A Garota do Calendário - Junho

A Garota do Calendário - Junho Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Junho

Karen 01/03/2021

Warren
Depois de passar maio no Havaí com o maravilhoso Tai, Mia em junho vai para Washington, passar o mês com o sessentão Warren Shipley...e seu ~terrível~ filho Aaron.

A história desse mês não foi muito emocionante nem badalada (tirando a tentativa de estupro no penúltimo/último capítulo) como os outros meses, sendo assim o meu menos favorito até agora.

Teve aparição do Wes (ainda que em sonho e por celular KKKK), um encontro com Mason e Rachel, e também um encontro, em um momento não tão feliz, com Tai ?

Mayra 22/06/2022

E acabei mais um dessa série.
Junho foi um dos que mais gostei até agora, porque foi cheio de nostalgia, e momentos emocionantes , a volta de personagens marcantes, e o conceito de família e amizade se fundirem é tão real .
Mostrou 2 lados por trás do meio político , mostrou bem o quanto por trás desse meio as aparências são o que mais importam , e que se vc não se encaixar a determinados padrões, vc não consegue prosperar.
E que as vezes pra um bem maior, algumas situações mesmo sendo graves são varridas pra debaixo do tapete.
Achei bem conceitual e interessante , gostei muito.

Karol 27/04/2022

Recomendo!!!!!!!!
No começo não entendi bem o pq dele precisar dela sendo que já tinha alguém ao lado e a disposição dele para amar ele, mas a forma que ela consegue fazer ele enchergar que ele não precisa de mais ninguém pq ele já tinha tudo foi o melhor. Mesmo querendo estrangular o filho dele

lady day 07/05/2022

To adorando ver que ela tá ficando famosa de certa forma, por se envolver só com gente importante e saindo direto na mídia: saindo com jogador de beisebol, posando pra marcas de roupa, saindo com políticos...

E sobre Aeron, eu sabia que em algum momento ela iria passar por esse tipo de situação. Só achei que fosse ser com algum cliente.

Ansiosa por Julho!!!

Lary dos babados 30/03/2021

"Os amigos são a familia que você escolhe"
Ok esse sem duvidas foi o melhor livro até agora!
Caramba eu fiquei mais que abalada com o que aconteceu com a Mia e até chorei com a situação, é muito difícil pra nós mulheres lermos situações assim e não nos colocarmos no lugar dela.
A Mia descobriu uma nova família aqui e eu nunca fui tão grata por ler algo assim de um livro, estou apaixonada no Tai, Maison e na Rachel eles são pessoas incríveis e ajudaram demais a Mia.
Refleti demais com esse livro o que me surpreendeu demais já que com os outros foi apenas uma leitura simples e comum.
Espero que os próximos sejam tão bons assim!

Queilinha 18/02/2020

Reviravoltas
Esse 6° livro trouxe uma reviravolta interessante. Quando dizem que ?nem tudo que parece é?, não deixa de ser uma grande verdade.
Mia passa por uma experiência traumatizante, mas, ela descobre que não está sozinha, que as pessoas que passaram por sua vida nos últimos seis meses, realmente a consideram parte da família.
A narrativa pode não ser das melhores nesse aspecto e tudo o mais e até talvez deixe a desejar em algumas partes, mas, não quer dizer que não traz uma nova lição para a jornada da Mia.
A tatuagem foi super fofa (em minha humilde opinião), isso a faz lembrar de tudo o que aconteceu e das pessoas que trouxeram lições, novas perspectivas e acrescentaram algo em sua vida desde que aceitou o trabalho com sua tia Millie.
Minha parte favorita é com certeza a mini retrospectiva dos últimos cinco meses que ela viveu, sua autoavaliação de tudo que aconteceu, do que ela viveu e do que ela aprendeu. Por isso no meu ponto de vista a tatuagem foi fofa e uma espécie de lembrete de tudo que ela viveu e ainda vai experimentar nos próximos 6 meses.

Dedeu 14/03/2020

A garota do calendário junho
Mia conhecendo o lado ruim de ser acompanhante.

Julia.Silva 17/04/2021

Três estrelas para esse livro apenas pelo final, que foi surpreende, chorei um pouco com ele, gostei o que a escritora fez, colocar esse assunto em pauta nesse livro

Malu 29/09/2021

Neste mês, pela primeira vez, algo de ruim acontece com a Mia, porém não gostei da forma como tudo foi abordado depois. É um assunto muito sério e triste, e a tranquilidade inicial que ela ligou com isso me pareceu estranha. Imagino que no próximo livro haverá consequências. Mas como sempre no fim tudo fica bem e Mia sai com novos amigos! E ponto especial rever antigos personagens, foi o melhor!

jaquempa 21/04/2020

Confesso que não gostei deste livro. Nem da história e nem dos clientes da Mia. Foi o que mais demorei a terminar de ler.

Sara :) 18/05/2021

Junho
Mês ruim. Geralmente são livros bem levinhos, super rápidos de ler. O mês de junho, apesar de manter uma velocidade de leitura similar aos meses anteriores, é o um mês que passa arrastado. Os meses anteriores sempre acontecem coisas que te prendem na leitura, e te instiga a ler os próximos capítulos. Esse mês, pelo contrário, foram páginas e páginas que não levava a nada. Chegando no final vem uma bomba que ninguém espera, de um assunto super pesado. Apesar de se tratar de algo que precisa ser tratado e conversado, principalmente na nossa sociedade atual, no livro é jogado pra debaixo de tapete com um intuito ?altruísta? que só faz é esconder um criminoso e o absolver das consequências de suas atitudes, como comumente acontece. É isso, não gostei. Li, porque faz parte da série. E a série como um todo, me interessa.

_escritasanonimas 17/05/2021

Aaron...
"os amigos são a família que você escolhe, e eu tinha os melhores amigos e a melhor família do planeta."

De todos os livros ate agora esse foi o mais pesado, eu estava me perguntando se todos eles envolveriam sexo e fico feliz que não. Ter abordado esse tema no sexto livro foi de extrema importância sei como ninguém que essa situação é traumática, não gostei da decisão de livrar Aaron da cadeia maiis entendi a decisão dela... vamos lá Mia que venha logo o próximo