A Garota do Calendário - Junho

A Garota do Calendário - Junho Audrey Carlan




Resenhas - A Garota do Calendário - Junho


530 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Filipe.Santos 16/06/2020

Junho - A Redenção
Após a autora ter se perdido um pouco no livro anterior (por transformá-lo em puro sexo, sem história) neste volume ela se reergueu grandemente construindo uma história cativante, e com um final que me surpreendeu, confesso que não esperava por aquilo. Recomendo.
comentários(0)comente



Luana Moraes 29/08/2020

É preciso começar a inserir o anúncio: GATILHO. GATILHO. GATILHO.

Tem um possível gatilho no volume de junho e em momento nenhum é avisado sobre ele. Gente, a Mia é praticamente abusada em um momento, não acontece absolutamente nada com o agressor dela e as respostas para a não denuncia é real? "É", mas a autora deveria ter abordado melhor a questão, não se pode simplesmente inserir um tema, uma cena como aquela e seguir em frente. Tipo: NÃO!

Quem for ler, por favor, tome cuidado.

A escrita é até gostosa de ler, mas existem tantas repetições nas cenas que me cansou. É um livro curto e mesmo assim, eu acabei pulando algumas páginas, principalmente aquelas cenas, eu nunca ri tanto em um livro "hot".
O motivo das duas estrelas:

- Amigos leais
- Personagens coadjuvantes interessantes
- escrita fluida, apesar de muito repetitiva.
comentários(0)comente



Karen 01/03/2021

Warren
Depois de passar maio no Havaí com o maravilhoso Tai, Mia em junho vai para Washington, passar o mês com o sessentão Warren Shipley...e seu ~terrível~ filho Aaron.

A história desse mês não foi muito emocionante nem badalada (tirando a tentativa de estupro no penúltimo/último capítulo) como os outros meses, sendo assim o meu menos favorito até agora.

Teve aparição do Wes (ainda que em sonho e por celular KKKK), um encontro com Mason e Rachel, e também um encontro, em um momento não tão feliz, com Tai ?
comentários(0)comente



@mandinhas_angelo 02/06/2020

O livro mais cansativo da série até agora, seus últimos capítulos tem uma reviravolta completamente inesperada que prendem o leitor de uma forma que faltou no restante do livro.
o sentimento de felicidade e paz da Mia ao saber que tem sim pessoas, como Tai, Mason e Rachel, que se importam com ela aquece o coração do leitor.
Algumas vezes pensei em abandonar a leitura, por ser uma rotina chata em Washington sem nenhum tipo de aventura, e aparentemente, Julho vai ser mais um mês osso duro de roer
Duda Mel @epifania_literaria 02/06/2020minha estante
Abandonei a série em Fevereiro justamente por achar o livro maçante. Boa sorte no restante da série.


@mandinhas_angelo 02/06/2020minha estante
até maio tava bem legal, mas junho e o primeiro capítulo de julho me deram muita preguiça




spoiler visualizar
comentários(0)comente



daricanedo 09/01/2022

Junho
Eu não sei o que escrever sobre junho, mesmo eu lendo em praticamente em um dia.

O ponto alto pra mim foi a aparição do Tai, mesmo não gostando da história deles, esse mês ele foi fofo e me fez derreter com a amizade e carinho dos dois.

Mia continua sendo melodramática e mantém as mesmas coisas, o que torna a história um pouco chata. O que admito que se fosse só por ela teria largado a leitura no segundo mês.

O bom da história são os segundos personagens que torna tudo interessante a cada mês, como o Tai e o Mace em junho!
comentários(0)comente



lady day 07/05/2022

To adorando ver que ela tá ficando famosa de certa forma, por se envolver só com gente importante e saindo direto na mídia: saindo com jogador de beisebol, posando pra marcas de roupa, saindo com políticos...

E sobre Aeron, eu sabia que em algum momento ela iria passar por esse tipo de situação. Só achei que fosse ser com algum cliente.

Ansiosa por Julho!!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Duda1576 12/08/2020

Resenha da metade da série (janeiro a junho) - SEM SPOILERS
Os livros são pequenininhos apesar da série ser enorme. Apesar de serem hot's, eu consigo ver Mia, que é uma personagem com muita história para contar.
Em uma retrospectiva da série, os livros de janeiro e abril foram os melhores.
O de junho foi o pior (?? Podendo ter gatilhos de agressão e tentativa de estupro). Uma das coisas que esses livros ensinam é que há vários tipos de pessoas espalhadas pelo mundo. Pessoas boas e ruins. Pessoas que podem te amar intensamente e outras que podem te desejar todo o mal. Outra coisa que também aprendi, é que família não precisa ser de sangue, mas sim aqueles que a gente ama.

BY: @estacoesliterarias
comentários(0)comente



Juliana.Bolsanello 16/12/2020

6° cliente
Esse livro trás um gatilho muito grande, não esperava mesmo que ia acontecer
comentários(0)comente



Mayra 22/06/2022

E acabei mais um dessa série.
Junho foi um dos que mais gostei até agora, porque foi cheio de nostalgia, e momentos emocionantes , a volta de personagens marcantes, e o conceito de família e amizade se fundirem é tão real .
Mostrou 2 lados por trás do meio político , mostrou bem o quanto por trás desse meio as aparências são o que mais importam , e que se vc não se encaixar a determinados padrões, vc não consegue prosperar.
E que as vezes pra um bem maior, algumas situações mesmo sendo graves são varridas pra debaixo do tapete.
Achei bem conceitual e interessante , gostei muito.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lary dos babados 30/03/2021

"Os amigos são a familia que você escolhe"
Ok esse sem duvidas foi o melhor livro até agora!
Caramba eu fiquei mais que abalada com o que aconteceu com a Mia e até chorei com a situação, é muito difícil pra nós mulheres lermos situações assim e não nos colocarmos no lugar dela.
A Mia descobriu uma nova família aqui e eu nunca fui tão grata por ler algo assim de um livro, estou apaixonada no Tai, Maison e na Rachel eles são pessoas incríveis e ajudaram demais a Mia.
Refleti demais com esse livro o que me surpreendeu demais já que com os outros foi apenas uma leitura simples e comum.
Espero que os próximos sejam tão bons assim!
comentários(0)comente



Bia 27/06/2021

Difícil
De todos os outros cinco livros, esse foi o mais problemático.
Desde a falsa caridade estadunidense (mais uma vez) até questões sérias como uma estimulação a não denunciar abusos sexuais.
Bem ruim.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Dani 29/03/2021minha estante
Concordo totalmente, ela passou o livro quase todo só falando do Wes, e que final terrível esse do quase estrupo, meu Deus, ela podia pelo menos ter pedido o dinheiro pra sanar a dívida do pai e sair dessa profissão.




530 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR