A Garota do Calendário - Junho

A Garota do Calendário - Junho Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Junho

Livros e Ivaílton 23/07/2020

"Confiar na Jornada"
A vida de Mia Saunders em junho foi uma experiência boa e, ao mesmo tempo, ruim...
Suas escolhas sempre salvam a narrativa.
Passando por muitas experiências, ela está quase no fim dessa jornada.
O romance está mais marcado nesse livro, inserindo alguns assuntos importantes da atualidade.

emily 16/06/2021

o final decepcionou
primeira vez fazendo resenha de um livro da saga porque finamente foi mostrado o pior e mais perigoso lado da profissão da mia, e eu estava esperando por isso.
bom, o livro tinha tudo pra ser um dos melhores (até agora) por ter abordado um tema MUITO sério e recorrente em profissões parecidas também, porém o final não foi legal. a impressão que eu tive foi que a autora jogou os assuntos e não soube fechar aquilo bem. nesse livro mesmo teve muito o discurso dos "estados unidos salvadores da pátria" e que a mia teve que "se sacrificar" não denunciando, para "um bem maior", praticamente colocando a culpa nela caso algo na negociação desse errado e os colaboradores não quisesse mais investir na causa.
enfim, foi muito legal ver a volta do mason e do tai cuidando dela, mas deixou muito a desejar no final.

Karin Cristine 11/07/2020

Vamos para Washington
Olá meus amores tudo bem com vocês??
Em a garota do calendário JUNHO !!!!
Mia vai para Washington, e lá vai conhecer um milionário chamado Warren shipley, um cinquentão que é pai do senador Aaron shipley, olha esse mês começou calminho mas depois foi cheio de reviravoltas kkkk
Mia é contratada Warren para ser sua namorada troféu em festas beneficente dos ricasos .
Super ansiosos para embarcar nessa super viajem ???
Em Junho vamos abordar o valor das amizades.
?Amigos são a família que você escolhe ?
Ah eu ameiiii e super recomendo!!!
Tô ficando triste que agora só faltam 6 livros dessa série que eu tô amandoooo demais!!! Washington Aii vamos Nós!!!!!

? O que importava era que eu estava levando aquelas pessoas no coração e na alma.

? A família vem em primeiro lugar.

? Aquilo era tudo que precisava ser dito.

? Se vestir para o trabalho que você quer, e não para o trabalho que você tem.

Janaina.CrisAstomo 25/09/2021

A família que se escolhe
Mia vai para o centro do poder norte americano ser a garota troféu de um importante senador, o qual precisa da ajuda dela para ajudar pessoas passando por necessidades em países do terceiro mundo. Ela ajuda esse senador a assumir seu grande amor, mas isso leva o filho desse poderoso homem a perder o controle e tentar abusar de Mia. Ela, então, descobre que ela tem mais que amigos: ela tem a família que ela pode escolher, e que esolheu ela. Mia se sente muito acolhida nesse momento delicado.

Asbet 28/01/2021

Horrível
Tudo começou bem, mais um trabalho onde Mia seria colocada como namorada troféu, porém o desenvolvimento foi horrível não peguei afeição por nenhum personagem.
Vamos fazer do Aaron, um extremo babaca sem noção e colocarem a culpa na bebida é o cúmulo.
Esse é o primeiro livro que não indico, foi completamente inútil pra série.

Tw/ abuso sexual

Rapha 31/08/2021

Dos que eu já li esse foi o que menos gostei. Os primeiros são melhores, depois parece que a história não desenvolve.

Gabriella.Thomaz 18/04/2023

Ok
Esse livro teria um diferencial, porque entraria na questão política. Mas acabou sendo mais do mesmo.

A protagonista é totalmente sem noção e acaba se intrometendo na vida dos outros.

Ela pega intimidade muito rápido com as pessoas. Uma semana e já é melhor amiga.

Não estou gostando do rumo que a história está tomando, mas sigo lendo. Espero que o final não decepcione.

bookslucca 22/05/2022

pesado.
O tanto de gatilho que esse livro tem é surreal, desde início eu nao fui com a cara do Aoron( eu acho que é assim o nome) pq vindo de político a gente já nao espera mt né

Nanda 20/03/2021

A jornada está ficando tensa.
Junho não foi muito diferente dos outros livros, porém esse com certeza foi o mais tenso. Digamos que pessoas ruins tbm podem ter um rosto bonito e muito dinheiro.

Duda1576 12/08/2020

Resenha da metade da série (janeiro a junho) - SEM SPOILERS
Os livros são pequenininhos apesar da série ser enorme. Apesar de serem hot's, eu consigo ver Mia, que é uma personagem com muita história para contar.
Em uma retrospectiva da série, os livros de janeiro e abril foram os melhores.
O de junho foi o pior (?? Podendo ter gatilhos de agressão e tentativa de estupro). Uma das coisas que esses livros ensinam é que há vários tipos de pessoas espalhadas pelo mundo. Pessoas boas e ruins. Pessoas que podem te amar intensamente e outras que podem te desejar todo o mal. Outra coisa que também aprendi, é que família não precisa ser de sangue, mas sim aqueles que a gente ama.

BY: @estacoesliterarias

myly 15/05/2021

Mia e Warren
Gente chocada com o fim desse livro, fiquei chocada com oque fizeram com a Mia, com a forma como ela quase foi abusada, graças a Deus o Mason estava lá e conseguiu impedir que o pior acontecesse.
Fiquei chocada com o sexo por telefone entre o Wes e a Mia. É um livro eles se matando e no outro eles com fogo no rabo. E a Mia assumindo que ama ele, mas que não tem coragem de dizer porque sabe que quando dizer, ela não vai mais conseguir continuar sendo acompanhante!!

Luana Moraes 29/08/2020

É preciso começar a inserir o anúncio: GATILHO. GATILHO. GATILHO.

Tem um possível gatilho no volume de junho e em momento nenhum é avisado sobre ele. Gente, a Mia é praticamente abusada em um momento, não acontece absolutamente nada com o agressor dela e as respostas para a não denuncia é real? "É", mas a autora deveria ter abordado melhor a questão, não se pode simplesmente inserir um tema, uma cena como aquela e seguir em frente. Tipo: NÃO!

Quem for ler, por favor, tome cuidado.

A escrita é até gostosa de ler, mas existem tantas repetições nas cenas que me cansou. É um livro curto e mesmo assim, eu acabei pulando algumas páginas, principalmente aquelas cenas, eu nunca ri tanto em um livro "hot".
O motivo das duas estrelas:

- Amigos leais
- Personagens coadjuvantes interessantes
- escrita fluida, apesar de muito repetitiva.