A Garota do Calendário - Junho

A Garota do Calendário - Junho Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Junho

Filipe.Santos 16/06/2020

Junho - A Redenção
Após a autora ter se perdido um pouco no livro anterior (por transformá-lo em puro sexo, sem história) neste volume ela se reergueu grandemente construindo uma história cativante, e com um final que me surpreendeu, confesso que não esperava por aquilo. Recomendo.

Luana Moraes 29/08/2020

É preciso começar a inserir o anúncio: GATILHO. GATILHO. GATILHO.

Tem um possível gatilho no volume de junho e em momento nenhum é avisado sobre ele. Gente, a Mia é praticamente abusada em um momento, não acontece absolutamente nada com o agressor dela e as respostas para a não denuncia é real? "É", mas a autora deveria ter abordado melhor a questão, não se pode simplesmente inserir um tema, uma cena como aquela e seguir em frente. Tipo: NÃO!

Quem for ler, por favor, tome cuidado.

A escrita é até gostosa de ler, mas existem tantas repetições nas cenas que me cansou. É um livro curto e mesmo assim, eu acabei pulando algumas páginas, principalmente aquelas cenas, eu nunca ri tanto em um livro "hot".
O motivo das duas estrelas:

- Amigos leais
- Personagens coadjuvantes interessantes
- escrita fluida, apesar de muito repetitiva.

Karen 01/03/2021

Warren
Depois de passar maio no Havaí com o maravilhoso Tai, Mia em junho vai para Washington, passar o mês com o sessentão Warren Shipley...e seu ~terrível~ filho Aaron.

A história desse mês não foi muito emocionante nem badalada (tirando a tentativa de estupro no penúltimo/último capítulo) como os outros meses, sendo assim o meu menos favorito até agora.

Teve aparição do Wes (ainda que em sonho e por celular KKKK), um encontro com Mason e Rachel, e também um encontro, em um momento não tão feliz, com Tai ?

@mandinhas_angelo 02/06/2020

O livro mais cansativo da série até agora, seus últimos capítulos tem uma reviravolta completamente inesperada que prendem o leitor de uma forma que faltou no restante do livro.
o sentimento de felicidade e paz da Mia ao saber que tem sim pessoas, como Tai, Mason e Rachel, que se importam com ela aquece o coração do leitor.
Algumas vezes pensei em abandonar a leitura, por ser uma rotina chata em Washington sem nenhum tipo de aventura, e aparentemente, Julho vai ser mais um mês osso duro de roer
Duda Mel @epifania_literaria 02/06/2020minha estante
Abandonei a série em Fevereiro justamente por achar o livro maçante. Boa sorte no restante da série.

@mandinhas_angelo 02/06/2020minha estante
até maio tava bem legal, mas junho e o primeiro capítulo de julho me deram muita preguiça

daricanedo 09/01/2022

Junho
Eu não sei o que escrever sobre junho, mesmo eu lendo em praticamente em um dia.

O ponto alto pra mim foi a aparição do Tai, mesmo não gostando da história deles, esse mês ele foi fofo e me fez derreter com a amizade e carinho dos dois.

Mia continua sendo melodramática e mantém as mesmas coisas, o que torna a história um pouco chata. O que admito que se fosse só por ela teria largado a leitura no segundo mês.

O bom da história são os segundos personagens que torna tudo interessante a cada mês, como o Tai e o Mace em junho!

lady day 07/05/2022

To adorando ver que ela tá ficando famosa de certa forma, por se envolver só com gente importante e saindo direto na mídia: saindo com jogador de beisebol, posando pra marcas de roupa, saindo com políticos...

E sobre Aeron, eu sabia que em algum momento ela iria passar por esse tipo de situação. Só achei que fosse ser com algum cliente.

Ansiosa por Julho!!!

Duda1576 12/08/2020

Resenha da metade da série (janeiro a junho) - SEM SPOILERS
Os livros são pequenininhos apesar da série ser enorme. Apesar de serem hot's, eu consigo ver Mia, que é uma personagem com muita história para contar.
Em uma retrospectiva da série, os livros de janeiro e abril foram os melhores.
O de junho foi o pior (?? Podendo ter gatilhos de agressão e tentativa de estupro). Uma das coisas que esses livros ensinam é que há vários tipos de pessoas espalhadas pelo mundo. Pessoas boas e ruins. Pessoas que podem te amar intensamente e outras que podem te desejar todo o mal. Outra coisa que também aprendi, é que família não precisa ser de sangue, mas sim aqueles que a gente ama.

BY: @estacoesliterarias

Juliana.Bolsanello 16/12/2020

6° cliente
Esse livro trás um gatilho muito grande, não esperava mesmo que ia acontecer

Mayra 22/06/2022

E acabei mais um dessa série.
Junho foi um dos que mais gostei até agora, porque foi cheio de nostalgia, e momentos emocionantes , a volta de personagens marcantes, e o conceito de família e amizade se fundirem é tão real .
Mostrou 2 lados por trás do meio político , mostrou bem o quanto por trás desse meio as aparências são o que mais importam , e que se vc não se encaixar a determinados padrões, vc não consegue prosperar.
E que as vezes pra um bem maior, algumas situações mesmo sendo graves são varridas pra debaixo do tapete.
Achei bem conceitual e interessante , gostei muito.

Lary dos babados 30/03/2021

"Os amigos são a familia que você escolhe"
Ok esse sem duvidas foi o melhor livro até agora!
Caramba eu fiquei mais que abalada com o que aconteceu com a Mia e até chorei com a situação, é muito difícil pra nós mulheres lermos situações assim e não nos colocarmos no lugar dela.
A Mia descobriu uma nova família aqui e eu nunca fui tão grata por ler algo assim de um livro, estou apaixonada no Tai, Maison e na Rachel eles são pessoas incríveis e ajudaram demais a Mia.
Refleti demais com esse livro o que me surpreendeu demais já que com os outros foi apenas uma leitura simples e comum.
Espero que os próximos sejam tão bons assim!

Bia 27/06/2021

Difícil
De todos os outros cinco livros, esse foi o mais problemático.
Desde a falsa caridade estadunidense (mais uma vez) até questões sérias como uma estimulação a não denunciar abusos sexuais.
Bem ruim.

Dani 29/03/2021minha estante
Concordo totalmente, ela passou o livro quase todo só falando do Wes, e que final terrível esse do quase estrupo, meu Deus, ela podia pelo menos ter pedido o dinheiro pra sanar a dívida do pai e sair dessa profissão.