A Garota do Calendário - Julho

A Garota do Calendário - Julho Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Julho

JuStifler 03/07/2023

Apesar de parecer que o mês seria perfeito, logo no início a personagem mostra como foi afetada pelos acontecimentos do mês anterior, gostei de ver mulheres se ajudando e a forma como foi difícil para ela se abrir sobre o que aconteceu com quem ela realmente se importava.

Manu 04/08/2020

Sétimo livro da série cheio de emoções. Superação, romance e descobertas fizeram parte da vida de Mia esse mês. Os novos personagens foram leves e animados. Gostei muito!

Ceci (@umcantinhosomeu) 14/08/2020

Uma evolução sensacional
Mia está próximo de finalizar sua jornada, e conseguir enfim quitar a dívida de seu pai e poder enfim ser livre para fazer suas próprias escolhas. Nesse mês ela será a protagonista de um clipe de hip hop do mundialmente famoso Anton Santiago. Mia precisará retratar mais desejável das mulheres, mas por um trauma recente ela tem dificuldade de se mostrar ao mundo novamente. Mas com a ajuda de novos amigos e um antigo amor, ela conseguirá superar.
??
? Mia tem se tornado uma personagem forte e determinada em sua missão de salvar o pai e de também conseguir descobrir quem é de verdade. Nesse volume temos alguns momentos tensos, devido ao trauma que ela sofreu com o último cliente, mesmo sendo um período ruim, podemos ver nitidamente a evolução dela, o que me deixou muito feliz. Claro que o retorno do meu personagem favorito favorável muito. Poder contemplar essa casal foi sensacional. Só espero que isso não acabe não cedo. Ansiosa para o próximo mês, que promete novas emoções.

Carolvieira 30/08/2020

Ta melhorando
O mês de julho conseguiu me manter mais interessada na história, mesmo com todo o drama da Mia com o Wes.

Ana 28/09/2020

Wes e Mia tem que ser endgame ou eu me recuso a ler mais romance

Cris 07/11/2020

Weston
Será que vai durar esse namoro ? As vezes a leitura fica cansativa mas eu gosto da história ... esse clipe ficou magnífico o final kkk

Claudiapnm 29/01/2021

Wes!!!!
Ele reapareceu. Começou meio arrastado, mas acabou bem.
O mais emocionante que achei foi o spoiler do próximo. Será que ela tem mesmo um irmão e é rica? Vou precisar me segurar, mas estou louca pra ir pro próximo. Se ela tem um irmão, será que o pai, por quem ela está fazendo tudo isso não é pai, na verdade? Curiosa...

nnamaria 23/01/2021

Para quem gosta da série foi um consenso a decepção com o mês de junho, mas julho chegou para dar a volta por cima. Fiquei muito contente em ver o desenvolvimento da Mia em relação aos traumas que sofreu no mês anterior além de ter deixado a chatice de bancar a cupido de lado. A história continua com sua clássica pegada de hot, romance, amizade e drama.... Devo acrescentar que a visita do Wes torna tudo ainda melhor.

Geniane 02/01/2021

A garota do calendário - Julho
Em julho Mia será a musa do novo clipe de um conceituado cantor de hip-hop em Miami. Nesse mês Mia terá que lidar com os traumas geradas em seu último trabalho. Ela encontrar em Miami, assim como em uma pessoa muito especial para ela o apoio que precisa para seguir em frente.

Aline 18/03/2022

Julho
Não gostei, não!
O problema aqui não é que o livro seja hot, nada contra o gênero, na verdade eu gosto muito (??), mas achei a Mia muito vulgar e essa vulgaridade me incomodou bastante. Achei forçado em muitos pontos, principalmente no tratamento entre Mia e a melhor amiga. Houve um drama forçado também, além de eu não curtir muito esse lance da Mia se achar a bichonazona das tapiocas, acho que tem uma linha bem tênue entre o amor próprio e a arrogância e a Mia vai mais pro segundo.
A leitura, apesar de poucas páginas, foi cansativa pra mim. Em resumo, não me cativou, não.
Tamis 30/08/2022minha estante
Eu amei o "bichonazona das tapiocas" kkkkkkk