A Garota do Calendário - Junho

A Garota do Calendário - Junho Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Junho

Aline 18/04/2021

Empolgante
Confesso que a cada volume a história de Mia passa por algo surpreendente. Dessa vez foi um pouco mais sério o que aconteceu (não posso dar spoiler), mas estou muito ansiosa pra saber como essa história termina.

Gilda.Lima 30/10/2021

Que história intensa, hein! Estou cada vez mais encantada pela pessoa que a Mia é, por seus valores e crenças, e achei incrível a forma como Mason, Rachel e Tai apareceram, cuidando da Mia como uma família.

Livia609 05/06/2020

Mais uma vez, adorei
Novamente a mesma série me colocou para refletir e me tirou muitas dúvidas que eu mesma me colocava. Uma leitura leve e com toda certeza proveitosa

Manumattos_souza 27/11/2022

Esse livro me pegou de jeito, me emocionou muito
Mia é uma personagem extremamente forte, já passou por muita coisa e com certeza vai continuar superando todos os desafios

Juh 08/06/2021

Nunca sei que titulo colocar, então vai sem mesmo

faz uns 4 anos que parei de ler esse série, mas agora decidi terminar, apesar do tempo que faz ainda lembro dos acontecimentos principais dos livros anteriores então só vou continuar a leitura de onde tinha parado

Amo esses livros rapidinhos de ler,, apesar de que no caso destes eu ache a narrativa meio rasa

Acho que deveria ser mais real as experiências da Mia, pq qual é a chance de vc conhecer cinco famílias completamente diferentes de você e ainda amar todas?

ok, nesse livro acontece algo mais chocante, porém acho que faltou profundidade na narrativa do ocorrido

Nanda 20/03/2021

A jornada está ficando tensa.
Junho não foi muito diferente dos outros livros, porém esse com certeza foi o mais tenso. Digamos que pessoas ruins tbm podem ter um rosto bonito e muito dinheiro.

Janaina.CrisAstomo 25/09/2021

A família que se escolhe
Mia vai para o centro do poder norte americano ser a garota troféu de um importante senador, o qual precisa da ajuda dela para ajudar pessoas passando por necessidades em países do terceiro mundo. Ela ajuda esse senador a assumir seu grande amor, mas isso leva o filho desse poderoso homem a perder o controle e tentar abusar de Mia. Ela, então, descobre que ela tem mais que amigos: ela tem a família que ela pode escolher, e que esolheu ela. Mia se sente muito acolhida nesse momento delicado.

emily 16/06/2021

o final decepcionou
primeira vez fazendo resenha de um livro da saga porque finamente foi mostrado o pior e mais perigoso lado da profissão da mia, e eu estava esperando por isso.
bom, o livro tinha tudo pra ser um dos melhores (até agora) por ter abordado um tema MUITO sério e recorrente em profissões parecidas também, porém o final não foi legal. a impressão que eu tive foi que a autora jogou os assuntos e não soube fechar aquilo bem. nesse livro mesmo teve muito o discurso dos "estados unidos salvadores da pátria" e que a mia teve que "se sacrificar" não denunciando, para "um bem maior", praticamente colocando a culpa nela caso algo na negociação desse errado e os colaboradores não quisesse mais investir na causa.
enfim, foi muito legal ver a volta do mason e do tai cuidando dela, mas deixou muito a desejar no final.

Rapha 31/08/2021

Dos que eu já li esse foi o que menos gostei. Os primeiros são melhores, depois parece que a história não desenvolve.

Karin Cristine 11/07/2020

Vamos para Washington
Olá meus amores tudo bem com vocês??
Em a garota do calendário JUNHO !!!!
Mia vai para Washington, e lá vai conhecer um milionário chamado Warren shipley, um cinquentão que é pai do senador Aaron shipley, olha esse mês começou calminho mas depois foi cheio de reviravoltas kkkk
Mia é contratada Warren para ser sua namorada troféu em festas beneficente dos ricasos .
Super ansiosos para embarcar nessa super viajem ???
Em Junho vamos abordar o valor das amizades.
?Amigos são a família que você escolhe ?
Ah eu ameiiii e super recomendo!!!
Tô ficando triste que agora só faltam 6 livros dessa série que eu tô amandoooo demais!!! Washington Aii vamos Nós!!!!!

? O que importava era que eu estava levando aquelas pessoas no coração e na alma.

? A família vem em primeiro lugar.

? Aquilo era tudo que precisava ser dito.

? Se vestir para o trabalho que você quer, e não para o trabalho que você tem.

bookslucca 22/05/2022

pesado.
O tanto de gatilho que esse livro tem é surreal, desde início eu nao fui com a cara do Aoron( eu acho que é assim o nome) pq vindo de político a gente já nao espera mt né

Nara 14/04/2021

Caminhos tortuosos
Gostei deste livro, a série mostra cada vez mais que Mia não é apenas um rostinho bonito. Eu adoro quando a autora trás personagens dos livros passados sem esquecer de sua existência.
Fiquei muito aflita com todos os acontecimentos do livro, mas foi bom para não mostrar apenas uma história ?perfeita?.

Ray_Grey 29/06/2021

Ruim
Apesar de ter lido esse livro extremamente rápido, odiei esse passar de pano.
Os motivos nobres não justificam nada!
Espero que julho seja melhor.
saraiva 29/06/2021minha estante
sim!!!!!!

Bru 02/07/2021minha estante
Tbm odiei, por isso que um monte de macho escroto faz oque faz né

Del Dono 08/06/2021

que raiva do final. sério, passei muita raiva. mas ele mostrou as formas de amor, e o carinho que algumas pessoas tem pela mia, ei realmente amei as amizades. entendi o ponto final do livro, a atitude da mia, concordei? não! mas entendi o que foi colocado.
eu espero que os próximos sejam melhores e que ela fique logo com o Wes