A Garota do Calendário - Junho

A Garota do Calendário - Junho Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Junho

Gii Peraro 05/04/2022

Gostei
Esse livro foi de certa forma diferente, mas todos são a sua maneira, não é mesmo? Dessa vez, Mia foi contratada para ser a namorada troféu de um idoso.
De início já ficou claro que ele era gente boa e que a Mia faria uma mudança significativa na vida dele.
Nada podia me preparar para o que aconteceu com o filho dele, porém.
Foi um livro que revemos alguns dos melhores personagens dos livros anteriores, amei ver Mace e Rachel de volta, além de Tai.
Recomendo esse.

Simone Rodrigues 05/05/2020

O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de junho em Washington com Warren, um coroa rico que precisa de uma mulher a seu lado para tratar com políticos e investidores. O acordo entre eles não envolve sexo — já com Aaron, o filho de seu cliente, Mia não pode garantir.

Lissa 12/05/2020

4/5
O livro com o final mais tenso e agonizante. Demonstrando o quanto boas condições financeiras são alicerces para esconder a verdadeira e monstruosa face de muitas pessoas, mas não por muito tempo. E também, em contrapartida, pode ajudar e salvar milhares de pessoas. Mia foi muito corajosa e empática, não tornando o seu sofrimento o mesmo de outras pessoas, isso é um trabalho extremamente difícil.

Lu 12/05/2020

RESUMO: ?A Garota do Calendário? é uma série de gênero romance erótico que conta a história de Mia. Uma jovem que precisa de muito dinheiro em um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai. Ela aceita trabalha como acompanhante de luxo na empresa da tia para pagar mensalmente a dívida.

A garota do calendário de junho levará Mia para Washington, onde será acompanhante de um coroa rico que precisa de um corpo bonito e jovem ao seu lado para tratar de investimentos e política. O acordo entre eles não envolve relações íntimas.

Considero este o livro mais ?pesado? da série até agora, trazendo a tona assuntos de extrema importância que no dia a dia são esquecidos e deixados de lado por muitas pessoas.

Mais uma vez vemos o lado cupido de Mia em ação, ao tentar mostrar a Warren, o senhor que a contratou, que deve se entregar à mulher que ama sem medos.

No decorrer da história são tratados assuntos como amizade, família, amor (de todas as formas), valores e estupro. E por conta do último ponto citado é que o livro se torna pesado, mas necessário.

Todo o enredo fez com que eu tivesse um carinho ainda maior pelos personagens que já passaram pela história em algum momento, e ainda mais com a própria Mia.

Lembrando que abuso sexual é crime, e você pode (e deve) denunciar:
* Disque 100
* Disque 180
* Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima
* Ou por e-mail: ligue180@mdh.gov.br

??????????

Emi 12/05/2020

Junho dos dá uma rasteira. Um desespero. Me faz lembrar o quanto uma mulher ainda não pode lidar com seu corpo sem ser julgada por isso. Me fez lembrar a vulnerabilidade de muitas mulheres imposta por homens ignorantes. Eu não lidaria com a situação da forma que ela lidou. Enfim...

Geo 04/06/2020

Depois de Maio achei que não dava pra piorar, mas piorou esse livro não trouxe nada de novo e quando teve a chance de explorar um assunto importante o tema foi mal escrito e largado nas páginas de qualquer jeito

mariaeduardamarra 01/06/2024

Bom!!
Mia nessa livro ajuda seu cliente a fechar contratos para levar assistência médica aos países subdesenvolvidos, mas ela não contava com certas atitudes tomadas pelo filho do seu cliente?

Bufalari 24/01/2022

Junho
Percebi que nesse mês teve muito mais detalhes, o que fez parecer que o mês passou mais devagar. Foi muito legal ela se aproximar do cliente e não ter ele de uma forma sexual, principalmente por ele ser bem mais velho, sem falar que ele era apaixonado por outra e Mia fez ele enxergar isso, ela e seu jeito intrometido.
Inclusive, o tombo veio ? que final foi esse, nunca esperava por isso... os meninos cuidando dela ?? que coisa mais fofa. Que família, que ela escolheu, incrível.
Prevejo que o próximo cliente vai ser semelhante a Abril, porém mais rude.
Esse mês foi um dos meus favoritos, pelo fato de ser bem detalhado e da relação da Mia com Tai e Mason, o carinho deles por ela foi incrível.

A tatuagem, sem comentários. ??

Autora ACBarroso 11/02/2021

Intrigante
Neste livro acompanhamos Mia no mês de Junho, onde ela foi contratada para ser a namorada-troféu de um homem muito rico e importante.

Além de bancar o cupido, ela passará por uma situação bem difícil e verá o quanto é importante ter amigos verdadeiros ao seu lado.

Cadu 27/02/2022

Eu amei esse livro, li em 2 dias! Muito bom!!! Fiquei triste pela Mia, graças a Deus não aconteceu o pior com ela, feliz pelo pai não ter acobertado o filho e ter feito o que Mia mandou, Tai, rachel e mason cuidando da Mia foi lindo!!! E a tatuagem dela, perfeita

Lizzy 22/01/2022

Maravilhoso
Apaixonante e de tirar folego como sempre, uma surpresa boa e excitante.
Chorei, suspeitei e mal posso esperar o próximo mês.

Little Liz 01/03/2021

Não gostei desse volume,achei meio parado e sem graça, não me prendeu muito... porém eu gostei bastante de algumas partes e mais ainda dá mia,gosto de. Como a mia resolver problemas e é forte ,da sua tatto e de como seus antigos "clientes" se tornaram sua família "amigos , são a família que vc escolhe" ...

Karina Reis 20/03/2021

Junho ?
Mais um cliente e mais uma aventura para Mia Saunders. No mês de junho Mia vai para a capital dos EUA, Washington, fazer companhia para Warren, um coroa rico que precisa de uma jovem ao seu lado para fingir ser sua namorada troféu enquanto trata de negócios com o grupo de homens mais ricos do planeta.
Sem muito o que fazer durante vários dias do mês que ficará na mansão de Warren, Mia já tem em mente um plano para passar os dias de junho menos entediada. E essa será sua missão.

Jaqueline.Andreoni 29/03/2021

Necessário
Achei este livro extremamente nescessário para a coleção, pois, desde que vi a premissa imaginava se a situação deste livro chegaria a acontecer, enfim, gostei muito e recomendo este e toda a coleção, pois é maravilhosa!