uma leitura rápida, queria passar horas e horas lendo.
A autora tem uma escrita maravilhosa, os desenhos são um encanto, a arte da capa me agradou bastante... A qualidade da obra em geral me deixou bem contente.
Recomendo para quem gosta de uma leitura leve e inspiradora.
Minha resenha/opinião ficou bem curtinha... Não tem como falar muito sobre esse livro, ele é tão pequeno dá para ler em minutos, mas apesar disso é uma boa obra que me deixou feliz por ter lido.
É o tipo de livro que a gente lê em uma tarde e fica suspirando.

site: https://parbataibooks.blogspot.com.br/2017/06/resenha-po-de-lua-nas-noites-em-claro.html

Poli 02/12/2021

leiam!
surpresa! é como estou depois da conclusão deste livro, estava precisando de leituras leves e depois da ressaca literária que tive esse livro me caiu em ótimas horas, somando foi menos de um dia! recomendo e gostei bastante  ;)

um livro com textos curtinhos e que te faz ler e ler sem nem perceber ahahaha