Fullmetal Alchemist

Fullmetal Alchemist Hiromu Arakawa

Resenhas - Fullmetal Alchemist Especial #03

Davi 11/01/2023

"E a pedra escapa por entre os dedos"
O volume 3 apresenta como maior destaque a mecânica de automail Winry, que assim como Edward tem apenas 15 anos de idade.

O lado ruim de serem crianças? É que não tem como não shipar eles juntos, a relação deles é muito fofinha.

No lado mais "sério" os pecados continuam a tentar queimar as provas relacionadas a pedra, porém, não esperavam que haveria a "Devoradora de livros" Sheska, simplesmente uma bookstan da biblioteca da cidade com memória eidética (é o Sheldon Cooper fêmea e não tão difícil de lidar).

Ela é importante pois consegue de cabeça reproduzir tudo o que estava escrito nos documentos que os irmãos esperavam encontrar, porém, como o meu título sugere: "Quando a coisa parece estar ao alcance das mãos, ela escapa por entre os dedos".

Mr.Sandman 11/01/2023

A verdade por trás da verdade...
Esse terceiro volume é uma montanha russa de emoções e revelações. Somos apresentados a novos personagens e a novos ambientes importantes para a continuidade da trama. Winry, Pinako, Dem e Dr. Marco são aparições que vão ecoar pela série e já dão novos indicativos do que virá. A verdade por trás da verdade sobre a pedra filosofal cria uma nova barreira moral para os irmãos Elric e torna ainda mais sombrio e tenebroso lidar com os tabus da alquimia. A invasão ao laboratório 5 e o encontro com as armaduras com as almas fixadas de criminosos condenados é divertida e intensa. Barry, The chopper e os irmãos Slicer são personagens cativantes e os diálogos são muito legais. A apiração final deixa um belo gancho pro volume quatro.

Obs: as tirinhas de humor da Hiromu no final são maravilhosas. Sinto que ela deve ter um espírito cativante e ser uma pessoa super divertida.

Isadora 15/11/2022

QUE PERFEIÇÃO!!
Nossa, ameii esse mangá!! Só avisando, já assisti todo o anime de Fullmetal e os acontecimentos pra mim não são novidade.
Esse mangá foi emocionante, esse é um dos animes com mais emoção na minha opinião. Nele começa os irmãos Elric fazendo suas manutenções do corpo com a Winry, depois de se encontrar com o Dr.Marco eles procuram documentos de como fabricá-la, mas foram queimados pela Luxúria. Eles encontram uma menina com uma ótima memória e ela escreveu tudo que tinha nos documentos, e a menina me lembrou muitoo a Ada de rainha vermelha. Acabaram descobrindo que era necessário um humano VIVO!!! Agora invadiram o laboratório 5 e lutaram com o número 48 e 66. E após isso chegou o Inveja e a Luxúria. Muita emoção!! Recomendoo muitoo!!

JulioCReis 08/09/2022

A pedra Filosofal
Aqui os irmaos Elric descobrem o verdadeiro segredo por trás da criação da pedra. Temos aqui umas das batalhas mais f042s.

Isa 02/09/2022

Fullmetal Alchemist 03
Com personagens cada vez mais interessantes, o terceiro volume de Fullmetal Alchemist revela detalhes sobre o passado dos irmãos Elric.

Também são apresentadas as personagens Senhora Pinako e Winry, que são consideradas como família pelos irmãos, e algumas particularidades sobre a pesquisa para a construção da pedra filosofal.

abacagii 31/07/2022

Eu simplesmente amo essas piadinhas extras exclusivas do mangá! Fazem a gente se apegar muito mais aos personagens kkkkk
E o que dizer da história principal, né? Esse volume é bastante parecido com o que foi pro anime, mas mesmo assim vale a pena!
Thalia58 31/07/2022minha estante
Amo esse mangá

NandoFilter 19/07/2022

Irmãos Elric e a Pedra Filosofal
Impressionante como essa história consegue me prender mesmo já tendo visto todo o anime. Nesse mangá podemos conhecer um pouco mais sobre a história dos Irmãos Elric, sua ambição pela Pedra Filosofal e o início de um perigo ainda maior.

Thiago 04/06/2022

Alex Louis
Adoooooro o Alex hahaha, ele engraçado demais. A história já está tomando rumos mais sérios aqui, Edward e Alphonse são muito unidos, isso é lindo. Queria ter a memória da devoradora de livros hahaha.

Os traços da autora são perfeito. Eu amo muito.

Jon 01/06/2022

Incrível
O jovem alquimista federal Edward Elric é seu irmão Alphonse perdem a mãe e não sabem onde está seu pai. Numa tentativa de trazer a mãe de volta do mundo dos mortos Edward perde um braço e uma perna e Al seu corpo e transmutam uma forma bizarra de vida que morre pouco depois. Esse é o preço da troca equivalente na violação do tabu da transmutação humana, ele irão embarcar em uma jornada de perigos e dolorosas lições para recuperar seus corpos.

Michel 01/05/2022

Resenha fullmetal alchemist 03
Uma ótima continuação que nos deixa vidrado do começo ao fim, mostrando a recuperação do Ed e seu irmão alphonse além de mostrar suas novas aventuras atrás dos segredos da pedra filosofal

kote 15/11/2021

esqueci de fazer resenha antes mas eu amo muito a winry eu deixaria essa mulher me bater com uma chave de fenda e ainda agradeceria !!!!!!!!!!!