A Garota do Calendário - Julho

A Garota do Calendário - Julho Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Julho

Thuany 23/07/2018

Um pouco diferente
Gostei muito deste, ele fugiu um pouco da rotina dos outros. Algumas situações foram resolvidas e adorei o fato de como tudo que aconteceu no livro anterior foi superado de forma real é com coerência. Ansiosa pelo próximo, fiquei curiosa.

downeysupremo 09/07/2018

A Garota do Calendário (Julho)
(...) No mês de Julho conhecemos Anton, um cantor latino que precisa da nossa acompanhante favorita para fazer um de seus clipes. Nossa autora não nos decepcionou deixando o episódio do livro passado como esquecido, muito pelo contrário! Ela colocou a Mia tendo várias crises e aprendendo a lidar com seu trauma e ser a mulher forte que conhecemos. Miazinha também abre seu coração, faz duas novas amigas e já ganhamos um spoiler do próximo livro e, pasmem, vem mistério por ai! (...)

Para continuar lendo, acesse:

site: https://aartedasresenhas.wordpress.com/2018/02/02/livro-a-garota-do-calendario-julho/

@injoyce_ 10/06/2018

A Garota do Calendário - Julho
Anton Santiago é um Rapper famoso e contrata Mia para ser a Musa de seu novo Clipe.

Mia está apaixonada e traumatizada. Ela não consegue ser tocada por ninguém, sendo a Musa do clipe, Anton precisa dançar com ela e para que ele compreenda que ela não consegue dançar com ele, ela terá que contar um segredo, um segredo que jurou guardar.

O que mais gosto dos livros da série, é que são divertidos e nem um pouco pesados.

O tipo de leitura que se ler em apenas algumas horinhas e se divertir bastante.

Angell 23/05/2018

Depois de quase desistir de continuar a série, finalmente consigo ter interesse novamente em saber o que vai ser de Mia... agora mais curiosa ainda, depois da "Renovação das Regras"... rs

Ana 03/05/2018

A Garota do Calendário – Julho , de Audrey Carlan
E lá vamos nós a nossa maratona de A garota do calendário….

Kaóticos, sério… pra mim tá bem difícil, sabe? Ainda não consigo me afeiçoar por essa série.

Pra mim é sempre apenas mais do mesmo. Sempre vejo outras pessoas dizendo “calma, vai ficar legal!” . Só que até o momento…. NADA!

Anyway, no mês de julho, nossa sofrida Mia Sauders vai para Miami ser a gostosa central de um clipe do maior cantor latino de hip hop do momento, Anton Santiago, vulgo Latin Lov-ah.

purpleguy

Ooooobviamente, Latin é incrivelmente gostoso, sexy que faz ela chorar por baixo, se é que vocês me entendem 😀 . Contudo, dessa vez a nossa desafortunada acompanhante de luxo não está conseguindo se entregar ao momento com Lov-ah devido a traumas vividos no mês passado.

oiuhdp

Como se não bastasse isso, o primeiro cliente dela e sua atual paixão vem visita-la em seu aniversário e a tensão entre os dois acaba se elevando. Tanto para o bem quanto para o mal.

Agora é esperar o sofrimento do mês agosto. Mas não se preocupem. Eu sofro e vocês sofrem também orque eu volto aqui para contar TUDINHO para vocês!

tenor

Sem título

Beijo!

site: https://literakaos.wordpress.com/2018/02/01/resenha153-a-garota-do-calendario-julho-de-audrey-carlan/

Tay 02/05/2018

" O seu amor pela vida e por coisasnovas me faz querer colocar o mundo a seus pés, só para te ver sorrir "
A vida de Mia não está sendo feita somente pelo trabalho de acompanhante, ela está desenvolvendo muito bem seu papel de atriz e de trabalho com o teatro.
Trauma, psicólogico, amigos, amor, lembranças.
" vou te amar hoje, amanhã e todos os dias depois disso "
Mia, participa da gravação de um clipe. Inicialmente ela senti dificuldades, mas tudo acabar muito bem no final.
" Nós podemos superar isso "

Lizzie - @samurailiteraria 05/03/2018

No mês de julho Mia vai ser a diva de um clipe de hip-hop de um latino sexy. Mas depois de tudo o que aconteceu no mês anterior, como será que ela vai reagir?!

Beta Oliveira 05/12/2016

Mia ainda está afetada pelo trauma de junho e precisa lidar com isso. Ao mesmo tempo, enfrenta um desafio que pode render bons frutos profissionais e entra em acordo sobre uma das suas pendências no ano.

