A Garota do Calendário - Junho

A Garota do Calendário - Junho Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Junho

Jessica.Pris 05/02/2021

Esse mês não foi fácil eh... tchau junho
Primeiro: Wes era a minha kriptonita. Eu precisava tomar cuidado e me proteger se quisesse passar pelos próximos seis meses. Segundo: nunca julgue um livro pela capa, mesmo quando a capa tem um homem em um terno incrível com um patrimônio ilimitado. Terceiro: os amigos são a família que você escolhe, e eu tinha os melhores amigos e a melhor família do planeta.

Aline 09/02/2021

Mais do mesmo!
Chegamos ao mês 6 e, consequentemente, ao sexto cliente de Mia.
O livro é legal, seu ponto alto fica por conta do reencontro de Mia com alguns ex clientes e com a perspectiva de que ela ganhou uma família em vez de apenas clientes. Sortuda, não?!
Há acontecimentos que, se melhor trabalhados, poderiam ter dado uma carga mais dramática e profunda à trama, porém, como eu disse, faltou dar a carga devida e o acontecimento só não passou batido porque, por causa dele alguns personagens dos livros passados voltam a dar as caras, o que confesso eu estava sentindo falta já que Mia batia tanto na tecla de que seus ex clientes eram seus amigos/melhores amigos/irmãos porém nada de mostrar uma relação posterior entre eles.
Nesse volume, em resumo, temos a protagonista mais uma vez bancando o cupido, "salvando a pátria" e na mesma lenga-lenga com Wes, o que já tá me dando nos nervos.
Resolvi dar uma parada na série pra dar uma respirada e espero que o próximo livro traga novos ares, algo diferente.

Autora ACBarroso 11/02/2021

Intrigante
Neste livro acompanhamos Mia no mês de Junho, onde ela foi contratada para ser a namorada-troféu de um homem muito rico e importante.

Além de bancar o cupido, ela passará por uma situação bem difícil e verá o quanto é importante ter amigos verdadeiros ao seu lado.

Engels 17/02/2021

Um dos piores livros da saga. Uma história que não prende, personagens que não geram comoção nenhuma, e um fato nojento sem nenhuma necessidade. Espero que julho seja melhor

Nana_tsur 19/02/2021

O livro desse mês me deixou com muita raiva. Acho que foi o que menos gostei até agora

Melissa.Freitas 19/02/2021

Chocada
Que final foi esse minha gente!!!!! Estou chocada até agora tentando digerir o que acontece nas últimas páginas.

Dine (Lendo com Dine) 21/02/2021

Nem tudo são flores
A cada mês sinto mais nojo da Mia, não por ela querer curtir ao máximo as vantagens de ser uma acompanhante mas por ela não assumir as vontades dela.
Viver presa no Wes e ao mesmo tempo querer dar para todos os caras que ela vê sem nem ao menos conheçe-los é no mínimo contraditório e mostrou-se perigoso.

Sarita 23/02/2021

Dando 1 estrela e meia apenas por piedade.
E chegou o sexto mês de Mia e olha, me sinto uma guerreira por ter chegado até aqui. Pq, em cada mês, a autora se supera fazendo acontecer um total de 0 coisas além de sexo.
Nessa ela colocou um acontecimento a mais, pra causar um impacto, mas a única coisa que me causou foi mais ódio, por ser algo tão sério tratado de uma forma TÃO rasa e TÃO supérflua.

Sinceramente, não dá mais pra mim kkkk.
Então, é isso, não foi bom enquanto durou e, pra mim, a saga terminou aqui. Vou fingir que nunca existiu e concluir, como já é óbvio, que ela terminou os trabalhos, consegui a grana e ficou com Wes.

Rafa 24/02/2021

Junho sem emoção
História ok, o último capítulo realmente me impressionou, mas também esperava mais, o que aconteceu com Mia merecia mais atenção, fora a questão de ela passar por um trauma e simplesmente esquecer a família de verdade.
Viu continuar porque quero saber o desenrolar da história e pq os livros são curtos.

Ainda amo Mia, amo Wes e tudo mais, mas decepcionada com os acontecimentos recentes.

Nascimento 28/02/2021

Junho, Amigos são a família que a gente escolhe!
Mas um mês se passou nas aventuras de Mia, e que mês meus amigos. Acredito que o mês de junho foi o mais tenso até agora, muitas dúvidas na vida dela e muitos acontecimentos complicado, até um ataque a ela, porém todos esses acontecimentos levaram a certeza para Mia, certeza de q ela formou uma família com todas as pessoas q ela encontrou nos messes anteriores eles eram sua família agora, a família q ela escolheu.

Little Liz 01/03/2021

Não gostei desse volume,achei meio parado e sem graça, não me prendeu muito... porém eu gostei bastante de algumas partes e mais ainda dá mia,gosto de. Como a mia resolver problemas e é forte ,da sua tatto e de como seus antigos "clientes" se tornaram sua família "amigos , são a família que vc escolhe" ...

Karen 01/03/2021

Warren
Depois de passar maio no Havaí com o maravilhoso Tai, Mia em junho vai para Washington, passar o mês com o sessentão Warren Shipley...e seu ~terrível~ filho Aaron.

A história desse mês não foi muito emocionante nem badalada (tirando a tentativa de estupro no penúltimo/último capítulo) como os outros meses, sendo assim o meu menos favorito até agora.

Teve aparição do Wes (ainda que em sonho e por celular KKKK), um encontro com Mason e Rachel, e também um encontro, em um momento não tão feliz, com Tai ?