A Garota do Calendário - Junho

A Garota do Calendário - Junho Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Junho

Bela 27/03/2021

Confesso que o enredo das histórias de cada mês da Mia está caminhando para algo diferente do que eu esperava!! Esse mês de junho trouxe acontecimentos dramáticos, afinal foi uma situação horrível que aconteceu com ela (sem spoiler)! Me surpreendi com o livro!!
Rafaela 27/03/2021minha estante
Bela se prepara pois agosto e setembro são cheios de revelações e acontecimentos

Bela 27/03/2021minha estante
Aiii meu coração hahahaha

Amanda3913 18/06/2021minha estante
Aí Deus, vou começar hj o livro

Nana 14/05/2022minha estante
Aaiiii meu Deus... Ansiosa ja

Elfa 15/03/2024

6/13 junho !!!
Nesse mês de junho, Mia irá passar ao lado de Warren Shipley. A princípio ela fica desconfiada das intenções do Sr Shipley, mas depois ela joga a preocupação pelo ralo abaixo.
O Sr Shipley tem um filho, o jovem Aaron que deixará marcas profundas em Mia.

Spoiler: No começo Aaron parece ser uma boa pessoa. Não se deixe enganar. Ele fará uma coisa terrível com Mia. Por sorte, ela tem dois grandes amigos e irmãos, Mace e Tai, que estarão lá para salvá-la.

Nic @cortedelivros 13/03/2017

Uma merda
Cheguei no 6° livro de A Garota do Calendário e tudo continuava bobo como sempre, divertido mas nada demais acontecia.

Eis que no capítulo 9 (de 10) a Mia sofre uma tentativa de estupro,finalmente uma coisa chocante aconteceu, maaaaas, foi mto mal escrito.

Depois do ocorrido nossa protagonista nem se da ao trabalho de avisar sua família, pq pra ela, agora família são as pessoas com quem ela passou um mizero mês da sua vida.. aff fala sério? tudo é mto "perfeitinho" nessa série, mto Disney. Todos os clientes dela são maravilhosos e se tornam mais do que amigos, ela considera da família mesmo. Até fez tatto pra homenagia-los.

Pra piorar, depois do ocorrido ela segue a vida de boa sem nem refletir sobre o assunto, como assim meu pai?! Ela foi agredida! Tinha que ficar no mínimo traumatiza! Se fosse eu não ia nem conseguir dormir a noite.

Sil 15/03/2017minha estante
Hehe então leia. Muito obrigada pelo alerta. Abraços

Silvio 25/03/2017minha estante
De pleno acordo.

Hida 06/04/2017minha estante
Concordo com você.

Barbara 16/02/2018minha estante
"Pq eu continuo lendo isso? Pq já cheguei na metade, os livros são curtinhos e eu quero saber o que vai acontecer no final." EU MESMA SOCORRO, é ruim mas eu não largo pq quero saber o fim, se tivesse mais páginas eu já tinha desistido depois de fevereiro.

Ericka 01/08/2020minha estante
Eu desisti, literalmente desses livros.

Alguém que ama ler 30/09/2020minha estante
Realmente, só estou lendo mesmo pela curiosidade.
Fiquei muito decepcionada pelo modo que a autora retratou a tentativa de estupro, ficou parecendo não ser nada no final do livro, super decepcionei com esse final.

eu Hayane 25/12/2020minha estante
Nossa cadê o alerta de spoiler

Nic @cortedelivros 29/12/2020minha estante
Não estou conseguindo colocar alerta spoiler pelo celular. Vou tentar depois em algum computador

Vanima21 31/12/2020minha estante
É isso! Hahahaha descreveu perfeitamente.

Mariana 25/03/2021minha estante
Kkkkkk resumiu o que eu tô pensando! E continuo a leitura pelo mesmo motivo: curiosidade e por ser rápido de ler ?????

Sil 25/03/2021minha estante
essa é a vida kkk mas nao dei andamento na serie. Não li mais nada

Maia 09/06/2021

Alerta de gatilho!
Finalmente a autora se preocupou em mostrar o lado ruim da profissão de Mia. Odiei por que ela não prestou queixa. Por causa de "motivos nobres" muitas mulheres continuam sendo abusadas ao redor do mundo! Um tema tão pesado que deveria ter sido abordado de maneira mais responsável.

Mari 23/07/2020minha estante
Aiii concordo com tudo! Ahahahaha me irrita muito esse negócio com o Wes e achei que foi bem jogado as coisas nesse livro.

Ana Karina 24/07/2020minha estante
Essa inconsistência dela me irrita demais, rsrsrs, também achei as coisas meio que jogadas, o rapaz aparece muito pouco para que aquilo tudo acontecesse no final.

resenhasdajulia 18/05/2021

Confie na jornada
Em junho, Mia vai a Washington ser a namorada troféu de Warren Shipley, um senhor que tem um grande projeto de levar serviços médicos a países de terceiro mundo.

Mas, para isso, ele precisa da ajuda de várias pessoas influentes no mundo dos negócios e da política. A questão é que, ter uma bela mulher ao lado, facilita as coisas e, embora ele não concorde com isso, está disposto a fazer qualquer coisa pelo seu projeto.

E não é só com o projeto que Mia ajuda ele. Ela dá uma de cupido mais uma vez ?