O texto completo sobre A Garota do Calendário: Julho, de Audrey Carlan, lançado pela Verus está no Literatura de Mulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2016/12/cap-1283-garota-do-calendario-julho.html

Jully Divulga Livros 23/01/2018

Mia Saunders, uma linda jovem, aspirante a atriz e dona de um corpão, precisa de muito dinheiro e rápido. Seu pai está de coma no hospital por causa de dívidas de jogo com um agiota, que ela precisa pagar em um ano sob ameaça de consequências para ela e sua irmã mais nova. Por causa disso, foi trabalhar com sua tia, que tem uma empresa de acompanhantes de luxo, sua missão é simples: ser o que cada homem rico precisa que ela seja, sem envolvimento sexual (Claro que ela ganharia um bônus caso isso acontecesse).

Contratada para ser a estrela principal do novo videoclipe do cantor Anton Santiago, Mia vai para Miami. O astro do hip-hop é lindo, sexy, autoconfiante e ficou louco por ela, mas questões pendentes em seu passado terão que ser resolvida se ela realmente quiser ficar com ele.

Texto completo com toda a série no blog.

site: https://comentandolivroslidos.blogspot.com/2018/01/serie-garota-do-calendario.html

Arca Literária 27/12/2017

resenha disponivel no link a partir de 22/03/2018

site: http://www.arcaliteraria.com.br/a-garota-do-calendario-julho-audrey-carlan/

Lorhana 21/12/2016

A Metade do Ano
No momento em que eu terminei a última linha do sexto livro, corri feito louca procurando pelos outros seis... Leio livros em PDF e quando não encontrei de Julho a Dezembro eu chorei. Literalmente chorei... Por que? Pelo simples fato de que quando se lê Garota do Calendário, você não quer mais para... Ele prende de uma forma que você esquece o tempo e o espaço. A descrição diz "Escreva o que achou do livro/o que você aprendeu com ele". O que eu achei do livro? FANTÁSTICO. O que eu aprendi com o livro? NADA. Mas se me perguntassem o que eu aprendi com a Mia, eu diria que o que eu venho sendo nos últimos meses saiu dela! Aprendi COM ela... Mia é a mulher mais independente de todos os livros que já li (se houver algum livro com uma mulher mais independente, me indiquem!), ela teve inúmeras oportunidades de encerrar a própria dívida. Várias pessoas que a amavam deram essa oportunidade à ela, porém ela preferiu encarar essa barra sozinha... E mesmo passando por altos e baixos (muito baixos) ela teve coragem, intrepidez e ousadia de passar por cima de todos os seus problemas. Mia não foi simplesmente uma garota diferente por mês. Ela foi a GAROTA DO ANO!!

Vinicius609 23/09/2017

Considero um volume necessário
Li a série inteira no ano passado, possui doze volumes, cada livro é chamado pelo mês vivido pela personagem e é bem hot. Estou falando da série “A Garota do Calendário”. Essa resenha será sobre o sétimo volume que leva o nome de “Julho”. Iniciando o segundo semestre da série.

Nesse volume Mia foi contratada por um cantor para ser uma sedutora em seu novo videoclipe, lembro que Mia, fica toda empolgada, mas ela está muito abalada com os acontecimentos do livro anterior e na minha opinião com razão, um ponto positivo do livro é que a autora trata muito bem essa questão, nunca tinha lido nada no estilo, após um atentado de estrupo é interessante e ao mesmo tempo angustiante ver como fica a mente de uma mulher. Digo isso pois sou homem e compreendo a situação, mas não da mesma forma que a autora descreveu. Parabéns Audrey.

E tudo isso pode atrapalhar nossa protagonista, até cheguei a pensar como ela poderia dar sequência a tudo que ela deseja e precisa, mas a autora consegue converter essa situação. Fazendo aquilo que desejei acontecer. rsrs

Eu li o físico, e está bem diagramado, tem apenas 144 páginas, foi lançado pela Verus no ano passado de dois volumes por mês. Dei 4/5 estrelas no Skoob, pois o livro cumpri com o que é proposto.

Acompanhei todos os lançamentos, e confesso: torço muito para a Mia ficar com o Wes, o homem apresentado no primeiro livro, creio que realmente é amor. As resenhas dos volumes anteriores já estão disponíveis aqui no Skoob.