Fullmetal Alchemist

Fullmetal Alchemist Hiromu Arakawa

Resenhas - Fullmetal Alchemist Especial #03

BibiCourty 21/10/2021

Edição com muitas descobertas, sejam elas sobre os irmãos ou sobre as coisas que estão acontecendo no mundo.

bardo 02/10/2021

Temos uma suavizada momentânea do tom, com um rápido flashback mostrando o porquê Edward e Alphonse são são tão unidos. Logo a seguir temos a continuação da busca da Pedra Filosofal e talvez um dos diálogos mais profundos e interessantes até o momento. Uma discussão sobre o conceito de humanidade e existência. Os volumes tem seguido uma progressão crescente de qualidade e conteúdo, terminando com um plot perfeito para o próximo volume.

Jessica1248 08/09/2021

Amo demais a união do Edward e do Alphonse.

A devoradora de livros, amooooo. Só queria ter a memória dela ?

Marcos 04/09/2021

O que é um ser humano?
Uma pessoa com morte cerebral é um ser humano? Uma pessoa com deficiência mental é um ser humano? Uma armadura com memórias humanas é um ser humano? O que é um ser humano? Acho sensacional como Fullmetal trás essas questões filosóficas para discussão.

Danuza3 23/03/2021

INCRÍVEL!
A cada momento é um suspiro diferente, é um anseio para o que irá acontecer, está tudo se formando de uma forma PERFEITA. INCRÍVEL como sempre.

leandrobuas 13/11/2020

muito bom
Depois do encontro com Doutor Marco, Ed e Al finalmente voltam a Resembool acompanhados de Alex Louis Armstrong. O Alquimista dos Grandes Braços conhece um pouco mais sobre os irmãos Elric através da única família que resta aos garotos, a última ligaçãoo entre seu presente e seu passado? Os garotos estão ansiosos por saber mais sobre as pesquisas do Doutor Marco, mas um misterioso acidente na biblioteca os impede. Por sorte, eles contarão com a ajuda de uma moça que é praticamente uma traça de livros! AUTOR: Hiromu Arakawa No. PÁGINAS: 192

Flavio - @geekcorp303 03/07/2020

A série continua divertida, acompanhar esses irmãos é muito bom, e nesse vol. eles se deparam com algo q não estavam esperando e fiquei meio tenso pra saber como sairiam dessa!

Bruno Caldas 27/05/2019

"A verdade escondida por trás da verdade"
A base para a história de Fullmetal é a busca dos irmãos Elric pela pedra filosofal com a finalidade de recuperarem seus corpos perdidos durante a má sucedida transmutação humana da sua mãe. Porém, neste volume, os irmãos Elric descobrem que o caminho nem sempre é como o esperado, podendo trazer consigo escolhas difíceis e macabras.