A Garota do Calendário - Junho

A Garota do Calendário - Junho Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Junho

Sabrina.Saraiva 01/07/2020

Gostei desse mês. Mais uma vez ela deu uma de cupido, também ajudou uma boa causa, teve uma experiência diferente com um certo alguém que eu gosto muito, passou por uma situação bem chata e perigosa mas reveu alguns amigos e soube que eles eram uma família.

Karol 12/07/2022

Eu gostei , por mais q é praticamente a mesma coisa de sempre , eu demorei mt para ler esse pq foi ficando algo cansativo , principalmente por ser lido em pdf , acho que se fosse no físico ia ser melhor. Gostei dos personagens e AMEI como sempre a aparição do Wes , gostei Também que fala um pouco sobre a irmã dela , fiquei de coração apertado no final ( mas sem spoilers kkk) , enfim , é isso

Bjs ???
DANILÃO1505 12/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Leo 02/07/2021

Até que não é só sexo?
Junho é um livro bem diferente dos outros meses e eu diria que o mês que a autora mais traz pontos importante e relevantes. Fiquei apaixonado com toda a família que a Mia está criando e em tudo que ela está aprendendo nessa jornada, mesmo achando ela meio burra por negar ajudas para pagar a dívida.
Meu único problema é que a autora tinha muitos pontos pra desenvolver e não conseguiu desenvolver por conta dos ?padrões? dos livros serem curtos, é uma pena pois poderia ser BEM melhor.

ana let 03/08/2020

O pior até agora
Assim, eu sou uma pessoa que não espera muito de livros nessa temática justamente pelo foco não ser bem o desenvolvimento e sim as trepadas.

Mas nesse aqui, acontece um bando de NADA. E quando acontece, o livro simplesmente acaba. Tem gente que reclama que o livro anterior foi só sexo, sexo e sexo (gente vocês tão lendo erótico, vocês queriam que tivesse o que?), mas pelo menos ALGO ACONTECIA. To sentindo que a partir de agora, vai virar encheção de linguiça, já que a autora ainda não pode juntar a Mia e o Wes e nesse livro o que mais teve foi recapitulação aos outros acompanhantes (destaque pro mason que me fez revirar os olhos no livro dele e nesse ganhou tantos pontos comigo que eu vou passar pano até os fiapos dele começarem a se desintegrar ).

Além de ter gatilho pesado de estupro (é BEM gráfico inclusive, tomem cuidado caso sejam sensíveis ao assunto) no penultimo capítulo, o que torna o final bem apressado e uma abordagem até irresponsável do jeito que a Mia lida com a situação. Ok, pessoas que passam por situações de traumas tendem a reagir de maneiras diferentes( pelo menos eu espero que trabalhem no próximo livro pq vai ser o AUGE ignorar o que aconteceu ),mas é algo pesado demais pra você simplesmente jogar e terminar o livro. Não vou desistir da série pq já cheguei longe demais, mas eu sinceramente entendo você que depois desse decidiu jogar tudo pro alto.

Lauren 30/08/2020

Washington
Esse livro tem uma história um pouco mais pesada em algumas partes e sinceramente não sei o que faria no lugar dela, mas adorei o apoio que ela recebeu dos amigos que ela criou

lailarosenbach 06/02/2022

A garota do calendário - Junho
Título: A garota do calendário - Junho
Autor: Audrey Carlan
Número de páginas: 160
Editora: Editora Verus

Aaa agora simm, eles finalmente tiveram uma conversa de verdade. Mais do que conversa, mas tudo bem. Gostei mais do desenvolvimento desse livro por isso dou 4?.
Lynne.Lima 06/02/2022minha estante
Amo !!
Os últimos meses foi os melhores ??

lailarosenbach 06/02/2022minha estante
simmm

Izabela 15/02/2018

Sigo me surpreendendo muito com essa série, quando comecei esperava algo muito diferente e estou gostando muito do que ando lendo. Agora cheguei na metade e com isso me sinto uma campeã, afinal, são doze livros, galera, rs. O livro, para quem caiu aqui, faz parte de uma série que conta a vida da Mia, uma mulher que entrou para o mundo das acompanhantes para conseguir juntar dinheiro para pagar uma dívida absurda que seu pai fez. Cada livro conta um mês do ano dela e, a cada mês, ela tem um novo cliente que precisa dela para algo diferente. Não necessariamente sexo. Isso que é o tcham do negócio, porque de cara você acha que vai ser assim e que não vai ter graça, mas cada cliente é diferente e precisa dela para algo. O desse livro, por exemplo, precisava dela para se enturmar entre os grandes políticos para conseguir a liberação de um projeto de caridade. Calma, como sempre vou explicar tudo nos detalhes. O livro ficou com quatro estrelas e acho que isso está virando um padrão nessa série, o que não é algo ruim. O que me lembra, se estamos falando de uma série, a chance de você considerar alguma coisa como spoiler aqui é bem grande.

A cada mês que passa, Mia se apega mais a seus clientes que acabam virando amigos. Claro que ela encontrava algumas dificuldades no caminho, como quase se apaixonar ou pelo menos achar isso, mas o conjunto da obra estava parecendo bem fácil para ela. Em breve, ela teria todo o dinheiro que precisa e poderia deixar tudo para trás. Será? Cada pessoa que passou, deixou uma marca profunda em sua história e ela estava começando a perceber o quão complicado tudo poderia ser. É no meio de toda essa bagunça emocional que ela chega em Washington para encontrar seu mais novo cliente, um político que precisava de uma garota jovem e bonita para mostrar aos amigos, para assim mostrar que também era um deles e que podia ter o apoio que precisava para um projeto de caridade. Sim, era nojento tudo aquilo. Saber que aqueles homens estavam com meninas que podiam ser suas netas, basicamente só como troféu mesmo. Pelo menos, Mia estava sendo muito bem tratada por Warren. Ele não queria nada além disso com ela, só a imagem mesmo. O filho dele, Aaron, por outro lado, já tinha ideias bem diferentes de como lidar com a nova companheira de casa.

Vamos ter que parar por aí mesmo, afinal, é um livro curto e qualquer coisa que eu fale a mais pode estragar a leitura. Esse foi o livro mais movimentado até agora e mais diferente também. Saímos de um padrão entre os clientes e isso foi uma mudança daquelas para a personagem e até mesmo para quem estava lendo. Nesse livro, também, vemos como a relação dela com os ex-clientes é realmente forte. Alguns passaram a considerá-la como parte da família, enquanto que outros realmente querem lutar por seu coração. Em resumo, é um livro gostoso de ler e é bem rápido. O livro perdeu uma estrela porque, lá no meio da história, o ritmo vai se perdendo e vai dando uma leva preguiça, mas logo depois a autora recupera o ritmo e voltamos para a programação normal, rs. Para quem já está chegando ao meio da série, vale sim a pena continuar. Quero realmente saber como isso tudo vai acabar e é claro que vou contando tudo para vocês pelo caminho.

site: http://www.brincandodeescritora.com/
Khetelen 16/02/2018minha estante
Queria continuar lendo, mas peguei um spoiler GIGANTESCO e estou desanimada pra continuar. :/

Izabela 20/02/2018minha estante
Ah, que triste receber spoiler =/

Patricia.Sales 23/05/2020

Finalmente um pouco de ação nessa história. E o que falar das amizades hein?!

Kelly 01/06/2020

Misericórdia!
Pior série de livros que já li. Só terminei porque já tinha os livros em casa. Não recomendo.