A pior parte desse livro, obviamente é a parte que envolve Aaron (?), filho de Warren.

E minha parte favorita foi como, mais uma vez, a amizade de Mia e Tai provou ser muito forte. Adoro quando isso acontece, de personagens de livros anteriores aparecerem novamente.

mariana113 27/06/2021

Junho
Meu deus, eu acho que se um dia eu pensei que esse livro ia ser bom, digamos que eu errei.
Vou falar sobre um pouco dos meus sentimentos sobre dois personagens em específico:
Aaron: TOMARA QUE VOCE MORRA SEU IDIOTA IMBECIL, AINDA BEM QUE EU NUNCA GOSTEI DE VOCÊ.
Werren: Como a Mia eu também te perdoo, mas eu ainda espero mais de você.
Eu estou chocada com esse final de verdade, espero que ela supere isso tudo, que vai ser bem difícil, mas torço por você mia!
Cynthia.Grezzani 27/06/2021minha estante
mana kkkkkkkkk como assim? odiei, 5 estrelas

Eduarda.Ribeiro 27/06/2021minha estante
Kskkkkkkkkkkk

mariana113 28/06/2021minha estante
AI A NOTA SAIU ERRADO COMO ASSIM, EU DEI 3 ESTRELAS

Ellyn 04/02/2022

Junho: Warren
O livro é bem pesado mais pro final. Me aqueceu o coração a presença de Mason, Rachel e Tai ao lado de Mia, se preocupando com ela e tornando ela parte de suas famílias.

Katleen.Xavier 15/01/2022minha estante
Já li essa série. Gostei bastante.

Let 15/01/2022minha estante
Eu já tinha começado a ler a muito tempo, mas não tinha conseguido continuar, mas tô gostando muito da leitura, não lembro pq eu tinha parado de ler essa coleção

gabslazaro 09/02/2022

A história de junho é uma história bem tranquila e sem grandes emoções pra Mia, exceto no final. Achei os últimos capítulos bem problemáticos e não curti a forma que a autora abordou o que aconteceu com a Mia.

O ponto positivo do livro é a aparição de Mason, Rachel e Tai, e a demonstração de afeto deles por Mia.
Jess_ 09/02/2022minha estante
a palavra "problemático" é tão usada agora, que cansa ate as vistas.

gabslazaro 09/02/2022minha estante
Você leu a história? Eu realmente achei bem ruim a forma que a autora abordou um problema tão sério.

Jess_ 09/02/2022minha estante
Simm, eu li. Amei todos os livros, temos que levar sempre em consideração a realidade da epoca em que o livro foi escrito. E que certas coisas por mais pesadas que sejam fazem parte da história, pode ter um proposito, ter ocorrido desta forma ou a autora quis mostrar uma realidade que ocorre hoje.

Jess_ 09/02/2022minha estante
So comentei isso pois todos os livros hoje merecem um hype enorme, e perdem pq tudo virou problemático. A pessoa lê não por prazer mais e sim procurando brecha. Não digo que seja você ta? E sim algumas pessoas.

Thay.Zen 08/09/2020

Junho
Warren e Kathleen e Mia.

Mais uma leitura rápida e fácil, divertida em certos pontos e pesada em outros.

Achei que foi um livro bem construído.

Não sei o que pensar sobre amigos de pouquíssimo tempo já serem da família, mas é isso aí, no livro da certo, só na vida real que não sei kkk

Mia cupido ataca novamente, Wes entra em cena de novo e amigos são encontrados.

Sobre a parte pesada do livro, mesmo que as razões da Mia tenham "justificativas" querendo ou não, os mais ricos aqueles que tem nome e poder, sempre se dão bem, ou não se saem tão mal quanto deveriam.
brendatalendo 01/02/2021minha estante
Acho que esse foi um dos pontos que mais me impressionaram. Porque é a mais pura verdade. As pessoas que possuem mais dinheiro conseguem fazer tudo e se sair bem.
Espero acreditar realmente que a autora quis mostrar isso de uma forma bem clara, embora eu não tenha gostado da "passação de pano" nos dois abusos existentes.

bscenesz 01/07/2022

Junho: Político Rico
esse livro é bem diferente dos outros por mostrar o outro lado da moeda dos políticos além de abordar estupr0! Warren é um fofo e só precisava de uns sacode pra acordar pra vida, já seu filho precisa se mudar pra prisão e morar lá pra sempre (que cara nojento!!).
percebi que a mia amadureceu muito e eu não me irritei com ela nesse livro, apesar que não concordar com a decisão final dela! e queria falar sobre a amizade que ela tem com os "ex", Mason e Tai não pensaram duas vezes antes de ajudar a mia quando ela precisou, ela sempre troca mensagens com o Wes e o Hector. gostei muito do mês de junho e to ansiosa pra terminar essa série.

"os amigos são a família que você escolhe, e eu tinha os melhores amigos e a melhor família do planeta."

"nunca julgue um livro pela capa, mesmo quando a capa tem um homem em um terno incrível com um patrimônio ilimitado."

Camilla.Santana 11/01/2022minha estante
O Mason é meu bebêzinho

Leticia 10/06/2021

Um dos melhores até agora, apesar de ter sido o mais pesado também... Mas eu já sentia que algo parecido iria acontecer em algum dos livros.