A Garota do Calendário - Julho

A Garota do Calendário - Julho Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Julho

Manoela138 20/07/2020

Ruim demais
Gente, o que aconteceu com essa série? Até o quarto mês eu tava gostando dos livros, então relevei os meses que se seguiram e estava na esperança que em algum momento ia melhorar de novo, mas cá estou no mês de julho e tá de mal a pior. Parece que a autora escreveu qualquer coisa e publicou, a história é péssima!

Wesgueber 20/07/2020

Esse livro foi só amor, no ultimo capitulo conhecemos o próximo cliente da mia que é um cara misterioso o que nos deixa com muita curiosidade para ler o próximo livro

Koala Leitora 24/07/2020

Ótimo
Minha alegria em dizer que esse mês me surpreendeu é imensa, mas vamos as considerações. Audrey trás nesse livro alguns traumas que a história anterior deixou e junto com isso um astro que também tem os seus traumas e ajuda Mia a lidar com os seus.
Aqui também podemos matar as saudades de um antigo personagem e vê a vida de Mia finalmente começando a entrar nos eixos e tomando um rumo certo.

Ainda não acho justo a forma como algumas coisas estão sendo ligadas na história, mas adorei ver mais essa evolução da Mia acontecendo.

Isla 26/07/2020

Julho
Em Julho Mia sofre as consequências de ter que lidar com o trauma do seu "quase estrupo", de não se sentir a vontade em ser tocada, de não ter denunciado, para que algo maior aconteça. Seu reencontro com Wes acontece o que soma e ajuda a seguir adiante, promessas de amor e relacionamento monogâmico são feitos, mas será que irá da certo?

NatyNatalia 28/07/2020

Mais um mês
Eu achei esse mês meio morno, mas foi importante para o andamento da história. Que venha agosto!!! ???

@mandinhas_angelo 01/08/2020

Bom, maaaas
Depois de dar uma pausa na leitura dessa série, foi meio difícil voltar. A História é muito vaga e tudo passa rápido demais, tem momentos bons, divertidos, mas falta a intensidade que já esteve presente em outros livros.
Até uns 50% do livro a história não me prendeu, passava arrastada, mas depois, o final li bem rapidinho

Manu 04/08/2020

Sétimo livro da série cheio de emoções. Superação, romance e descobertas fizeram parte da vida de Mia esse mês. Os novos personagens foram leves e animados. Gostei muito!

ana let 06/08/2020

Um dos melhores até agora (se não for O melhor)
Confesso que estava meio apreensiva para este volume, já que teve toda a situação da tentativa de estupro no anterior e como ela foi tratada de forma abrupta e até irresponsável, achei que a autora poderia até ignorar o que aconteceu como se a Mia tivesse simplesmente perdido um vale cupom de papel higiênico na rua. Fiquei aliviada quando vi que o assunto seria sim tratado e que a reconstrução da confiança da protagonista era o centro do livro. Mas ainda assim, fica o aviso de gatilho pra quem for sensível ao assunto.

É uma abordagem que tem seus defeitos? Sim. Especialmente quando a Mia finalmente consegue superar o trauma do toque. E desculpa, mas não desceu pra mim o Anton ter um dia ter tocado nela e desencadear um ataque de pânico, e no outro o Wes aparecer e tacar ela na parede com agressividade pra transar e ela não sentir nada. Mesmo ele sendo o porto seguro dela e a figura masculina que a protagonista tem de base no contexto inteiro da narrativa, foi muito conveniente -e de novo, até irresponsável ao insinuar que sexo bom te ajuda curar traumas- colocar um hot ali. Ele aparece o resto do livro inteiro, dava pra ter economizado nessa cena em especifico. Mas continua sendo um livro erótico, então, poderia ser MUITO pior a abordagem ou até mesmo nula.

Pela primeira vez depois de vários volumes, finalmente aqui se tem uma quebra daquilo da Mia sair sendo cupido alheio, o que me deixou bem feliz pq a série já tava entrando em um copia e cola desde Março. Os personagens também finalmente voltaram a ser cativantes e a presença do Wes realmente foi importante e acrescentou, não foi gratuita igual nos outros livros (com exceção do dele ne) só pra poder ter uma cena explícita e apagar o fogo da Mia.

Acho que esse é o livro que vai mudar o tom da série, é confesso que estou criando expectativa para o próximo. Espero não quebrar a minha cara.

Karin Cristine 11/08/2020

Em a garota do calendário Julho !!!!
Mia vai para Miami para ser a musa do novo clipe do cantor porto riquenho Anton Santiago o Latin Lov_ah .
Ah esse mês Mia vai amar a coleção moto e carros desse cantor de Hip-hop, até eu babei ?
Esse mês tem mas Hot , amizade,... E muito Romance, com o Wes.
Latin Lov_ah é um Moreno lindo, no começo é chato que só pensa em sexo kkkkkk, mas depois se mostra um cara que é ótimo amigo e com um bom coração, que não liga para sua amiga H que só sabe trabalhar para deixar ele sempre ser o top dos cantores.

Ceci (@umcantinhosomeu) 14/08/2020

Uma evolução sensacional
Mia está próximo de finalizar sua jornada, e conseguir enfim quitar a dívida de seu pai e poder enfim ser livre para fazer suas próprias escolhas. Nesse mês ela será a protagonista de um clipe de hip hop do mundialmente famoso Anton Santiago. Mia precisará retratar mais desejável das mulheres, mas por um trauma recente ela tem dificuldade de se mostrar ao mundo novamente. Mas com a ajuda de novos amigos e um antigo amor, ela conseguirá superar.
??
? Mia tem se tornado uma personagem forte e determinada em sua missão de salvar o pai e de também conseguir descobrir quem é de verdade. Nesse volume temos alguns momentos tensos, devido ao trauma que ela sofreu com o último cliente, mesmo sendo um período ruim, podemos ver nitidamente a evolução dela, o que me deixou muito feliz. Claro que o retorno do meu personagem favorito favorável muito. Poder contemplar essa casal foi sensacional. Só espero que isso não acabe não cedo. Ansiosa para o próximo mês, que promete novas emoções.

Carolvieira 30/08/2020

Ta melhorando
O mês de julho conseguiu me manter mais interessada na história, mesmo com todo o drama da Mia com o Wes.

Thay.Zen 09/09/2020

Julho
Até agora acho que foi um dos que eu mais gostei.

Esse não foi um livro só de pegação e acompanhantes fazendo favores.

Gostei que teve um desenvolvimento mais profundo da personagem, e do reconhecimento do que aconteceu com ela no livro anterior.

Adorei muito a parte em que Mia reconheceu seu amor, e estou torcendo muito por isso!

Também achei que foi divertido o trabalho para o qual ela foi contratada esse mês, mesmo sendo só uma parte pequena no livro foi legal imaginar o processo.

Anton, Heather, Mia e Wes...

Obs: que loucura ficar levando os caras para as casas das pessoas que você esta trabalhando/morando por um mês né