A Garota do Calendário - Julho

A Garota do Calendário - Julho Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Julho

Cah Aguiar 02/06/2020

Os pensamentos negativos são plantados como uma semente no cérebro e, uma vez que crescem, tomam conta da mente, infectando nossa capacidade de enxergar a verdade e a beleza de forma clara...

Patricia.Sales 08/06/2020

Mais um livro da série terminado. Sigo com Mia em suas aventuras, é bom conhecer pessoas e lugares novos para passar o tempo.

Jéssica @paraisoliterario 10/06/2020

Opinião curta!!
Comparado ao volume anterior julho muito bom, mas como livro mesmo e história é fraco, insosso e mostra o completo despreparo da autora (que aparentemente não fez qualquer pesquisa) para falar de transtorno de estresse pós-traumático. É interessante ver como as coisas foram perdendo o rumo dentro da série que começou legal e se tornou algo bem desastroso. Uma reaparição mexe com as coisas e torna tudo menos crível e absurdo. Confesso que desde maio tem visto a série como uma sucessão de decisões errada.

Katleen.Xavier 18/06/2020

Oh
Após alguns meses trabalhando de uma forma arriscada agora algo deu errado e Mia encontrou um cara mau. As cenas são muito dolorosas de ler. A trama ganha mais escuridão

Giovanna 29/06/2020

A garota do calendário
Sou apaixonada por todos os livros, amo como cada história é diferente e as vezes me dá vontade de viver livre assim. Indico todos os livros

Regina270 05/07/2020

Chega..
Aproveitei um audiobook pra ter uma livro a menos na minha estante de abandonados. Mas definitivamente não vou ver o que acontece com a Mia no final. Achei uma leitura sofrida demais, mais do que os anteriores.

Fran 12/07/2020

Sem novidades...
Até que enfim um livro que teve um pouco menos do vício de Mia em sexo, apesar que isto só aconteceu devido ao trauma ocorrido no livro anterior. A série já não está me prendendo, pois o que antes era novidade no primeiro e segundo livro, tem se repedido em todos os livros, tornando-os chatos, previsíveis e cansativos.

Devid.Moura 15/07/2020

Muito bom.
Acredito que a sensibilidade da autora, foi importante para que se mostre a gravidade de algo que aconteceu com a Mia em junho. FINALMENTE consegui n sentir nojinho do Wes, mas isso é algo a ser pontuado depois.

Juh | @mundoliterariodajuh 19/07/2020

A Garota do Calendário - Julho
Em Julho, Mia é contratada para participar do videoclipe de um famoso cantor de hip-hop chamado Anton.
Devido ao trauma sofrido no mês anterior, ela passa por algumas dificuldades.

* A série, tinha tudo para ser muito boa. Pois tem uma pegada legal.
A Mia é uma fofa, quer sempre ajudar as pessoas, mas esquece que também precisa de ajuda, ou é por orgulho mesmo.
Os momentos "hots" são exagerados.
As vezes de estendem por vários capítulos do livro.
Fica enjoativo.*