A Garota do Calendário - Junho

A Garota do Calendário - Junho Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Junho

tracy 28/12/2020

Ok, esse foi um dos mais bestas até agora. Eu não acredito no que a Mia fez, na verdade, deixou de fazer. ?

Pimenta Preta 12/02/2023

Tô com raiva!
Tinha tudo pra ser um bom mês, mas o final me deixou com muita, muitaaaaaaa raiva.
Eu entendo (embora não concorde) com o gesto altruísta da Mia, mas não deixa de me dar muita raiva. Além dela tá quase exalando uma positividade tóxica do tipo "tudo acontece por uma razão" e nhenhenhe.
Tô azeda de saudade do Wes.

Danih8 20/09/2023

Gostei;
Abordou um tema importante. Só não gostei da parte que não teve punição.
Resumindo essa resenha: As aparências enganam...

florziinhama 28/02/2023

Esse daqui foi tenso
Aqui a Mia começou a entender quem ela realmente ama. Mas as coisas péssimas que aconteceram, hmmmmmmm.

Estou amando os amigos dos volumes passados considerado ela da família ??

UranodeBelly 18/10/2021

Sem palavras
Nesse livro aconteceu algo que eu imaginei que pudesse ocorrer, mas de um modo bem diferente. Tivemos varios personagens queridos aparecendo nem que por um momento e o final... foi bom e ruim na mesma medida. Isso falando no quesito de sentimentos. Eu nem sei descrever como estou agora, mas preciso ler os outros livros.

Roberta.Larissa 28/05/2023

"Amigos são a família que a gente escolhe"
Esse livro foi muito interessante principalmente porque focou mais na Mia e em quem ela quer se tornar. Uma das melhores coisas nesse livro é perceber como ela realmente tem amigos que correm para ajudá-la ao menor sinal de problema, que revirariam o mundo desde que isso a fizesse feliz. Gostei muito da experiência de leitura, ainda mais porque flui bastante.

Lana 29/01/2021

Junho
Cheguei a conclusão que no fim dessa coleção tinha que ter um livro falando que a nova profissão da Mia é ser cúpida, pq gente todo livro ela junta alguém ou faz os casais se assumirem.

Enfim, nesse livro ela vai para Washington ser a namorada troféu do senhor Warren, ela conhece Aaron filho do homem que a reservou. O papel dela lá é apenas andar junto e fazer amizade com as namoradas dos outros investidores ricos, pois Warren tem intenção de fazer um projeto de caridade e precisa desse apoio dos grandes.

Mia descobre que Aaron não é um bom cara, é que é o tipo de livro que não se deve comprar pela capa, apesar de muito bonita... ela reencontra Mace, Rachel e Tai, e de certa forma também Wes.

Aline 09/02/2021

Mais do mesmo!
Chegamos ao mês 6 e, consequentemente, ao sexto cliente de Mia.
O livro é legal, seu ponto alto fica por conta do reencontro de Mia com alguns ex clientes e com a perspectiva de que ela ganhou uma família em vez de apenas clientes. Sortuda, não?!
Há acontecimentos que, se melhor trabalhados, poderiam ter dado uma carga mais dramática e profunda à trama, porém, como eu disse, faltou dar a carga devida e o acontecimento só não passou batido porque, por causa dele alguns personagens dos livros passados voltam a dar as caras, o que confesso eu estava sentindo falta já que Mia batia tanto na tecla de que seus ex clientes eram seus amigos/melhores amigos/irmãos porém nada de mostrar uma relação posterior entre eles.
Nesse volume, em resumo, temos a protagonista mais uma vez bancando o cupido, "salvando a pátria" e na mesma lenga-lenga com Wes, o que já tá me dando nos nervos.
Resolvi dar uma parada na série pra dar uma respirada e espero que o próximo livro traga novos ares, algo diferente.

Bruelds 26/10/2021

Mia, Warren, Kathleen, Mason, Rachel e Tai
Esse livro foi diferente, problemático eu diria. Desde o início não gostei de Aaron, e achei que além dele teria algo de estranho com o Warren, mas ele não é um homem ruim, apesar de ter escolhido colocar o filho em reabilitação ao invés de na cadeira (o que eu achei inaceitável).
Isso podia ter sido abordado de outra maneira.
Christine Benoit apesar de doida é muito legal, eu gostei bastante dela.

Como Mia disse:
?Primeiro: Wes era a minha kriptonita. Eu precisava tomar cuidado e me proteger se quisesse passar pelos próximos seis meses. Segundo: nunca julgue um livro pela capa, mesmo quando a capa tem um homem em um terno incrível com um patrimônio ilimitado. Terceiro: os amigos são a família que você escolhe, e eu tinha os
melhores amigos e a melhor família do planeta.?

Eu espero que ela supere o que aconteceu e que o Aaron pague pelo que fez, esse escroto.
Foi muito bom ver que Mia entendeu que tem uma família que ela escolheu e que escolheu ela. Mason, Rachel e Tai, amo todos vocês.
Espero que o próximo mês seja mil vezes melhor?

Lilia.Camila 24/11/2023

Quando pensei que seria um mês tranquilo,pah revira volta .
O ódio que me deu ,mais o amor que aqueceu meu coração foram imensos ??.